Narrador On
Os meninos e a Mi já haviam voltado para casa. O Júlio e o bento estavam dormindo no sofá igual duas princesas.
Enquanto isso, a Mirella e o Samuel estavam na cozinha, a Mirella estava limpando o fogão e o Samuel estava comendo o pudim.
Já o Sérgio e o Dinho estavam na sala assistindo Barbie e comendo pipoca.
Depois de um tempinho a Mirella e o Samuel vão para a sala, o Samuel entra na sala e deita no chão ao lado de seu irmão, e a Mirella deita ao lado do Dinho.
O Sérgio olha para o seu irmão e o abraça de lado, o mesmo beija a testa do irmão...
- Te amo, Samuca - o Sérgio fala e uma lágrima escorre.
Dia seguinte, 7:28 hrs
POV'S MirellaAcordo com o Dinho me dando um tapa no braço. Me sento e vejo os meninos jogaos na sala.
Vejo que horas que era e me assusto lembrando que eu precisava ir para a faculdade, pq fazia quase duas semanas que eu não ia.
Me levanto e vou correndo para o quarto, para trocar de roupa.
Entro no quarto e escolho qualquer roupa para colocar.
( Roupa da Mi)
Depois de trocar de roupa eu passo um batom correndo e desço as escadas.
Nem tomo café pois eu estava atrasada. Então eu passo pela sala e deixo um bilhete falando que eu havia saído.9:39 hrs
POV'S SamuelAcordo com o Sérgio tossindo na minha cara, olho para o mesmo e ele dá um sorriso.
- Desculpa - o mesmo fala e se levanta.
Me levanto também e vejo o resto dos meninos jogados pela sala.O Sérgio passa por mim e vai até a cozinha e com uma mão nas costas.
Vou atrás do mesmo e vejo ele pegando um copo de água.
- cadê a Mi?? - pergunto e o meu irmão me olha.
- acho que ela saiu - o mesmo fala e joga o resto de água na pia.
- hm...
- Samu, vamos embora, a mãe já deve estar preocupada - o Sérgio passa por mim e vai até a porta - Bora Samuel.
- tô indo - falo e vou até a porta também.
Saímos de casa e vamos até uma padaria que havia ali perto, para tomar café.
Chegamos na padaria e entramos, o Sérgio vai até o balcão e eu vou até uma mesa. Fico olhando o Sérgio pedir as coisas até ver uma menina loira entrar na padaria, ela era linda...
A mesma senta na mesa ao nosso lado, e eu me viro para ficar olhando a mesma. Eu já estava no mundo da lua até eu acordar com o Sérgio me chamando.
- Samuel! - o mesmo me chama e me dá um tapa na nuca.
Eu olho para o mesmo e ele continuava me encarando com cara feia.
- que foi?? - pergunto confuso.
- Você tá assustando a garota - ele fala se sentando ao meu lado e pedindo desculpas para a moça.
O Sérgio me olha novamente e dá uma risadinha.
- OQUE FOI?? - pergunto e o mesmo continua com a risadinha - Não entendi a graça.
- eu tô rindo da menina - o mesmo fala continuando com a risadinha - você tinha que ver a cara dela.
Eu e ele começamos a dar risada, até alguém mandar nós ficarmos quietos.
- Vai lá, fala com ela - meu irmão coloca a mão no meu ombro.
- Eu vou - falo e meu irmão me dá espaço para passar e ir até a mesa dela.
Vou até a mesa da mesma e ela está a com algumas amigas.
Eu olho para o meu irmão e o mesmo dá risada e vem até mim para me ajudar.
- Oi... Meu irmão tá gostando de você - o Sérgio fala e me empurra.
As amigas da garota olham para mim e para o Sérgio e gritam para a garota:
- AMIGA! É OS IRMÃOS REOLIS!!
A garota que eu estava gostando me olha e arregala os olhos. A mesma corre até mim e me abraça.
Nesse momento minha alma havia saído do corpo.
- V-você gosta de mim? - a garota pergunta e quando eu estava abrindo a boca para responder meu irmão me interrompe.
- ele só não gosta... Ele te ama - meu irmão fala e eu olha rapidamente para a garota.
A mesma se separa do abraço e me passa o seu número.
Depois dela passar o seu número ela vai embora com as amigas. E eu vou saltitante até o Sérgio.
- Eu te amo tanto - falo e dou um beijinho na bochecha do mesmo.
Continua...
Dsclp o capítulo pequeno 😔
Obgd por lerem
Bjs da autora lelê 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 - Sergio Reoli
Fanfiction𝕸𝖎𝖗𝖊𝖑𝖑𝖆 é uma adolescente de 21 anos que morava em São Paulo mas teve q se mudar para Guarulhos devido aos estudos e alguns problemas e acabou fazendo amigos por lá, mas ela mal sabia o estaria por vim...