Luna on:
Tinha-se passado 2 dias dês que vimos a Sophia o meu pai pediu para nós a procurar-mos, eu estou com o Harlan á procura dela.
Harlan: Mas que merda! É obvio que ela não quer ser encontrada.
Luna: Temos de continuar a procura. Ela está machucada e provavelmente com medo.
Harlan: Medo do que? Ela não parecia com medo quando entrou prédio a dentro a voar.
Luna: Depois de ela entra tu também ouviste, pode ter sido o nosso pai.
Harlan: Se ela é um lobo como nós pq nunca a vimos?
Luna: É isso que vamos tentar descobrir.
Harlan: Espera estou a ouvir qualquer coisa vinda daquele beco.
Luna: Eu sinto o cheiro dela.- eu e o Harlan fomos até ao beco onde vimos a Sophia a brincar comum cachorro de rua.
Sophia: Aí merda.- disse assim que nos viu
Harlan: Temos preguntas.
Sophia: Olha que pena, eu não digo nada.
Harlan: Se não dissês a bem dissês a mal.
Sophia: Podes tentar a sorte.
Luna: CHEGA, vcs parecem duas crianças de cinco anos.- digo e os dois olham para mim- Sophia nós só queremos conversar.
Sophia: Bem eu não quero.
Luna: Nós podemos ajudar?
Sophia: Ajudar com oque exatamente?
Luna: Com as tuas feridas elas ainda não cicatrizaram ainda sinto o cheiro.
Sophia: Ta bom, mas nada de hospital.
Harlan: Ok vamos logo para o carro.
Luna off:
Sophia on:
Eu estava a andar livre como nunca fui ate que ouço um cãozinho fui ter com ele. Eu amo cães, eu estava a fazer carinho nele quando a Luna e o Harlan aparecem, nos discutimos um pouco mas depois aceitei a ajuda deles.
Sophia: Onde vamos?
Luna: Para a nossa cassa.- ela diz e passado uns minutos estávamos em cassa deles.
Sophia: Ótimo agora oq fazemos?
Luna: Vamos ver as suas feridas, onde são?
Sophia: Cintura talvez um pouco para cima.
Luna: Ok Harlan sai.
Harlan: Pq?
Luna: Pq ela vai ter que tirar a camisola.
Harlan: Ok chama-me se for preciso.
Luna: Ok vamos tira a camisola e deita no sofá.
Sophia: Isso parece uma coisa meio sexual.- digo mas faço oq a loira pediu
Luna: Mas que merda Sophia.
Sophia: É isso está meio mal.
Luna: As tuas feridas estão queimadas.
Sophia: Sim essa foi a única mareira das fechar.
Luna: Sem desinfetar?
Sophia: Eu estava com presa.
Luna: Ok eu vou volta a abri-las, vou desinfetar e dar uns pontos.
Sophia: Ok vai estou preparada.- a Luna pegou uma faca para abri de novo as minhas feridas
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Werewolf
FanfictionUma noite a 16 anos atras nasceu uma linda bebe, mas não uma bebe comum ela era especial. Assim que os médicos perceberam isso mandarão a linda bebe para um laboratório onde ela passaria o resto da vida, já os pais tentaram lutar contra mas acabaram...