Sabe aquela trend da pessoa que organiza tudo e a outra que só faz o pix? Então, isso se resumia a Chaeyoung e Jennie. A loira estava despreocupada andando pelo aeroporto em sua mala enquanto Jennie fazia check in das passagens, Chaeyoung para em uma máquina de tirar ursinhos e faz três tentativas e na última consegue tirar um dinossauro banguela e dá ela de presente para Jennie que achou sua namorada fofa.
O voo das meninas foi anunciado e as duas correram para o portão de embarque, durante a viagem Chaeyoung estava jogando em seu celular e Jennie havia adormecido após tomar o remédio para enjôo, as turbulências deixavam Jennie enjoada, por isso ela preferia dormir enquanto viajava.
Quando chegaram finalmente em Zurique, Jennie estava revigorada após dormir praticamente o voo inteiro, por outro lado Chaeyoung estava sofrendo com o fuso horário. A loirinha estava morrendo de sono e coçava os olhos de maneira fofa. Jennie estava com dó da sua namorada, mas ela bem que tinha avisado Chaeyoung para dormir e assim não iria sentir tanto a diferença de horário.
- Quando chegar na casa de Lisa você vai tomar um banho, comer alguma coisa e vai descansar. - Disse Jennie como se fosse a mãe de Chaeyoung dando ordem e o pior a garota aceitava tudo o que a namorada mandava.
- Sim. Eu estou cansada. - Chaeyoung bocejou e colocou seu óculos preto da YSL para disfarçar sua cara de sono.
- Veja, as meninas estão ali. - Disse Jennie apontando para as duas garotas que esperavam por elas no portão de desembarque.
- Aaaah meu Deus... - Jennie gritou correndo em direção às meninas e Chaeyoung veio atrás se arrastando.
- Jennie...
- Jen...
- Chaeng...
As quatro meninas estavam abraçadas e falavam animadamente no meio do aeroporto, falavam sobre as férias e tudo o que estavam fazendo durante esse período, Lisa conduziu as meninas para o estacionamento. Jisoo estava muito feliz por ter suas amigas aqui, enquanto Chaeyoung adormeceu dentro do carro.
- Eu ainda avisei para essa banana. Dormir durante o voo. - Disse Jennie ajeitando a forma que a loira estava dormindo, pois ela estava com o pescoço desajeitado. Jennie foi concertou para que ela não acordasse com dor.
- Vocês duas parecem dois velhos casados há 20 anos. - Disse Jisoo, provocando Jennie e trocou olhares com Lisa que deu um sorrisinho cúmplice.
Mas diferente das outras vezes, Jennie não revidou, apenas riu da brincadeira que sua amiga fez. Durante o trajeto para a casa de Lisa, a tailandesa parou em uma cafeteria, estava muito frio e ela precisou comprar bebidas quentes para elas tomarem até que chegassem em casa.
- Quais são as novidades? - Perguntou Jennie animada.
- Hum... Estou estudando inglês... Conhecia uma boa parte da cidade... Lisa e eu estamos namorando. - Disse Jisoo pegando a tailandesa de surpresa, elas iriam conversar sobre isso depois. Mas porque não dizer logo não é mesmo?
- Oi? - Chaeyoung do nada acordou.
- Awn... Vocês são um lindo casal. E Lisa, Jisoo sempre teve uma quedinha em você de toda forma. - Disse Jennie Kim entregando sua amiga para a namorada dela.
- Jennie...
- Aí a Lisa é tão bonita, olha como ela tem ombros largos, Lisa é tão alta, parece modelo, Lisa anda tão descolada... - Jennie imitava a voz apaixonada de Jisoo na época de escola.
- Atualizando vocês também... Jennie e eu estamos namorando. - Disse Chaeyoung cortando o barato da sua namorada que zoava as meninas.
Jennie murcha e as meninas gargalham.
- Qual é babe...
- Ué amor...
- Casal improvável para não dizer o contrário. - Disse Jisoo.
- Como assim? - Perguntou Jennie.
- Você nunca ouviu dizer por aí que o amor e o ódio estão separados por uma linha tune? - Perguntou Lisa maliciosamente e Jennie ficou corada.
- Era muito provavelmente que vocês tinham sentimentos reprimidos uma pela outra. - Disse Jisoo e Lisa concordou.
- Uau... - Chaeyoung nada mais disse e voltou a dormir.
O silêncio voltou e as meninas estavam cada uma perdidas em seu próprio pensamento, Lisa em como seria as coisas após a partida da sua namorada, Jisoo em sua nova fase na universidade, Jennie pensando nos trabalhos que estavam em andamento em Seul, inclusive Chaeyoung também tinha trabalhos em andamento, as duas trabalhavam para a mesma agência de modelos. De garotas para mulheres, cada uma estava provando sua nova fase.
Checando em casa as meninas entraram e Chaeyoung precisou tomar um banho para acordar, Jennie foi organizar as malas no quarto e Jisoo agora iria dormir com Lisa, a vó de Lisa estava animada, porque era a primeira vez em muito tempo que o seu natal ia ter tanta gente. Iria fazer muita comida.
Quando todas as meninas terminaram de organizar suas coisas vovó Manoban fez chocolate quente para todas e Lisa acendeu a lareira da sala de estar, cada uma escolheu um lugar no sofá grande que tinha sala e Lisa colocou uma playlist de filme de natal, chocolate e mantinha quentinha. Jisoo estava abraçada a Lisa e Chaeyoung estava dormindo no colo de Jennie e a vovó estava com Love deitado em seu colo assistindo filme.
Era muiito bom ter a casa cheia. Quando ficou tarde da noite, as meninas acabaram adormecendo ali mesmo e a vovó foi incapaz de acordar elas que pareciam tão cansadas. Na manhã seguinte era véspera de Natal e como a vovó acordou primeiro que todo mundo preparou o café da manhã com rabanadas, bolos, cookies de Natal e chocolate quente.
- Humm cheirinho de biscoitos. - Chaeyoung acorda salivando.
- Bom dia. - A loira chega na cozinha e abraça a vovó.
- Bom dia querida. - Disse a vovó orgulhosa da mesa que colocou para o café da manhã.
- Nossa vovó, parece tudo muito gostoso. - Disse Chaeyoung.
- Experimente querida. - Disse a senhorinha.
- Eu vou acordar às meninas. Se não, vou comer tudo sozinha. - Pior que nem era brincadeira da Chaeyoung. Ela seria capaz de comer tudo sozinha.
A loira primeiro acordou o casal que dormir tão grudado que mais pareciam um corpo só. Em seguida acordou Jennie enchendo a baixinha de beijos no rosto.
- Bom dia raio de sol. - Disse Chaeyoung amorosamente.
- Eww... Eu não sabia que você era tão melosa. - Disse Jisoo.
- Eu imaginava... Chaeyoung é muito melancólica. - Disse Lisa sorrindo para o jeitinho fofo de Chaeyoung com a sua namorada.
Minutos se passaram e finalmente Jennie acorda pedindo abraço da sua namorada.
- Que pouca vergonha... Cadê a Jennie Kim furacão? Tornou-se um bebê manhoso. - Riu Jisoo de sua amiga recebendo atenção da sua namorada como se fosse um bebê.
- Muito mel pela manhã. - Disse Lisa implicando com as meninas juntamente com a sua namorada.
Vovó chamou as meninas para o café da manhã e logo estavam todas elas sentadas a mesa conversando alegremente e falando o que iriam fazer durante o dia. Vovó ficaria para fazer a comida da ceia de natal mais tarde, Jennie e Chaeyoung provavelmente iria sair para fazer as compras de natal de última hora, porque ambas não compraram presentes, Lisa e Jisoo para ajudar a vovó Manoban.
O dia de natal tinha a sua magia por si só. Era maravilhoso passar esse momento com seus familiares e amigos. Durante as compras de Natal Chaeyoung escolheu uma calcinha comestível para Lisa, uma bolsa de nuvem para Jisoo e um suéter fofinho de natal para a vovó. Jennie foi mais previsível comprando caixas de chocolate para cada uma com suéteres combinando de natal. Chaeyoung tirava fotos e mais fotos com a sua namorada. Até que não demoraram tanto tempo e chegar em casa há tempo de ajudar na ceia de Natal.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu encontrei você - Lisoo e Chaennie
FanficLisa era uma garota antissocial que gostava de andar escondida por trás de bonés e moletons over size, ela não tinha amigos em Seul, recém chegada da Tailândia o seu coreano não era tão bom assim, por isso sofria bullying das crianças malvadas de su...