ele voltou

44 3 0
                                    

POV'S Mirella

Eu e os meninos estávamos na sala assistindo Barbie ( eu que tinha escolhido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e os meninos estávamos na sala assistindo Barbie ( eu que tinha escolhido)

Os meninos estavam concentradíssimos na tv, eles nem piscavam.

Já eu não estava muito concentrada na tv, pq eu estava com muita fome e eu não consigo presta atenção nas coisas quando estou com fome.

Eu olho em volta e vejo que o bento e o Sérgio tinham dormido igual duas princesinhas.

Volto a olhar para a tv e tento prestar um pouco de atenção nela, mas eu não conseguia de jeito nenhum.

Então eu olho para o Dinho e pergunto:

- O que a gente vai comer??

- Não sei - o mesmo fala e olha para mim.

- A gente pode fazer nhoque - o Júlio fala se levantando.

- É a comida favorita do Sérgio - o mesmo fala me olhando com um sorrisinho no rosto.

Eu olho para o Dinho e o mesmo balança a cabeça como "sim"

- Tá bom então - falo e me levanto indo para a cozinha.

Entro na cozinha e o Júlio vem atrás de mim.

- Deixa eu te ajudar - ele fala e abre o armário.

- Tá bom, pode ajudar - falo e abro a geladeira para ver o que tinha.

- Ju, você sabe qual é o doce preferido do Samuca?? - pergunto enquanto seco uma panela.

- pelo oque eu saiba é pudim - o mesmo fala me olhando confuso.

( ... )

- A COMIDA TÁ PRONTA - o Júlio grita.

- SAI DÁ FRENTE - o Dinho fala correndo até o fogão.

Fico olhando o Dinho e o Bento discutirem para ver quem iria pegar o melhor prato que tinha ali.

Tinha dois pratos daquele que os meninos estavam discutindo, só que um eu dei para o Júlio pois ele tinha me ajudado na cozinha, e o outro eles ainda estavam discutindo para ver quem pegava.

- Hmm, você fez nhoque? - o Sérgio pergunta vindo até mim com uma cara de sono.

- Fiz - eu respondo com sorrisinho na cara.

- Hmm, você acertou hoje, Nhoque é minha comida favorita - ele fala olhando o Dinho e o Bento discutirem ainda.

- eu sei e que bom que eu acertei hoje - falo ainda com um sorrisinho na cara.

- eu vou comer antes que acabe - o Sérgio fala indo até o fogão.

E eu continuei encostada no balcão esperando todo mundo pegar comida, quando todo mundo já tinha pegado eu fui pegar.

Me sento na mesa junto dos meninos e começo a comer, enquanto eu tava mastigando o Dinho fez uma piada e eu quase cuspi a comida na mesa, mas eu consegui me segurar, ainda bem.

10 minutinhos depois

Eu me levanto e vou até a geladeira e pego um pudim que eu tinha feito de sobremesa.

- hmm, que pudim bonito - o Júlio fala olhando o pudim com os olhos brilhandos.

- EU QUERO! - o Dinho fala todo animado.

pego uns potinhos de doce que eu tinha guardado no armário e coloco um pedaços de pudim em cada potinho.

- toma, se tiver ruim não precisa comer - falo colocando os potinhos na mesa.

- É impossível uma comida sua ficar ruim - o Júlio fala me olhando.

Dou uma risadinha e pego outro pote de pudim.

- Ei, esse potão de pudim aí, se não vai dar para a gente não?? - o Dinho pergunta colocando uma colher de pudim na boca.

- Não, esse pudim eu vou levar para o Samuel pq ele gosta. - falo guardando o pote na geladeira.

Volto para a mesa e pego o meu potinho com pudim que eu tinha colocado.

- Você não vai sentar?? - o Sérgio pergunta me olhando.

- Eu não quero não, eu quero ficar em pé - falo e como um pedaço do pudim.

( ... )

Eu já tinha arrumado a cozinha e estava na sala com os meninos agora assistindo Titanic.

Todo mundo estava concentrado na tv e dessa vez eu consegui me concentrar.

Estava na parte em que o Titanic afundava e o clima estava tenso até que o telefone toca e todo mundo se assusta

Eu pauso o filme e vou atender o telefone para ver quem era.

Pego o telefone e atendo...

( ⚠️ Agora pode causar gatilhos em algumas pessoas ⚠️ )

Ligação On

alô - falo confusa

Mirella, até que enfim, eu não sabia que você veio para guarulhos, eu e o-

Ligação Off

Desligo o telefone rapidamente quando reconheço a voz, dali então eu começo a chorar desesperadamente.

Eu começo a me afastar do telefone e ele começa a tocar de novo e sem querer eu acabo derrubando um copo no chão.

Quando eu derrubo o copo eu escorrego e caio no chão de joelhos e acabo machucando minha perna.

Eu fecho os olhos e escuto os meninos vindo até mim.

Eu não conseguia parar de chorar mesmo com os meninos por perto.

- MIRELLA! - escuto o Sérgio gritar vindo até mim.

- Mi, se acalma, respira fundo - escuto o Júlio - O que aconteceu?? - o mesmo pergunta preocupado.

- Eles voltaram - falo desesperada.

- Eles quem? - o Sérgio pergunta confuso e preocupado ao mesmo tempo.

Eu abro os olhos novamente e vejo os meninos em volta de mim.

Eu olho para o telefone e escuto alguém bater na porta...

Eu fico desesperada de novo e os meninos se viram para a porta.

- Ele voltou... - falo chorando ainda mais.

O Sérgio me abraça e eu olho o resto dos meninos irem até a porta.

- NÃO - grito desesperada

Continua...

Voltei hihi, eu sei que vcs sentiram minha falta ksks

Obgd por lerem
Bjs da autora 😘 😘









O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 -  Sergio Reoli Onde histórias criam vida. Descubra agora