1

19 2 0
                                    

Sophia on:

 Acordei com a porcaria do alarme, como de costume atirei-o contra a parede para ele se desligar, ia voltar a dormir quando sinto algo passado a bater nas minhas costas.

Garda: Acorda e para de partir os despertadores.

Sophia: E se eu não quiser?

Garda: Tu não tens queres.- diz e puxa-me da cama para o chão, no mesmo momento eu rosno para ele e ele me bate- Aprende a comportar-te sua cadela.- eu ia ataca-lo mas ele foi mais rápido e me injetou algo para eu apagar mas antes de apagar eu disse

Sophia: Não era para eu acordar?- depois disso eu apaguei completamente e acordei sozinha, o alarme estava ligado mas não avia uma lama viva em casa. Era a minha oportunidade de fugir então eu corri e corri. Quando parei de correr vi uma policial vindo na minha direção. O meu instinto disse para eu correr mais a assim o fiz. Eu estava muito suspeita, eu era uma adolosente com roupas de hospital toda machucada e com medo. Cheguei a uma casa e peguei as roupas do varal, eu preciso muito mais que vcs. Vesti as roupas e foi andar por ia. Fui andando ate esbarar em alguém.- Desculpa.- digo mas vejo que é a policial.

Xxx: Oi qual é seu nome?

Sophia: Sophia, Sophia Morgan.

Xxx: O meu é Kristin, Kristin  Ramsey.

Sophia: Legal mas eu tenho de ir.

Kristin: Ir onde?- preguntou e eu a olhei mas que mulher enxerida vai cuidar da tua vida.

Sophia: Eu vou a Noé.

Kristin: Noé?

Sophia: Sim, não é da sua conta.- dito e feito fui embora sem olhar para trás, continuei andando ate que vi uma menina chapada fui la.

Xxx: Oi.

Sophia: Oi vc tá chapada?

Xxx: Quem esta espalmada?

Sophia: Ok vc tá chapada , melhor para mim.- disse e peguei a careteira dela como eu disse antes eu preciso mais que ela. 

quebra de tempo

Já estava de noite eu estava alojada em um motel também comprei roupas novas, como ainda estava cedo eu decidi que ia passear agora que eu estou livre eu adoro caminhar e passear. Estava a dar uma volta na floresta quando ouço um barulho atras de mim, quando me viro eu vejo a porra de um lobisomem de uns 2 metros de altura.

Sophia: Tá reprendido em nome de jesus.- assim que falei ele uivo e começou  a correr para cima de mim.- Agora eu percebi que já fodeu. - começo a correr também mas ele apanha-me, eu luto contra ele ate que ele me agarrar pela cintura e eu o olho estranho- Ei o filho eu estou comprometida.- dito isto acho que ele ficou um pouco irritado- Ok ok podemos ter um date mas primeiro larga-me.- bem ele não me largou ele cravou as suas garras em mim atravessando parte do meu corpo e me atirou contra uma janela de um prédio.- Ai mas que merda.- digo olhando e vendo 4 adolescente olhado para mim a kristin e um grada florestal olhando para mim.

kristin: Vc ta bem?

Sophia: Isto é só um sonho, todos vcs estão a dormi.- digo e todos me olham como se eu fosse loca bem talvez eu seja.

Xxx: Pq nós estaríamos sonhando com vc.-diz um rapaz moreno

Sophia: Boa pregunta e a resposta é simples vcs estão sonhado comigo pq eu sou bonitona.

Kristin: Vc veio a voar de uma janela queres explicar.

Sophia: Querer eu não quero mas tudo bem eu conto o meu segredo, eu sou uma fada por isso eu entrei a voar.- depois de eu dizer isso se ouviu um uivo.- Foi muito bem voltar a vela Kristin mas eu tenho de ir.- quando ia saltar da janela uma garota de cabelo branco me para.

Xxx: Seus olhos.- disse e eu logo olhei para um pequeno espelho e vi meus olhos âmbar.

Sophia: Como eu disse isto é um sonho por isso eu tenho de ir.

Xxx: Vc não vai a lado nenhum.- disse o guarda florestal a Kristin tinha saído então ela não viu os meus olhos.

Xxx: Kristin ela vem comigo a Luna diz que conhece da escola.- diz e me puxa junto de todos os adolescentes.

Sophia: Ei eu não conheço Luna nenhuma- digo já dentro do carro deles.

Xxx: Eu sou o Garrett ela é a Luna.- diz se referindo a garota de cabelo branco- e ele é o Harlan.- diz se referindo ao garoto ao meu lado-Esses dois são o Everett e a Blake.

Sophia: Eu sou a Sophia, Sophia Morgan.

Garrett: És da família Morgan ou algum parente distante?

Sophia: Não sei.

Harlan: Como não sabes.

Sophia: Não sabendo, eu sou órfã tá e é a única coisa que vos vou dizer.

Garret: A família Morgan morreu quando a sua filha nasceu, dizem que a mãe morreu no parto junto da bebe e o pai se suicidou.

Sophia: Que bela história mas como eu disse eu não digo mais nada, agora podem me deixar sair do vosso carro?

Garret: Não, não podemos.

Sophia: Podem, podem sim é só pararem o carro e eu abri a porta é muito fácil.

Garret: Temos de conversar todos nós.

Sophia: Ok, mas temos de ser rápidos.

Harlan: Pq não é como se tivesses os teus pais a tua espera em casa.

Luna: Harlan para quieto.- passado uns minutos chegamos em uma casa e saímos do carro.- Vcs sentem esse cheiro?- preguntou para todos

Everett: Que cheiro Luna?

Luna: Cheiro de sangue e vem dela.- diz apontando para mim

Sophia: O sangue é meu não de outra pessoa se é oque estão a pensar.

Blake: Isso não melhora a situação.

Sophia: Eu sei me cuidar.

Garett: Oque sabes?

Sophia: Já disse eu não vos vou contar nada.

Luna: Nós podemos ajudar.

Sophia: Não preciso de ajuda.

Harlan: Não é oq parece.- diz e eu dou-lhe o dedo do meio mas logo depois sinto uma pontada de dor onde o lobisomem fincou as garras logo as minhas pressas aparecem e os meus olhos brilham

Garret: Eles são como tu, eles também são lobisomens.

Sophia: Pronto está bem, eu não sei muita  coisa.

Luna: Pq é que não te estás a curar?

Sophia: Há muito tempo que eu não me curo.

Everett: Pq?

Sophia: Olhem eu não vou falar da minha vida com um bando de estranhos, agora eu tenho de ir.- dito e feito eu me levantei e fui me embora chegando no motel onde eu estava ficando peguei um isqueiro que comprei e fui queimar as minhas feridas. Depois de juntar a pele e a queimar as feridas estavam fechadas mas ainda me doíam muito, então fiz oque faço quando estou com dores fui dormir.







The WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora