36

37 4 0
                                    

POV'S Mirella

Eu ainda estava morrendo de medo, mas também já estava cansada de ficar na escuridão, sentada no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ainda estava morrendo de medo, mas também já estava cansada de ficar na escuridão, sentada no chão.

Como eu estava cansada, eu resolvi sair do meu esconderijo e dar a volta na casa para ver se eles já tinham ido embora.

Então eu me levanto e abro um portãozinho que tinha do meu lado.

Vou andando devagar até a garagem, para não fazer nenhum barulho e eles não me verem.

Chego na beira da parede e escuto uma voz masculina, parecia a voz da pessoa que eu odeio...

Como eu queria ter certeza se era a pessoa que eu odeio mesmo, eu me dou um passo para frente para me inclinar um pouco, só para ver.

Quando eu dou o passo, eu sem querer piso em um graveto que estava caído ali.

Eu olho rapidamente para o lado para ver se eles tinham me visto, mas quando eu olho eu não vejo eles.

- Ufa... - falo aliviada.

Mas quando eu olho para o outro lado eu vejo eles...

POV'S Bento

volto correndo para dentro de casa para avisar os meninos que a Mirella havia sumido.

- MENINOS -entro correndo na sala.

- O QUE ACONTECEU?? - o Júlio pergunta desesperado.

- a mi... Ela SUMIU - falo e o Júlio e o Dinho arregalam os olhos.

- A ONDE QUE FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VIU ELA - o Dinho pergunta andando de um lado para o outro e com as mãos na cabeça.

- nos... Fundos... Da casa - falo e o Júlio e o Dinho se entre olham e vão correndo para os fundos da casa e eu tive que ir atrás deles.

Os dois correm até o lugar em que a Mirella estava e olham o portãozinho aberto.

- Quando a Mi veio para cá, esse portãozinho já estava aberto?? - o Júlio pergunta e me olha arqueando uma sobrancelha.

- Não... - falo e o Dinho me olha e corre até a garagem.

Eu e o Júlio corremos até a garagem atrás do Dinho, até que vemos o Sérgio ajoelhado no chão e com alguma coisa na mão.

Eu vou até o Sérgio e vejo que ele estava segurando o colar que a Mirella estava usando.

- É o colar dela... - o reoli fala meio entristecido - como eles tiveram coragem - o mesmo se levanta irritado e vai até o portão.

Ele abre o portão e sai, indo em direção a um bar que tinha ali perto e eu vou até o portão para ficar olhando o mesmo ir até o bar.

- Oque o Sérgio tem na cabeça, minhoca?? - o Dinho fala e vem até o portão comigo - Ele não vai no bar a essa hora né? A Mirella sumiu e ele vai beber?? Só pode ter minhoca na cabeça mesmo.

- aonde ele vai?? - escuto a voz do Samuel e quando olha para o lado eu vejo ele.

- SAMUEL?? - grito e o Samuca se assusta.

  - o próprio - ele fala e todo mundo pula nele - mas... Aonde o Sérgio está indo?? - o mesmo pergunta olhando o irmão descer a rua.

- Sei lá - o Dinho fala e dá de ombros

- então vamos atrás dele, uai - o Júlio fala passando por nós e indo em direção ao Sérgio.

Enquanto estávamos seguindo o Sérgio eu expliquei o que havia acontecido para o Samuel e também eu perguntei como ele tinha saído do hospital tão rápido.

- tá, mas... Como nós vamos achar a Mirella? - o Samuel pergunta e me olha.

- não sei... - respondo e olha para baixo.

Enquanto eu olhava para baixo o Júlio que estava na minha frente para e eu  esbarro nele.

- Paro pq, porra - falo colocando a mão na cabeça e olhando para frente.

Quando eu olho eu vejo o Sérgio parado ao nosso lado.

- Aquela não é a Mirella?.... - o Dinho pergunta olhando uma menina correndo em nossa direção

- É ela mesmo - o Sérgio fala observando a menina correr em nossa direção.

- MENINOS - a Mirella grita se jogando nós braços do Sérgio.

A Mirella abraça forte o Sérgio e se desaba em choro.

Eu e os outros meninos nos olhamos e nós juntamos no abraço também.

Ficamos um bom tempo abraçados até nós separamos com a Mirella gritando.

- O que aconteceu? - o Júlio pergunta preocupado.

- ele me machucou... - A mesma fala e mostra um corte que tinha em sua perna.

- Mi, mas... Quem são eles? - o Dinho fala olhando o machucado da mesma.

A mesma que estava olhando o machucado parou de olhar e começou a olhar para o Dinho.

- um dia eu conto para vocês... - a mesma fala e uma lágrima cai de seu olho.

A mesma olha para o lado de Dinho e vê o Samuel, nesses momento a Mi corre até ele e o abraça.

Ele a abraça novamente e deixa um beijo na testa da mesma.

E eu como sabia que o Sérgio iria ficar com ciúmes eu já o olhei. Mas quando eu o olhei eu vi que ele não estava com ciúmes e sim quase chorando.

- gente, eu acho melhor nós voltarmos para a casa - o Júlio sugere e todo mundo começa a seguir o caminho de casa.

Continua...

Desculpa eu não postar segunda 😞 é que eu esqueci hihi e também eu estou revisando a fic.

Obgd por lerem
Bjs da autora lelê 😘😘





O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 -  Sergio Reoli Onde histórias criam vida. Descubra agora