8

19 2 4
                                    

Harlan

Eu estava com a Luna indo para o refeitório, mas, quando chegamos, não vejo a Sophia, e pelo visto a Luna também estranhou, já que ela deveria estar com a Blake.

Luna: Cadê a Sofie? - Eu olho para ela, estranhando o apelido que ela deu à Sophia.

Blake: Ela disse que ia ao banheiro e já vinha se encontrar com a gente, falou que eu podia vir sem ela.

Luna: Ah, tudo bem, então. - A Luna sentou-se como se não fosse nada. Eu fiquei olhando em volta, quando sinto um braço me puxar para sentar. - Senta, ela já vem. Não me digas que estás preocupado. - Ela solta um risinho no final.

Harlan: Não estava à procura dela, estava à procura do Cyrus. - Digo, sentando-me.

Everett: Ele não veio hoje, ouvi algumas pessoas falando. - Eu quase não prestava atenção no que ele falava. Então, consigo ouvir a vozinha irritante dela, e também consigo ouvir ela rindo. Quando olho para trás, vejo o Matthew com o braço ao redor dela, e os dois rindo.

Luna: Ela fez amigos, isso é ótimo.

Harlan: Mas não concordamos que ela não podia falar com estranhos?

Luna: Estranhos? O Matthew é um adolescente típico. Além disso, é bom ela fazer amigos. Tu também os tens.

Everett: Sim, nós quatro só nos sentamos juntos para a Sophia ter mais gente com quem conversar.

Blake: Sim, se não fosse isso, tu e a Luna estariam naquela mesa com os vossos amigos. - Ela diz, apontando para uma mesa com os nossos amigos.

Luna: Ela parece bem entrosada, acho que não há problema nenhum com aquelas pessoas. - A Luna disse, e todo mundo olhou para a mesa onde a Sophia estava. Ela olhou, sorriu, e acenou para nós. Mas só a Luna e o Everett acenaram de volta; eu apenas revirei os olhos.

Blake: Os ciúmes não te caem bem. - Ela diz baixinho, só para eu ouvir.

Harlan: Eu não estou com ciúmes.

Blake: Claro que não, só parece que vais matar o Matthew com o olhar. - Eu reviro os olhos e começo a comer.

Qdt

Já tínhamos terminado de comer e agora íamos todos ter a mesma aula, Matemática Básica. Eu soube que a Sophia não gostou nada de Matemática, mas ela vai ter de aguentar outra aula.

Depois do almoço, a Sophia veio se encontrar com a Luna e a Blake. Ela disse que iria para a sala com elas, e todas disseram que eu e o Everett podíamos ir na frente, então foi o que fizemos. Mas, quando vejo a Luna e a Blake entrarem, não vejo a Sophia.

Everett: Cadê a Sofie?

Luna: Banheiro. - Tá, como se isso fosse verdade, foi o que pensei.

Harlan: Essa menina passa a vida no banheiro.

Everett: Talvez ela tenha algum problema. - Ela não tem, mas ela vai ter, porque eu sei exatamente o que está a fazer.

Blake: Não, ela disse que experimentou pela primeira vez um suco qualquer, e ela bebeu muito.

Everett: É, isso também faz sentido.

Professor: Silêncio, vamos começar a aula. - A aula começou e nada da Sophia. Eu fui ver as horas no meu celular e já havia se passado meia hora, e essa aula é de duas. Eu tinha certeza de que ela não voltaria.

Então, levantei-me, peguei as minhas coisas e saí. O professor ficou confuso, perguntando onde eu ia, mas não respondi. Fui até as arquibancadas, e de longe não se vê nada, mas eu fui me aproximando e ouvindo a Sophia e o Matthew, e, ainda pior, eles pareciam estar sozinhos.

Quando me aproximei, consegui vê-los, mas eles não me viram. A Sophia estava sentada na parte de trás de uma arquibancada, e o Matthew em pé à frente dela. Eles conversavam e riam enquanto bebiam alguma coisa. Foi aí que me veio uma ideia à mente.

Harlan: Nossa, mas que bonito. - Eu disse alto o suficiente para que me ouvissem e para fazer a Sophia congelar. Fui me aproximando. - Faltando às aulas no primeiro dia? - Olhei para os dois com um sorriso sarcástico.

Sophia: Eu descobri que eram duas horas de Matemática e também descobri que odeio Matemática.

Matthew: E tu, o que vieste fazer aqui? - Eu olho para ele, mas logo volto a olhar para a Sophia.

Harlan: Perdi no papel ou tesoura para a Luna, por isso sou eu e não ela.

Sophia: Isso faz mais sentido.

Matthew: Mesmo assim, por que diabos um de vocês dois viria procurá-la?

Harlan: Ela é nossa prima, e digamos que nunca interagiu com muitas pessoas. A Luna ficou preocupada, e eu tive de vir.

Sophia: Como se quisesses estar naquela aula.

Harlan: Tens toda a razão. Agora que vi que estás bem, posso ir. - Viro-me para ir embora, mas lembro-me de uma coisa. - Ah, e Matthew.

Matthew: Sim?

Harlan: Não te esqueças que ela é minha prima. - Ele fez que sim com a cabeça, e eu me virei e fui embora. Saí da escola para espairecer. Estava com uma fúria dentro de mim desde que vi a Sophia aos risinhos com aquele bosta do Matthew.

Estava andando quando a raiva foi tanta que dei um murro em um carro, amassando-o inteiro.

Harlan: Mas que merda. - Digo para mim mesmo e volto a andar. Eu ia andar e andar sem direção, mas lembro que só tenho as chaves de casa no carro que está na escola. Então, deixei algumas horas passarem e voltei, mas, quando chego ao carro, estão lá o Matthew, a Luna e a Sophia.

Harlan: Vamos indo? - Pergunto, pois eles não tinham notado a minha presença.

Luna: Na verdade, somos só nós dois. - Eu logo estranhei.

Harlan: Só nós dois?

Sophia: Sim, eu vou sair com o Matt. - Ri com o apelido, mas logo meus pensamentos voltam.

Harlan: Sabes que não podes andar sozinha.

Luna: Deixa ela, eu confio no Matthew.

Harlan: Só confias nele porque o Austin é amigo dele. - Ela deu de ombros.

Luna: Ela não vai chegar tarde, pois não, Sofie?

Sophia: Não, não vou. - Fui para casa com a Luna e fiz algumas coisas. Eram quase duas da manhã e nada da Sophia, mas ouvi uns passos que eu sabia que eram dela, então desliguei todas as luzes e fiquei esperando na sala. Mas, quando a porta se abriu, minha expressão mudou.

Harlan: Sophia!? - Digo, meio assustado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora