POV'S Sérgio
Percebo que Mirella estava demorando demais nos banheiro então vou atrás dela
Chego no banheiro e bato na porta é claro
Toc Toc Toc !
- Quem é? - a mesma pergunta lá de dentro.
- Sou eu - falo encostando na porta do banheiro.
- Eu quem? - a mesma pergunta de novo e eu fecho a cara.
- O Sérgio - falo e a mesma solta um "ahh"
- o que tu quer - mesma fala e eu ouço ela desligar o chuveiro.
- Nada, só vim ver pq você tá demorando mesmo - falo e cruzo os braços enquanto a mesma solta um "hum"
- Então você não vai mais sair desse banheiro não? - falo e bato na porta.
- Eu já vou calma - a mesma fala e eu sinto ela se estressar um pouco.
- uhum, já até sei esse seu já vou - falo e dou uma risadinha
- Vai embora, vai Sérgio - ela fala já estressada.
- Calma, já tô indo grossa - falo e vou até a porta.
- Hum... acho bom mesmo - a mesma fala.
Saio dali e volto pra sala onde Samuel estava
- lá vem - o mesmo fala com um sorrisinho
- Lá vem o Alemão - falo e abro um sorrisinho.
- Ha,ha,ha - o mesmo finge uma risada, e eu começo a rir.
POV'S Mirella
Eu saio do banheiro depois de algum tempo e vou para sala, onde Samuel e Sérgio estavam.
Entro na sala e vejo Sérgio e Samuel conversando sobre a banda.
Me sento ao lado de Sérgio e fico escutando a conversa dele com Samuel.
- Sérgio, já vou indo dormir, tá bom - falo olhando para o Sérgio.
- mas... aonde eu vou dormir? - pergunto e olho para o sofá.
- pode dormir no meu quarto - o mesmo fala e aponta para um quarto.
- tá bom, obrigado Serginho, Boa noite gente - Falo me levantando e indo em direção ao quarto do Sérgio
Os Dois: Boa noite
Entro no quarto e vou direto pra cama e a arrumo a cama.
apago a luz, e me deito para dormir, e acabo pegando no sono rapidinho
( ... )
Acordo no meio da noite morrendo de sede, me levanto com cuidado para não acordar Sérgio.
Saio do quarto e vou para cozinha, pego um copo que estava na pia e coloco água.
Enquanto eu estava bebendo minha água eu escuto a voz de Sérgio atrás de mim.
- Oque você está fazendo acordada uma hora dessas?? - escuto o mesmo falar e me viro para trás.
- eu vim beber água,pq me deu sede - falo e tomo um pouco da minha água.
- ata - o mesmo fala e vem até mim.
Ele me pega no colo e me coloca em cima do balcão da pia.O mesmo me dá um selinho e depois pega o meu queixo.
O mesmo ainda segurando o meu queixo começa a me beija.
O beijo começa a ficar mais intenso e nós nos beijamos com vontade, até nós separamos por falts de ar.
Continua...
Gnt estou pensando em por um pouco de hot em alguns capítulos, mas n tenho certeza
Obgd por lerem
Bjs da autora lelê 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 - Sergio Reoli
Fanfiction𝕸𝖎𝖗𝖊𝖑𝖑𝖆 é uma adolescente de 21 anos que morava em São Paulo mas teve q se mudar para Guarulhos devido aos estudos e alguns problemas e acabou fazendo amigos por lá, mas ela mal sabia o estaria por vim...