09💙

227 41 33
                                    

[CAPÍTULO DEDICADO A UMA LEITORA ESPECIAL QUE ESTÁ DANDO MAIS UMA VOLTA AO SOL HOJE... PARABÉNS  sophiatebet
,muitas felicidades vidinha!❤️🥰⭐🎂❣️].




Dois dias já haviam se passado desde a festa da cidade,e Jair,o prefeito da cidade estava a tomar um café com Verônica para agradecer a colaboração da mulher na festividade...
O que a mulher não sabia era que aquela visita inesperada tinha outros interesses.




-"Então é isso...Eu te vejo amanhã?".(Disse César ao tentar se despedir de Simone).

-"Você é meu professor... É claro que nos veremos!".(Arqueou uma sobrancelha dando um leve sorriso).

O homem ficou sem graça...Até se virou na desistência de tentar prolongar uma conversa...Mas se virou novamente para Simone...

-"Daqui um mês teremos a competição de cavalos da cidade e antes disso eles colocam alguns cavalos em exposição...Você gostaria de ir comigo amanhã para conhecer?".(Convidou o homem sem graça).

-"Cavalos em exposições?(Pensou olhando para o alto)...Acho que não é agradável ver os bichinhos nesse tipo de prisão!".(Respondeu entregando o cavalo a um capataz).

-"Se não quiser ver,você pode me acompanhar!Eu vou me inscrever...E tem uma feira de comidas típicas também!".(Tentou convencer o homem usando outras desculpas).

-"E sua namorada não vai achar estranho você me levar a esses lugares?".(Perguntou cruzando o braço embaixo dos seios fitando o homem).

-"Eu não namoro!".

-"Não?".(Se aproximou mais fitando a boca do homem).

-"Não...Ainda não conheci ninguém que me despertasse o interesse!".(Mordeu os lábios olhando a face da morena com uma leve provocação).

-"Então...Não se atrase amanhã,estarei te esperando!".

-"Não irei me atrasar!".(Colocou o chapéu fitando Simone e em seguida saindo com seu cavalo).

Simone olhou aquilo pensativa e arqueou uma das sobrancelhas...

-"Você acha mesmo que eu vou ser uma das mulheres que você mete a vara na traseira em seu carrinho?(Suspirou)...Ridículo!".

-"Tá falando sozinha?".(Perguntou Rosalia aparecendo ali).

-"Não...Eu tava pensando alto aqui!(Foi tirada do transe)...E mamãe?".

-"Verônica está ainda com o prefeito!".

-"Ainda?".(Franziu o cenho).

-"E parece que vão demorar um pouco!".

-"Espero que ela não esteja pensando em me dá aquele velho careca como pai!".(Sorriu abraçado a empregada caminhando em direção a mansão).




Na Fazenda A-ZUL Coraline lia um de seus livros sentada no sofá da sala com seus óculos de fortes graus quando sentiu a energia de fortes olhares sobre si...
Coraline olhou o par de olhos que se assemelhavam aos seus e soltou um sorriso tirando os óculos e estendeu as mãos em direção a filha a chamando...

-"Eu já disse que você é perfeita?".(Disse Soraya caminhando em direção a mãe com os olhos brilhando).

-"Sim...Mas esses olhos não me olhavam assim desde que você fez 15 anos!O que aconteceu?".(Tocou o dedo na ponta do nariz de Soraya que se sentava em seu lado).

-"Desculpa por as vezes não ser uma boa filha!".

-"Não...(Sorriu balanço a cabeça negativamente)Do que você está falando?".

-"As vezes eu sinto que você merecia uma filha melhor que eu!".(Se jogou no sofá).

-"Não...Deus me deu a filha mais perfeita que eu poderia ter!Soraya...(A desencostou do sofá)...Tá que você não tem uma personalidade muito fácil de lidar,mas eu te amo assim como é e eu não quero que volte a dizer isso nunca mais minha filha!".

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora