33

49 2 0
                                    

POV'S Sérgio

O show tinha sido um sucesso, os fãs tinham adorado a Mirella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show tinha sido um sucesso, os fãs tinham adorado a Mirella.

teve alguns que perguntaram sobre o Samuel, mas como eu não queria falar o que havia acontecido de verdade eu falei que era tinha ficado doente e não conseguiu ir.

Mas depois do show todo mundo foi para a casa da Mi, para comemorar e passar uma noite lá.

Quando eu cheguei na casa da Mi eu já fui direto para cozinha para beber água, pq eu estava morrendo de sede, já os meninos ficaram na sala.

Depois de mim encher a cara de água eu voltei para sala, quando eu entrei na sala eu olhei em volta e não vi a Mi, então eu resolvo ir no quarto da mesma.

Enquanto eu subia a escada eu ouço alguém falar comigo.

Sérgio, vai aonde?? - ouço alguém falar comigo.

Olho para trás e vejo todos os meninos me olhando.

Eu...Eu vou no... No Banheiro!! - fala meio nervoso.

Tá nervoso pq?? - o Dinho fala tirando os pés da mesinha da sala

Mas tem banheiro aqui em baixo - o bento fala me encarando

É que eu esqueci uma coisa no banheiro de cima - falo rápido e subo as escadas correndo - bando de curiosos - falo baixinho já na frente da porta do quarto da Mi

Entro no quarto e olho em volta, ela tinha mudado algumas coisas de lugar então eu estranhei um pouco.

Olho para a cama da mesma e vejo um pijama, vou até a cama e começo a mexer no pijama da mesma que estava ali.

Que pijama bonito - falo olhando o pijama de ursinho da mesma.

Coloco o pijama em cima da cama de novo, e me sento na cama ao lado da roupa.

Eu fico observando o quarto da Mi até escutar uma voz.

Sérgio?? - escuto a voz da Mirella.

Olho para frente e vejo a mesma enrolada numa toalha.

Não me diga que você veio procurar um creme de novo - a mesma fala com um sorrisinho na cara.

Hoje não - falo olhando para a mesma e dando uma risadinha.

Me levanto e vou até a mesma.

Você tá linda, sabia? - falo e pego na cintura da mesma e colando nossos corpos.

Sérgio, não não - a mesma fala me empurrando.

Hoje não - ela fala dando uma risadinha - outro dia.

Tá bom - falo e volto para a cama - eu não sou igual o bento - falo e dou uma risadinha também

Se você puder me dar licença para eu trocar de roupa - a mesma fala apontando para a porta

Vou até a porta e abro, mas antes de mim  sair eu mando um beijo para a mesma

Bobão - a mesma fala dando risada

Continua...

Obgd por lerem
Bjs da autora 😘😘


O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 -  Sergio Reoli Onde histórias criam vida. Descubra agora