Às 5:00 da manhã era possível escutar alguns barulhos de tigela e um som de alguém explicando uma receita, a avó de Lisa levantou com cuidado e foi até a cozinha encontrando a neta toda suja de farinha de trigo e mexendo uma massa dentro de um bowl, era muito cedo para encontrar Lalisa acordada, a jovem frequentemente acorda depois das 9:00 horas da manhã. Com cuidado para não assustar a garota e voar todo o tipo de massa pela cozinha, a avó de Lisa entra na cozinha.
- Lisie querida, está fazendo o que acordada? - Perguntou a idosa e Lisa deixou o bowl na ilha da cozinha.
- Vó, como a senhora faz aquele bolo colonial? Eu não estou sabendo fazer. - Disse a jovem bufando frustrada.
- Oh querida, por que não pediu ajuda? - A avó olha os materiais em cima da cozinha.
- Eu queria fazer o meu próprio bolo para Jisoo. - Disse a tailandesa triste por não conseguir fazer.
- Ela é uma garota especial para você. Não é? - Pergunta sua avó colocando um avental e auxiliando Lisa.
- Sim, ela é. Eu contei o dia que ela me salvou de três meninas malvadas que começaram a me bater no meio da rua? Ela, Jennie e Chaeyoung colocaram as vacas para correr. Então, desde sempre elas são como minhas heroínas. - Sorriu Lisa e sua avó ficou feliz porque sua neta encontrou boas amigas.
- Eu fico feliz por você encontrar boas pessoas. Eu vou ajudar você com o bolo. - Disse a vovó ensinando passo a passo para Lisa como preparar o bolo.
Finalizando a massa colocarão numa forma com o fundo em formato de flores, iriam esperar mais 45 minutos para tirarem do forno e então iria iniciar a cobertura com frutas e creme. A família de Lisa gostava de demonstrar afeto com atos de serviços e isso incluia cozinhar, Lisa finalizou o bolo com a decoração e ficou lindo, tirou uma foto e depois iria mandar para os seus pais, com certeza eles ficariam orgulhosos.
Como era o primeiro dia de Jisoo na Suiça, Lisa estava caprichando no café da manhã, fez suco de laranja, minis sanduíches natural, finalizou com torradas frescas, sua avó estava sentada na sala de estar tricotando e escutando seu devocional diário de Joyce Meyer.
Pouco mais de 7:00 Jisoo desce as escadas de banho tomado e cabelos lavados, ela se sentia uma nova mulher, após uma boa noite de sono e um banho tomado. Ela deu bom dia para avó de Lisa e em seguida foi atrás da garota tailandesa encontrando ela na cozinha colocando a mesa do café da manhã.
- Bom dia Soo...
- Uau Lisa! Quem fez tudo isso? - Perguntou Jisoo maravilhada com a mesa posta.
- Eu, a vovó ajudou com o bolo e eu finalizei tudo. - Disse a garota toda orgulhosa e Jisoo sorriu para ela.
Quando eu penso que é impossível Lisa ser mais fofa, ela vem e se supera.
- Vovó vamos comer? - Lisa foi avisar a senhora na sala.
As três se juntaram para o café da manhã e conversavam sobre o dia, o sol estava aparecendo, mas as nuvens carregadas ainda tingiam o céu suíço. Jisoo acalmou Lisa falando que não tinha problema se hoje elas tivessem que ficar em casa. Poderiam assistir alguma série e amanhã elas poderia ir fazer o que pudesse, embora Jisoo precisaria ir na sua aula de inglês. Por isso precisava acordar cedo todos os dias e ir até a escola que seus pais matricularam ela.
- Posso te buscar quando terminar a aula? - Perguntou Lisa.
- Se não for incomodo. - Disse Jisoo.
- Não é, também vou verificar algumas coisas no centro. - Disse Lisa e na verdade ela não tinha nada para fazer hoje.
Quando Jisoo provou do bolo que Lisa tinha preparado especialmente para ela, um misto de sensações invadiu seu corpo, o sabor, a macies da massa, textura, parecia um bolo feito por um confeiteiro francês.
- Esse bolo está surreal. - Elogiou Jisoo.
- Lisa acordou cedo para fazer esse bolo especialmente para você. Ela também me contou como vocês se tornaram amigas, agradeço por proteger a minha menina. - Disse a avó de Lisa.
- Tudo bem, não precisa agradecer. Jamais deixaríamos alguém bater em alguém inocente. Lisa é uma boa menina. Nayeon e suas amigas tiveram o que mereciam. - Disse Jisoo séria, ela não gostava de lembrar desse dia. Porque dava novamente vontade de bater em Nayeon.
Quando terminaram de tomar o café da manhã Jisoo foi trocar de roupa para ir para o inglês e avó de Lisa foi dormir um pouquinho, ela tinha acordado cedo para ir beber água encontrando a neta cozinhando e acabou ficando para ajudar, agora estava sonolenta e como as meninas iriam sair, ela resolver ir descansar. Lisa foi trocar de roupa, porque ela iria deixar Jisoo na aula de inglês.
Lisa abriu seu closet escolhendo uma calça larga, tipo wide leg, uma blusa de algodão e uma jaqueta, não iria se produzir muito, afinal logo voltaria para casa. Jisoo também estava pronta com um vestido lindo e um casaco por cima e saltos delicados nos pés. Lisa estava toda boba olhando para a garota.
Impossível não acreditar em anjos, quando vejo um pessoalmente. Jisoo é a pessoa mais linda que eu conheço em todos os sentidos da palavra linda.
- O que está olhando tanto? Estou feia? - Perguntou Jisoo apreensiva e Lisa sorriu balançando a cabeça.
- Óbvio que não. Não tem como você ficar feia. - Lisa deixa escapar ficando corada em seguida e deixando Jisoo corada. As duas desviam os olhares.
- Vamos indo? - Pergunta Jisoo.
- Vamos, claro. Pegou todas as suas coisas? - Perguntou Lisa.
- Sim, tudo aqui. - Disse Jisoo apontando para a pequena mochila da Dior que tinha ganhado de seus pais.
Durante o percurso para a escola de inglês as duas garotas conversavam sobre o que poderiam fazer assim que Jisoo voltasse para casa e o dia aparentemente estava melhorando Só estava aparecendo mais e as nuvens foram embora.
- Você quer que eu desça e te ajude a encontrar a sua aula de inglês? Eu sei que o seu inglês não é muito bom. - Riu Lisa toda travessa, por lembrar se Jisoo falando inglês.
"Sori" só de pensar Lisa ria internamente.
- Não é todo mundo que tem a chance de viver em vários países e falar muitos idiomas igual você. - Disse Jisoo ressentida e Lisa corre logo para se retratar.
- Oh não unnie... Eu falo isso, porque seu sotaque é muito fofo. - Disse Lisa levando a mão para a bochecha de Jisoo e esfregando a região com o seu polegar.
As duas estavam paradas em frente a escola e Lisa sentada no banco do motorista e Jisoo observava a tailandesa. As duas se olhavam intensamente e nem perceberam que Lisa estava acariciando a bochecha de Jisoo, quando saíram do seu mundinho, Lisa recolheu a mão e ficou vermelha e tímida.
- Preciso ir. - Disse Jisoo.
- Te pego às 10:00...
Poderia pegar sempre boba...
Jisoo!!! Se controla.
- Tudo bem, vou estar esperando. - Disse Jisoo mandando um beijo no ar para Lisa da porta da escola.
Continua...
"Peço um pouquinho mais de paciência, porque as duas são adolescentes e provavelmente é o primeiro relacionamento delas, então não tem como correr em relação a isso. Mas prometo que logo virá o romance. Florence xoxo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu encontrei você - Lisoo e Chaennie
Hayran KurguLisa era uma garota antissocial que gostava de andar escondida por trás de bonés e moletons over size, ela não tinha amigos em Seul, recém chegada da Tailândia o seu coreano não era tão bom assim, por isso sofria bullying das crianças malvadas de su...