- Lisa...
- Podemos conversar sobre isso em outro momento? Eu respeito o que você sente por mim, mas vamos conversar sobre isso com mais calma. Pode ser? - Pergunta Jisoo olhando para Lisa e esfregando seu polegar na bochecha da tailandesa.
Lisa baixou a cabeça e não respondeu nada, porque estava se sentindo idiota por expor seus sentimentos e tomar uma resposta tão vazia.
- Ei, Lili olhe para mim. - Lisa olhou para ela.
- Não fique triste, eu também gosto de você. Mas eu gostaria realmente de conversar contigo com mais calma em um lugar só eu e você. - Dito isso Jisoo se aproximou de Lisa e deitou sua cabeça no ombro da garota que agora tinha um sorriso no rosto.
Durante o caminho para casa da avó de Lisa tocava música em um volume baixo e as duas meninas estavam perdidas em seus pensamentos. Jisoo estava completamente êxtase, a garota que ela gostava, tinha sentimentos iguais. Mas tem um grande agravante, elas moravam muito longe uma da outra. Lisa era uma garota famosa e chamava atenção por onde ela passava. Nem passaram de amigas e Jisoo já estava sofrendo por antecedência e isso não era muito bom.
Assim que chegaram em casa Lisa desceu do carro e esperou por Jisoo, avisou que precisava de um banho e logo desceria para elas conversarem. A avó de Lisa não estava, porque estava em sua aula de pilates no momento.
Durante alguns minutos Jisoo estava no seu celular jogando Mario, isso distraia a sua cabeça por um momento, afinal. Ela também gostava de Lisa e Lisa gostava dela. As duas poderiam ficarem juntas essas férias e quando ela for embora serão boas lembranças das férias na Suiça. Ou elas poderiam tentar ter algo a mais, mas e a distância?
Quando Lisa retorna para a sala Jisoo decide ir tomar o seu próprio banho, enquanto isso a tailandesa vai para a cozinha preparar um lanche para as duas, Lisa não era a melhor cozinheira, mas ela sabia se virar na cozinha. Preparou dois sanduíches e pegou dois sucos na geladeira. Organizou a bancada rápida para lanches na ilha da cozinha e minutos depois Jisoo também estava de volta, agora de pijamas e cabelos úmidos.
- Melhor? - Perguntou Lisa apontando o prato para Jisoo.
- Bem melhor, nada melhor que um banho. - Riu Jisoo.
- Eu concordo. - Brincou Lisa piscando para Jisoo.
- Estamos sozinhas? - Perguntou Jisoo.
- Sim, minha vó volta do pilates... - Lisa olha o relógio.
- Daqui uns 40 minutos. - Disse a tailandesa.
- Perfeito, então podemos conversar. O que acha? - Perguntou Jisoo devorando o sanduíche que Lisa tinha feito para ela.
- Claro, podemos ir para o terraço. Lá vamos ter privacidade, digo se a minha vó retornar mais cedo... Enfim. - Lisa estava nervosa com essa conversa com medo de levar um fora ou pior perder a amizade de Kim Jisoo.
Terminaram de lanchar e Jisoo ficou responsável pelas louças, Lisa ajudou secando para sua amiga, terminando subiram as duas para o terraço sentando cada uma em um puff, a vista para as montanhas era muito linda, deixava aquele cenário como de um filme de contos de fada, a Europa tinha o seu charme e Jisoo achava tudo muito lindo, inclusive quando isso incluía Lisa no cenário.
- O que você sente sobre mim? - Perguntou Jisoo.
- Uau... Deixa eu respirar um pouco... Bem, eu gosto de você. Não apenas gostar, mas eu realmente sou apaixonada por você. Conheço estranhamente todos os seus detalhes, gostos e até mesmo das coisas que você não gosta. Você me encanta, eu sei que somos amigas Jichu... E eu não quero perder sua amizade... Eu tenho medo de estragar o que temos, porque você é uma das poucas pessoas em minha vida que eu confio. - Disse Lisa enquanto olhava para Jisoo, a coreana engoliu em seco. Não esperava que a jovem iria ser tão sincera e prática em suas palavras.
- Bem, pode se sentir aliviada Lalisa Manoban! Eu também sinto o mesmo por você... Bem antes do que aconteceu com as meninas, eu já observava você. - Jisoo sorriu timidamente.
- E você também tem medo de estregar a nossa amizade...
- Sim Lili... E quando eu for embora? - Perguntou Jisoo.
- Podemos nos ver sempre que possível. - Sugeriu Lalisa.
- Seria o suficiente para você? - Perguntou Jisoo.
- Pra mim seria, acredite Jisoo... Eu estou interessada em você em todo esse tempo que estamos distantes. Não há ninguém capaz de tirar você do meu coração. Se você quiser tentar, eu estou pronta e decidida a fazer dar certo. - Disse Lisa segurando a mão de Jisoo e apertando como sinal de que ela estava ali.
- Somos tao jovens para estarmos apaixonadas. - Riu Jisoo.
- Meus pais se conhecem desde sempre...
- Eu sei, eles contaram a história de amor deles. - Disse Jisoo rindo ao lembrar de toda a história.
- Acha que podemos tentar? - Perguntou Lisa acariciando a mão de Jisoo esperando ansiosamente uma resposta.
- Sim, mas promete pra mim. Se as coisas ficarem difíceis, vamos conversar e nunca desistir uma da outra? - Perguntou Jisoo olhando nos olhos escuros de Lalisa.
- Prometo... E promete pra mim, quando se sentir sozinha você vai me ligar? E eu vou correndo te encontrar. Mas por favor, não deixe em nenhum momento a ansiedade falar mais alto ou os pensamentos de que eu não estou aqui para você. Eu sou apaixonada por você e eu esperei por isso, por muito tempo. - Disse Lisa se aproximando de Jisoo e olhando nos olhos da coreana que sorriu toda corada.
- Jisoo... Eu vou te beijar... - Disse Lisa com a boca praticamente colada na de Jisoo.
- Beija Manoban... - Sussurrou Jisoo.
Um selinho bem encaixado foi o suficiente para as mãos de Jisoo irem para o pescoço de Lisa e manter seus lábios unidos até que Lisa pediu passagem para sua língua entrar e unirsse em uma dança com a de Jisoo em um beijo apaixonado e um pouco fora do ritmo, era o primeiro beijo delas, até que foi pegando sincronia e se tornou um beijo quente e sensual.
Quando as duas finalizaram o beijo ambas estavam buscando por ar, suas bochechas estavam vermelhas e Lisa tinha um sorriso bobo no rosto enquanto Jisoo se escondia no pescoço de Lisa sorrindo timidamente.
- Somos namoradas, então? - Perguntou Lisa.
- Óbvio que não. Você nem fez um pedido decente Manoban. - Jisoo deu um tapa no ombro de Lisa que fez cara de dor.
- Aí... Tudo bem, vou então preparar um pedido especial. - Disse Lisa piscando para a coreana.
- Vamos ver se até lá eu ainda vou querer. - Brincou Jisoo.
- Ah mais você não tem escolha Kim Jisoo... Você é minha agora. - Lisa caiu por cima de Jisoo enchendo a garota de beijos e em seguida cócegas tirando boas gargalhadas de Jisoo.
As duas passaram boa parte da tarde no terraço entre beijos, brincadeiras e conversa sobre tudo, Lisa estava convidando Jisoo participar de um dos seus vídeos clipes de dança e a coreana não gostou da ideia, porque ela dizia não saber dançar, Lisa como uma boa apaixonada disse a frase clichê "tudo o que você faz é perfeito babe". É meus amigos, início de relacionamento tudo são flores... E falando em flores...
***
Rosé estava com problemas na Nova Zelândia. Ao sair o rumor que Rosé estava começando a namorar a tal Vanessa, Jennie Furacão Kim estava a caminho de Auckland, Rosé que se cuide.
Continua...
"Oi pessoal, perdão pela demora, algumas coisas aconteceram na minha vida nesses últimos dias que não foram legais então eu tô precisando de um tempo de adaptação mas vou estar continuando fic que geralmente termina ali no 20 Capítulo, fiquem bem... Florence xoxo ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu encontrei você - Lisoo e Chaennie
FanficLisa era uma garota antissocial que gostava de andar escondida por trás de bonés e moletons over size, ela não tinha amigos em Seul, recém chegada da Tailândia o seu coreano não era tão bom assim, por isso sofria bullying das crianças malvadas de su...