Capítulo 19

99 14 0
                                    

Depois do natal os dias passaram correndo e lá estava Lisa com seus olhos molhados das lágrimas que caiam em seu rosto, sua avó estava ao seu lado dizendo palavras de conforto ao seu coração, Jisoo estava partindo e elas ficariam um tempo distante fisicamente. Lisa tinha em sua memória os dias maravilhosos que passou ao lado da sua namorada, os passeios românticos e às vezes que foram à cafeteria de madrugada para ficar conversando e olhando a paisagem do rio congelado enquanto famílias aproveitavam as férias para ficar até mais tarde no lago brincando no gelo. Foram momentos incríveis. E o coração de Lisa estava feliz por partilhar cada um deles com Jisoo, mas também estava triste por ver o seu amor partir.

Os dias foram passando e a menina mantinha uma rotina sagrada de conversar sempre pela manhã antes de iniciar as atividades. Quer dizer, Jisoo ainda estava de férias. Mas Lisa estava de volta a gravar os vídeos e às vezes ficava horas e horas gravando e regravando até que ficasse perfeito. Então Jisoo colocava o celular para despertar às 6:00 am e conversava com a sua namorada até às 7:30am quando Lisa precisava sair e ir para o estúdio de gravação.

- Está bem agasalhada? Está muito frio. - Jisoo estava preocupada com Lisa no inverno rigoroso da Suiça.

- Sim, estou bem quentinha. - Brincou Lisa com segundas intenções e Jisoo revirou os olhos.

- As vezes eu esqueço que namoro um menino do 5 º ano. - Jisoo provocou sua namorada que se ofendeu com o comentário.

- Eu não posso fazer muita coisa, se a minha namorada é gostosa. - Lisa disse naturalmente fazendo Jisoo corar e esconder seu rosto atrás do travesseiro. Lisa sorrir vencedora.

- Quando vai terminar sua sessão de gravação? - Perguntou Jisoo para ver se iria conseguir ligar para Lisa.

- Por volta das 13:00 pm... Consegue me ligar? - Pergunta Lisa terminando de calçar seus tênis e arrumar o gorro em sua cabeça e claro seu óculos de grau.

- Uau, depois fala que eu sou a gostosa. - Sussurrou Jisoo. Sua namorada também era muito linda e gostosa.

- O que amor? - Pergunta Lisa.

- Nada, deixa pra lá... Estava falando sozinha...

- Tudo bem. Amor, vou precisar ir agora. Tenha um bom descanso e te ligo assim que eu conseguir. Te amo, beijos...

- Tá bom baby, te amo também, beijos. - Jisoo desligou o celular ainda com seu sorriso bobo nos lábios. Namorar Lalisa Manoban era algo que estava lhe fazendo muito bem. Embora estivessem separadas pela distância, Lisa Sempre se esforçava para está cuidando e está presente para Jisoo.

Alguns dias atrás Lisa mandou um lindo buquê de flores para Jisoo enquanto ela estava na empresa do seu pai, alguns funcionários ficaram curiosos para saber quem seria o paquerador enviando flores para a filha do chefe. Mas infelizmente a nota das flores era assinada com uma inicial apenas, o que importa é que Jisoo sabia de quem era e fazia seu coração derreter. Lisa era uma pessoa doce e amável.

Aproveitando que já estava acordada Jisoo foi para o banheiro tomar banho, iria para a empresa do seu pai onde estava cumprindo um estágio meio período. Por incrível que pareça a jovem estava gostando de trabalhar no setor do marketing e por ela ser muito bonita e comunicativa, estava ganhando espaço entre os jovens trainees. Seu chefe de núcleo sempre elogiava suas ideias e até cogitou Jisoo fazer parte da equipe criativa do marketing futuramente.

Trabalhar lhe fazia muito bem, sua mente estava sempre ocupada e deixava de lado as outras coisas que não mereciam sua atenção, tinha um bom salário e nas horas vagas estava sempre falando com a sua namorada e claro com suas amigas ou Jennie Kim viria pessoalmente na empresa arranca-la de lá. Chaeyoung e Jennie eram as meninas mais cobiçadas para as campanhas de revistas de moda, estavam crescendo na Coréia e tiveram uma grande oportunidade de fazer uma campanha internacional juntas, porque ambas tinham química, mal sabiam eles que elas eram um casal.

As meninas estavam ligando para Jisoo para as três almoçarem juntas, era a última semana de férias antes das aulas começarem na universidade. Como o shopping era próximo da empresa do pai de Jisoo, resolveram se encontrar ali mesmo.

- Unnie... - Chaeyoung da um abraço apertado em Jisoo como se não tivesse visto a garota há muito tempo. Porém, ontem ela foi jantar na casa da sua melhor amiga.

- Meninas. - Jisoo abraçou Jennie e as três foram conversando para a praça de alimentação.

- Lisa me ligou, conversamos sobre o vídeo que ela vai gravar semana que vem. - Disse Jennie comentando com as meninas que a gravadora na qual Lisa trabalha tinha interesse em parcerias com Jennie.

- Wow... E o que você falou? - Perguntou Jisoo curiosa.

- Que eu não sei dançar. - Riu Jennie e as meninas ficaram brava com ela.

- Que bobagem, você dança muito bem. - Disse Jisoo revirando os olhos e Chaeyoung fala...

- Baby, você dança muito bem! Não tão bem quanto um profissional, mas para um vídeo... Você ficaria fantástica. - Disse Chaeyoung arrancando um sorrisinho fofo de Jennie e deixando sua namorada corada.

- Mas eu não sei... Não me vejo fazendo esses vídeos. Olha para os vídeos de Lisa, são maravilhosos. Ela é muito talentosa. - Disse Jennie novamente se menosprezando e as meninas não gostavam nada quando ela fazia isso.

- Bobagem! Você é muito boa. Deveria tentar. - Disse Jisoo.

- Ok, ok... Prometo pensar sobre isso, mas não agora. - Disse Jennie dando o assunto por encerrado.

- Jichu e você? Como estão as coisas no trabalho e com Lisa? - Perguntou Chaeyoung enquanto provava da sua comida.

- O trabalho está indo bem, gosto do que eu faço. Lisa e eu estamos em uma boa fase, embora ela sinta saudades e eu também. É um pouco complicado. - Jisoo fez beicinho, fazia três semanas que ela voltou para Coréia e seu coração ainda não havia se acostumado com a distância.

- Eu entendo, sinto muito Soo. - Jennie segurou a mão de sua amiga e fez um carinho.

- Lisa poderia vir morar na Coréia. - Sugeriu Chaeyoung.

- Concordo. - Disse Jennie.

- Eu já falei isso para ela, mas ela sempre fala que tem a vovó e a gravadora de lá, mas na verdade eu sinto que ela tem um trauma daqui. Como se a qualquer momento ela iria reviver o que passou nas mãos das meninas... É triste, Lisa é uma menina maravilhosa... E aquelas idiotas...

- Ah não, não pode ser... Meninas não olhem. - Disse Chaeyoung baixando a cabeça para não olhar, porém Jennie e Jisoo olharam prontamente.

E lá estava as três garotas juntas em uma mesa próxima debochando das pessoas que passavam por elas, a pior era a Nayeon que comandava as outras duas meninas.

- Não mudaram nada. - Concluiu Jennie.

- É por isso que o país não vai pra frente. - Disse Chaeyoung.

E realmente, a Coréia tinha um grande problema em relação a bullying entre os jovens.

- Só não olhem mais, deixem essas imundas pra lá. - Disse Jisoo voltando a comer e muito chateada porque essas garotas foram a mesma traumatizaram Lalisa. E seguiam fazendo isso com outras pessoas.

- O que é delas esta guardado. O mal por si só se acaba. - Disse Chaeyoung mexendo o seu suco com o canudo com uma voz ameaçadora.

Terminando o almoço Jisoo precisou voltar para a empresa e as meninas foram trabalhar. Todo mundo seguia uma nova rotina, com responsabilidades diferentes depois que saíram da escola, trabalho, boletos, vida social, tudo muito novo, porém de alguma maneira, as três conseguiam manter a amizade acima de todas essas coisas, eram como irmãs. Acontecesse o que tiver de acontecer uma iria está ali para a outra. Jisoo passou o restante da tarde pensando o que faria Lisa mudar de ideia e aceitar vir morar na Coréia? Com certeza haveria uma brecha na qual ela pudesse trabalhar e trazer sua namorada para mais perto dela e da família Manoban.

Continua...

Eu encontrei você - Lisoo e ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora