Sophia: Mas eu estou pronta.
Garret: Não estás.
Sophia: Eu aprendi muita coisa no ano em que fugi eu sei muitas coisas.
Garett: Se estás tão pronta, como fugiste?
Sophia: Eu não sei eu só acordei e fugi vi que o laboratório estava em alarme e sai.
Garett: Esse corte no braço foi de onde tiras-te o localizador?
Sophia: Foi, e eu tive tipo uma recaída.
Garett: Eu sei o Harlan e a Luna me contaram.
Sophia: Eu só me lembrei do laboratório.- disse e os meus olhos se enxeram de lagrimas
Garett: Eu sei que foi horrível para ti.- diz vindo me dar um abraço- Mas tu não podes sair mais de casa.
Sophia: Pq não?
Garett: Enquanto não tiras-te o localizador eles vieram ate aqui e estão a tua procura, eu sei que não queres contar do teu passado a ninguém mas talvez seja melhor.
Sophia: Não eles vão me achar fraca.
Garett: Eu não te achei fraca quando ouvi a tua historia eu disse para mim mesmo que és muito forte pro teres aguentado isso por tantos anos.
Sophia: É melhor não, talvez seja melhor eu ir embora.
Garett: De jeito nenhum.
Sophia: Mas assim eu vou poder me esconder melhor e sem por a sua família em perigo.
Garett: Eu consegui a tua guarda então agora és minha responsabilidade.
Sophia: E como vai fazer, o serviço social vai achar estranho eu não ir para a escola.
Garett: Eu disse que ias ficar umas semanas em casa pois estavas muito devastada pela morte dos teus pais.
Sophia: De quanto tempo estamos falando?
Garett: Umas duas semanas, deve ser o suficiente para eles irem procurar em outro lugar.
Sophia: Acho que seria boa hora para dizer que a Luna e Harlan saíram assim que nós entramos aqui.
Garett: Eu vou procura-los tu ficas aqui.
Sophia: Mas eu também, queria participar.
Garett: Não.
Sophia: Só uma volta na floresta.
Garett: Não.
Sophia: Eu vivi a minha vida inteira, eu só estou a pedir uma volta na floresta.
Garett: Está bem mas não te afaz-te.- eu sorri e logo fui para o meu meio da floresta.
Sophia: Ok eu nunca tentei isto mas vamos lá.- eu sentei-me e olhei para o céu.- Eu sei que até uns minutos atras eu vós odiava mas, eu descobri pelo Garett que vcs não me abandonaram. Isso me deixa feliz, pq nunca ninguém me amo na vida ninguém não a enfermeira Max me amou como uma filha pelo oque ela dizia. Eu não sou de ser daquelas garotas sempres tristes, mas toda a gente que me ama ou gosta de mim morre , a Max vcs os dois. Na minha opinião eu devia fugir, mas eu gosto da família do Garett menos do Harlan ele é chato, a alcateia da Luna também parece bem acolhedora. Bem é só isto eu vou voltar para a casa do Garett.- dito e feito fui logo para a casa do Garret e encontrei o resto das pessoas.
Luna: Onde foste?
Sophia: Dar uma volta vcs?
Harlan: Nós fomos ver uma coisa mas acabamos na policia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Werewolf
FanfictionUma noite a 16 anos atras nasceu uma linda bebe, mas não uma bebe comum ela era especial. Assim que os médicos perceberam isso mandarão a linda bebe para um laboratório onde ela passaria o resto da vida, já os pais tentaram lutar contra mas acabaram...