Capítulo 16

140 16 11
                                    

Roupas para tudo o que é lado, cheiro de perfume feminino, música tocando no fundo, barulhos suspeitos invadiam o quarto de Park Chaeyoung. Uma garota voraz e sem qualquer sinal que precisava de descanso, Jennie estava pegando fogo e Chaeyoung era a sua palha, a garota loira beijava com vontade o pescoço da coreana deixando marcas de chupão e mordidas, era como se ela queria descontar todos os motivos de raiva que Jennie havia feito ela passar ao desprezar seu amor. Agora, ela simplesmente podia tocar o que ao seus olhos era intocável.

Jennie Fuck Kim!! A porra da garota que fazia seus pés flutuarem do céu ao inferno.

- Ah...

- Chaeng...

Chaeyoung tinha um sorriso safado no rosto ao entrar completamente em Jennie e se movimentar com rapidez e força, deixando a garota fraca e chorosa ao sentir prazer incomparável. Suas pernas estavam se contorcendo de prazer, Chaeyoung chupando um de seus seios enquanto seus dedos trabalhavam arduamente dentro de Jennie Kim.

- Não para babe...

- Você é tão gostosa Jennie...

- Eu quero que você... Me f...

- O que você quer Jen? - Pergunta Chaeyoung mordendo a pontinha da orelha de Jennie.

- Me coma!!! - Pede Jennie sentindo que estava muito próximo do seu orgasmo.

- Com prazer... - Chaeyoung cobriu os lábios de Jennie com os seus e aumentou seus movimentos deixando Jennie sem ar e a beira do orgasmo mais poderoso que já sentiu em sua pouca vida.

Bom, não que Jennie seja muito experiente. Ela havia feito sexo com sua ex-namorada, mas nada que se comparasse com o que estava sentindo com Chaeyoung, não era apenas sexo dos bons, tinha uma química que era impossível descrever e havia sentimentos profundos entre as duas garotas.

- Preciso te provar... - Disse Chaeyoung parando os movimentos dos seus dedos deixando Jennie perplexa.

A boca de Chaeyoung foi descendo pelo corpo esbelto e muito bem definido de Jennie Kim, cada pedacinho a loira preenchia de beijos e mordidas deixando a coreana mais excitada e implorando para a loira fazê-la chegar lá.

- Por favor... Chaeng...

- Peça...

- Me fome amor...

Um arrepio tomou conta de Chaeyoung que perdeu total controle se derramando em Jennie Kim, provando com tanta vontade da garota que ela descobriu o que era o amor, a garota que por muitas vezes foi o seu maior algoz, Chaeyoung estava em tanto êxtase de poder provar da sua amada que também estava muito próxima do seu ápice. Sua língua trabalhava tão empenhada e em um movimento perfeito Jennie chegou ao seu orgasmo e Chaeyoung pôde sentir mais uma vez o sabor da sua garota, sim sua garota.

- Você é tão gostosa, meu amor. - Chaeyoung voltou beijando o corpo de Jennie até chegar em seus lábios e iniciar um beijo demorado.

Jennie estava sem forças e ia fechando seus olhos lentamente, Chaeyoung puxou a garota para deixar a cabeça em seu peito que ainda subia e descia com rapidez, ela estava sorrindo, ela fez amor com a garota dos seus sonhos por várias vezes seguidas, estavam praticamente matando toda a vontade que tinham reprimido enquanto implicavam uma com a outra na época de escola, Jennie sorriu como um filhotinho.

- Eu não sabia que você era uma máquina de sexo Park Chaeyoung! Se eu soubesse, provavelmente teríamos iniciado nosso relacionamento mais cedo. - Brincou Jennie deixando um beijo na pontinha do queixo de Chaeyoung.

- Sério? Você gosta tanto assim? - Perguntou Chaeyoung curiosa, bom. Diferente de Jennie, Chaeyoung perdeu sua virgindade há poucos dias com a coreana. Então ela se sentia um pouco insegura.

- Você é maravilhosa. - Disse Jennie dando mais um selinho na loira que sorriu toda convencida.

- Eu estava pensando... O que acha de irmos para Suíça passar o natal com as meninas? - Perguntou Chaeyoung enquanto fazia carinho nos cabelos de Jennie.

- Você quer ir? - Perguntou Jennie.

- Seria legal, como um reencontro antes de todas nós começarmos nossa fase na universidade. - Disse Chaeyoung olhando para Jennie esperando uma aprovação.

- Tudo o que o meu bebê quiser. - Disse Jennie fechando os olhos e cochilando.

Imagina você, está apaixonado pela sua melhor amiga de praticamente todo uma vida e esse sentimento é correspondido. Muito louco, não acha? Chaeyoung também pensava mesma coisa enquanto admirava sua namorada dormir tranquilamente em seu peito nu, Chaeyoung puxa uma coberta por cima das duas e pega o seu celular mandando uma mensagem para Jisoo pedindo que ela avisasse que ela e Jennie iriam passar o natal com elas.

Quando Jisoo leu a mensagem ficou muito animada em receber suas melhores amigas para o natal, seria o melhor natal de todos, ao lado de sua garota e suas amigas que ela tanto amava.

- Está sorrindo para o celular? - Lisa entra no quarto e deita ao lado de Jisoo que mostra a mensagem para Lisa.

- Uau... Eu acho que Jennie está em Auckland. - Disse Lisa com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Até que enfim aquela cabeça dura foi capaz de ver o que estava a sua frente esse tempo todo. - Disse Jisoo sorrindo.

- Ela confessou seus sentimentos por Chaeyoung para você? - Perguntou Lisa e Jisoo negou com a cabeça.

- Não, mas eu sempre desconfiei. Ela passava o seu tempo livre implicando com Chaeyoung ou então com ciúmes porque a garota estava próxima demais de outra garota. Era um pouco óbvio, eu não poderia simplesmente dizer... Jennie, acho que você tem sentimentos românticos por nossa amiga Chaeng. - Lisa riu e concordou. Literalmente Chaeyoung e Jennie Kim era como um cão e gato durante a escola.

- Vamos fingir que não sabemos sobre elas? - Perguntou Lisa.

- Acho melhor elas confessarem para nós. Deixa acontecer no tempo delas. - Disse Jisoo e Lisa concordou. Mesmo que qualquer pessoa com olhos percebesse que as duas estavam juntas com tamanho, era o grude entre elas.

- Seus pais me ligaram. - Disse Lisa esperando Jisoo da atenção para ela continuar.

- Hum...

- Falaram que seus primos chegaram em Seul. - Disse Lisa com ciúmes, porque ela sabia que Jisoo era muito próxima dos dois meninos.

- Ah que bom, eu fiquei sabendo que eles retornaram para Seul para estudar. - Disse Jisoo fazendo carinho na bochecha de Lisa enquanto a garota estava deitada em seu peito.

- Está feliz? - Perguntou Lisa.

- Sim, faz muito tempo que eu não vejo o Lee Min Ho e o Song Jong Ki. - Lisa pensou em uma flores e campos da Irlanda, em tudo que pudesse remeter paz, ela não queria ter uma crise de ciúmes pre véspera de natal.

- Vamos comer alguma coisa? - Perguntou Lisa cortando o assunto que ela mesmo tinha iniciado.

- Baby eu nunca vou recusar comida. - Disse Jisoo animada fazendo sua namorada rir da sua animação.

- Às vezes eu penso que você e Chaeyoung simplesmente não poderiam namorar ou iriam acabar a comida do mundo em um date qualquer. - Disse Lisa rindo da sua própria piada enquanto Jisoo fazia careta ao se imaginar com Chaeyoung.

- Que maldade Manoban! - Jisoo fez birra.

- Oh amor, estou brincando. - Lisa abraça Jisoo forte e sorrir.

- Perdoada, só porque você é muito bonita. - Brincou Jisoo.

E assim as duas saíram para comer em uma cafeteria próxima da casa de Lisa.

Continua...







"Pessoal, estamos chegando perto do fim, vocês gostariam de ver as meninas que bateram em Lisa novamente no próximo capítulo? Deixem nos comentários, Florence xoxo".

Eu encontrei você - Lisoo e ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora