Não se pode consertar ao que já foi quebrado e no máximo conseguimos emendar ou corrigir pequenas falhas, mas ainda assim algumas cicatrizes ficam, sinais de rachaduras, caminhos costurados. Lisa estava quebrada, após uma longa conversa na última semana com Jisoo elas chegaram a conclusão que seria difícil manter um relacionamento a distância naquele momento e não era porque elas não se amavam, pelo contrário havia multo amor envolvido. Mas Jisoo não queria negligenciar Lisa, também não poderia abrir mão dos seus estudos e trabalho, infelizmente ela tinha que ter uma atitude madura e Lisa compreendeu, mesmo com o coração quebrado ao meio.
"Mas Lisa poderia morar na Coréia", até poderia. Mas ainda assim a agenda das duas garotas eram incompatíveis, aquela velha história pessoas certas em momento errado. Abrir mão de alguém que você ama é doloroso e isso era reflexo do péssimo humor de Jisoo nos últimos dias na agência, isso era reflexo de Lisa dançar igual um boneco, elas não estavam bem. Chaeyoung e Jennie corriam de uma para a outra tentando concertar algo que nem foram elas que quebraram.
Só que infelizmente a vida adulta tem problemas maiores que os sentimentos. Após esse termino Lisa se afundou no trabalho, comendo pouco e usando o seu tempo para compor canções, sua avó sabia que Lisa não estava bem, conversou com seus pais, mas ninguém conseguia sarar a ferida no coração da garota, mas aliviava com as canções, melodias que ela havia criado para expor seus sentimentos.
Lisa certo dia estava cantando uma de suas músicas que escreveu nessa fase negra da sua vida e um dos seus produtores quis gravar. Havia se passado alguns meses após o seu término, Lisa estava completamente fechada para relaxamentos. O trauma passado era suficiente para ela evitar qualquer contato humano que não fosse profissional. Nem mesmo seus amigos estavam tendo acesso a garota.
Por outro lado Jisoo continuava sua vida finalizou as aulas de direção, foi efetivada na empresa do seu pai, agora cumprindo uma carga horária de 8 horas. Estava finalizando seu primeiro semestre em administração, mas apesar de todos os avanços o seu coração estava vazio e não havia motivos para sorrir. Tudo lembrava a ela, as músicas, as fotos, a comida, o tempo, tudo ao seu redor lembrava Lalisa. Era desgastante para Jisoo querer se livrar dos seus pensamentos e recordações.
- Eu queria tanto... Fazer a gente dar certo meu amor. - Uma lágrima desceu do rosto de Jisoo sendo acompanhada por outras. Ela estava deitada em sua cama chorando baixinho, com um moletom de Lisa em suas mãos.
Ela nunca quis desistir do seu relacionamento com Lisa, mas se sentia tão culpada por deixar a garota vários dias sem mensagens, sem conseguir ter um tempo adequado para sua namorada, ela se sentia péssima.
O celular se Jisoo vibra com e acende com a notificação, era Irene ela estava convidando Jisoo para a festa de confraternização da empresa por ter batido a meta máxima nesse mês. Jisoo precisava está presente nessa comemoração, embora ela não quisesse ir, nem que fosse para chegar e dizer oi e ir embora em seguida.
Nem tempo para chorar a menina tinha. Levantou da cama, foi tomar um banho e colocou uma roupa simples, porém elegante e foi para a bendita festa de comemoração. O corpo de Jisoo estava lá, mas seu coração e alma estavam muito longe. Para ser mais preciso... Em Zurique, Suiça.
- Cerveja chefinha? - Perguntou Jin com um copo de cerveja para Jisoo, ele chamava Jisoo assim por ela ser filha do dono da empresa.
- Não, eu não bebo. - Mentira, Jisoo bebia só que em momentos como esses ela evitava.
- E você Irene? - Pergunta o rapaz.
- Estou passando também. - Disse a mulher educadamente.
- Só mais meia hora. - Prometeu Jisoo a si mesma.
Irene viu o desconforto da jovem em está presente na festa. Mas também não falou muita coisa, elas não tinham muita intimidade para entrarem em assuntos pessoais. Embora as duas se tornaram boas colegas de trabalho. O som estava muito alto para o gosto de Jisoo e as pessoas estavam bebendo demais. Irene achou por bem liberar a sua funcionária se caso ela quisesse ir para sua casa.
- Jisoo, se quiser ir embora. Tudo bem, eu seguro as pontas. - Irene se ofereceu e Jisoo agradeceu a boa vontade aceitando.
- Muito obrigada, eu realmente não estou muito bem. - Jisoo deu uma breve desculpa que não estava muito bem do seu estômago e assim voltou para sua casa.
Novamente deitada em sua cama sua cabeça criava situações em como as coisas seriam se ela não tivesse desistido de está com Lisa. E pensar na tailandesa Jisoo pegou o seu celular e abriu no canal de Lisa e ficou assistindo as coreografias novas, Lisa parecia mais séria e não sorria mais como antigamente e isso querendo ou não afetava Jisoo, porque ela conhecia o motivo da mudança de Lalisa.
Comentários:
"Lisa está estranha, será que só eu percebi?".
"Ela emagreceu muito".
"Lisa não está se divertindo como antes".
"O que será que aconteceu?".
Os fãs da dançaria encheram os comentários de perguntas e suposições sobre a mudança de Lalisa Manoban. O que movimentou o twitter naquele dia. Jisoo sentiu vontade de mandar mensagem para Lisa, mas parando para pensar, era como tirar a casca da ferida e ver o local sangrar novamente.
- O que eu devo fazer? - Como as decisões da vida adulta se tornam tão mais difíceis de uma hora para a outra?
Os pensamentos de Jisoo foram interrompidos por Chaeyoung que entrou no quarto desesperada.
- Jisoo... A vovó Manoban faleceu... Os pais de Lisa estão saindo para Suíça agora... Nossa pobre Lisa... Ela deve está arrasada... - Chaeyoung chorava como se estivesse sentindo a própria dor de Lisa naquele momento.
A vovó e Lisa eram unidas, praticamente melhores amigas. A senhorinha estava tão preocupada com a sua neta e agora tinha partido dessa para melhor. Jisoo se sentiu ainda mais culpada por tudo o que estava acontecendo com Lisa, Jisoo tinha o peso do mundo em suas costas naquele momento. Chaeyoung chorava nos braços de Jisoo e as duas não sabiam como fariam para confortar Lisa.
- Precisamos encontrá-la. Precisamos está lá para ela. - Disse Chaeyoung levantando em desespero era um momento de muita dor para a família Manoban.
- Ela não vai querer me ver. - Disse Jisoo triste.
- Se você a ama... Deveria levantar dessa cama e ir ver sua garota, ela perdeu a pessoa mais preciosa se sua vida. Lisa deve está completamente devastada. - Chaeyoung enxuga suas lágrimas e espera por uma atitude de Jisoo. Que veio em seguida a morena pega uma mochila e coloca algumas coisas pessoais e roupas.
- Vamos Chaeyoung...
Jisoo sabia que não seria bem recebida por Lisa, mas ela precisava tentar está lá para ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu encontrei você - Lisoo e Chaennie
FanficLisa era uma garota antissocial que gostava de andar escondida por trás de bonés e moletons over size, ela não tinha amigos em Seul, recém chegada da Tailândia o seu coreano não era tão bom assim, por isso sofria bullying das crianças malvadas de su...