3

17 1 0
                                    

Sophia: Mas eu estou muito bem.

Luna: O nosso pai quer que tu fiques aqui então vamos buscar as tuas coisas onde é que tu estás a ficar.

Sophia: Espera aí eu não vou ficar aqui.

Luna: Tens de confiar em nós.

Sophia: Eu não confio em ninguém.

Harlan: Tens de começar a confiar.

Sophia: Diz o lobo solitário.

Luna: Sophia por favor fica nós podemos-te ajudar.- eu fiquei a pensar não seria mau ficar aqui, aqui conserte-a é melhor que o motel e tem a Luna eu confio nela não sei o pq mas confio.

Sophia: Tá bem,  vamos buscar as coisas.

Luna: Não, tu não vais estás ferida.

Sophia: Eu estava mais ferida e mesmo assim consegui andar, agora que as minhas feridas estão fechadas e bem fechadas eu posso ate fazer o pino.

Luna: Está bem, podes vir mas com cuidado.

Harlan: Eu dirijo.- estávamos no carro o Harlan a dirigir a Luna ao lado e eu atras- Onde é que está a ficar?

Sophia: No motel.

Harlan: Qual deles?

Sophia: O da rua xxxx xxxxx.- fomos até o motel e entramos no meu quarto.

Harlan: Quanta coisa, um monte de roupas uma carteira roubada e um isqueiro.

Luna: Tu não deverias ter mais coisas.

Sophia: Sem preguntas.

Harlan: Fugiste do orfanato foi? Além de órfã é pobre.

Luna: Harlan!

Harlan: Estou só a brincar tem calma Luna.- reviro os olhos mas lembro-me de uma coisa importante eu ainda não tirei o localizador, tenho de ser o mais rápida possível.

Sophia: Ok já tenho todo vamos.

Harlan: Se ficou brava? Ficou bravinha foi?

Sophia: Vamos.- já tínhamos chegado então eu preguntei- Onde eu vou ficar?

Luna: No quarto de hospedes é ao lado do quarto do Harlan.

Sophia: Olha que sorte.

Harlan: Sei que me amas.

Sophia: Nós teus sonhos.- a Luna me levou ate ao quarto e eu arrumei oq tinha então fui no jardim buscar algo afiado já que não sabia onde eram as facas e se eu pregunta-se eles iam queres saber o pq. Está no jardim a procura quando ouço uma voz.

Harlan: Oque estás ai a fazer?-reviro os olhos assim que percebo que é o Harlan

Sophia: Estou a ver se acho a tua mãe.

Harlan: Que mãe?

Sophia: A minha que não é. - olho para o chão e vejo um arame pego nele

Harlan: Não me vais dizer oq estavas a fazer?

Sophia: Tá bem eu vou dizer a verdade, eu não sou um lobisomem eu sou metade humana metade minhoca e eu estava a tentar me transformar.

Harlan: Eu estava a começar a acreditar.

Sophia: O problema não é meu.- passei por ele e fui para o meu quarto entrei no banheiro e peguei o arame.- Ok vamos lá.- procurei o sitio do localizador e quando encontrei então cortei e tirei de lá o localizador pós uma ligadura  e sai de casa fui para o meu da floresta em chamas e atirei o localizador para o fogo. Estava quase de noite então eu voltei para a casa do Briggs.

The WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora