6

11 1 0
                                    

Luna: Eu sei que aqui é uma academia mas mesmo assim pode ser perigoso imagina que alguem do laboratorio vem aqui.

Sophia: É ela tem razão é melhor irmos para casa.

Harlan: Nem parece que é a garota de a cinco minutos atras serio.

Luna: Eu e Sophia vamos se não quiseres vir é problema teu. - eu e a Luna saimos e fomos em direção ao carro. A pequena viagem foi silenciosa, quando chegamos eu disse que ia para o meu quarto e assim o fiz.

Eu estava a esprementar o computador que a Luna me deu ela disse que era antigo mas mesmo assim funcionava, eu nunca mexi num mas já ouvi falar numa das veses que consegui fugir achon que é por isso que sei bastante coisas mesmo tendo vivido quase toda a minha vida num labratorio.

Meste muneto estava a tentar enteder onde eu ligava oque, eu já tentei ir pedir ajuda a Luna mas ela não estava em vez dela eu encontrei um bilhete dissemdo que ela tinha saido. Mas uns minutos depois eu consegui ouvir a porta abrindo e fechando, peinsei que era a Luna mas logo me desepeciono.

Sophia: Sabes onde esta a Luna?

Harlan: Deve estar na escola.

Sophia: Escola?

Harlan: É escola. - eu olhei para ele com uma cara de sesentendida - Esqueci criada em laberatorio, bom escola é um lugar para tu apredres coisas.

Sophia: Que tipo de coisas?

Harlan: Sei la, eu não ligo muito a isso.

Sophia: Quer dizer que és buro?

Harlan: Ao menos eu já foi a escola tu não orfã.

Sophia: Adotado.

Harlan: Ao menos alguem me quer.

Sophia: Tanto faz. - digo me sentando no sofa - Vou ficar a espera da Luna

Harlan: Porque precisas da Luna se for preciso alguma coisa eu posso ajudar.

Sophia: Tá vem. - eu digo puxando o harlan para o meu quarto - Eu não sei funcionar com aquilo - digo e aponto para o computador

Harlan: Ok eu ajudo. - eu vai lá e liga uma coisa e depois vem ate mim e me puxa - aqui é o botão de ligar clicas nele e o computador liga.

Sophia: Otimo, obrigada. - Se pasaram umas hoaras e eu entrei em um site de uma livraria e vi um livro bem interencante, logo vi que a livraria não era muito longe e peisei em ir. Mas ouco alem a bater na minha porta. - Pode entrar. - A Luna entra e diz que ra para nós jantarmos.

Eu foi com ela e vi ela o Harlan e Garret todos sentados, nós começamos a comer ate que o Garret começou a falar.

Garret: Sophia eu aindei a ver algumas coisas e as pessoas do laboratori já não te estão a procurar não aqui então acho que já segur saires mas se saires tem de ser com o Harlan, a Luna ou eu. Vou te inscrever na escola amanha então deves comecar em um ou dois dias.

Harlan: Eu é que não vou ficar de baba dela.

Sophia: Eu não preciso que tomen conta de mim.

Garret: Eu sei que ainda tens prata no teu organismo e mesmo que sai uma parte ainda vai ficar, ou achas eu eu não sei que não te consegues curar ou te transforamar sem sentir dor?

Sophia: Tudo bem.

Garret: Mesmo assim não sais a noite niguem sai a noite.

Luna: Mas porque.

Garrett: Porque tem um lobisomem gigante a solta.

Sophia: Eu meio que queria ir a uma livraria aqui perto.

The WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora