POV'S Mirella
Eu já havia saído da faculdade e estava a caminho de casa.
Mas como eu estava morta de fome, pois não havia comido na faculdade, eu resolvo primeiro passar no mercado para comprar alguma coisa para comer.
( ... )
Eu já estava saindo do mercado, até eu dar de cara com o Sérgio e o Samuel.
- Oii meninos - falo acenando para eles.
- Oi Mi - o Sérgio fala e me dá um beijinho na bochecha.
- O que aconteceu com o Samuel - pergunto olhando para o mesmo.
- Tá apaixonado - o Sérgio fala e desvia o olhar para uma garota que passa por ali.
- Por quem? - pergunto de novo e olho para aonde o Sérgio estava olhando.
- Por aquela menina - o mesmo responde e aponta para a menina.
- ela faz faculdade comigo - falo e olho para o Sérgio arqueando uma sobrancelha.
O Sérgio para de olhar para a garota que havia entrado numa loja e volta a olhar para mim.
- Bem que você pode ajudar o Samuel a conquistar ela, né? - o mesmo pergunta abrindo um sorrisinho.
O Samuel acorda para a vida e depois de ouvir o que o seu irmão havia perguntado e me olha abrindo um sorriso.
- tá, eu ajudo - falo e reviro os olhos - Mas em troca eu quero um kit de maquiagem novinho.
Os dois se entre olham e o Samuel dá um um sorriso maroto.
- fechado - o Sérgio fala me dando um aperto de mãos.
( ... )
Eu chego em casa e já vou direto para o meu quarto.
Entro nele, jogo minha bolsa no chão e me sento na cama.
- nossa, o aniversário do Sérgio já está tão perto - falo comigo mesmo - oque será que ele iria gostar de ganhar??
Fico um bom tempo pensando no que dar de aniversário para o Sérgio, mas ainda não tinha conseguido pensar em nada, então eu deixo para pensar naquilo outra hora.
POV'S Sérgio
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 - Sergio Reoli
Fanfiction𝕸𝖎𝖗𝖊𝖑𝖑𝖆 é uma adolescente de 21 anos que morava em São Paulo mas teve q se mudar para Guarulhos devido aos estudos e alguns problemas e acabou fazendo amigos por lá, mas ela mal sabia o estaria por vim...