1.1-o começo de tudo

140 7 0
                                    

Julieta's pov

Era só o começo de mais um dia, eu acordei, me arrumei pra ir a escola, e finalmente desci para tomar café..

Julieta - oi vó, bom dia - falo sorrindo.

Clara - oi Julie - minha vó sorri para mim.

Logo tomei o meu café, mandei mensagem pra Rosa, a Karen e a Lívia para nós encontrarmos na porta da escola, nos chegamos e nós encontramos.

Lívia - oii best

Rosalina oi Julie

Karen - oii

Julieta - então meninas vamos subir o sinal vai bater em 5 minutos.

Todas concordam subimos e sentamos nas cadeiras.

Prof-bom dia alunos, então acabarem de chegar 4 alunos novos e eles vão se apresentar pra vocês

-oi gente,meu nome é Romeu ,eu tenho 15 anos - o moreno se apresentou -

- oii,meu nome é Pietra,eu tenho 14 anos e sou a namorada do rô - a ruiva se apresenta -

Ele namora? E pra piorar como essa piranha? Não fui com a cara da vaca.

-oi galera,meu nome é Alex e tenho 15 anos- o menino com os cabelos castanhos-claros se apresentou-

-oi meninos,meu nome é Nicole e eu tenho 15 anos, e sou a namorada do lelex- a loira diz e quando eu olho pra Lívia ela tá olhando pra cara da menina com uma cara de nojo -

Prof - Então, vocês podem sentar em algum lugar tá bom, que hoje nós já vamos começar com assunto novo.

Lívia eu não fui com a cara dessa Nicole e você amiga- fala sussurrando

Julieta - aí eu também não fui com a cara dessa Nicole, e muito menos com a cara dessa Pietra - falo olhando pra minha amiga.

A aula continua normalmente e nós somos liberados pra ir embora.

Rosalina - meninas, oq vcs acham de ir na minha casa pra nós preparar pro CEC?

Lívia - acho que seria uma ótima ideia, aí a gente ainda vai juntas pro CЕС.

Karen - também acho ótimo.

Julieta - aí então vamos primeiro no restaurante do meu pai, almoçamos e depois vamos pro Verona.

Todas concordam, e então logo em seguida vamos todas juntas para o restaurante

Daniel - oi filha, oi meninas oq vcs vão querer.

Todas falam que vão querer o mesmo que sempre pedem logo os pratos chegam e nos começamos a comer, e logo terminamos.

Lívia - Claro Rosa

Karen Simm

Julieta - Claro que sim, só vou me despedir do meu pai, mas vão indo na frente.

Elas vão, eu me despeço do meu pai, e vou atrás delas e encontro as meninas no meio do caminho e nós fomos juntas até o elevador do prédio, onde dentro encontramos o Romeu e o Alex, e descobrimos que eles moravam lá, estava um silêncio constrangedor dentro do elevador até que do nada todas as luzes se a pagaram e o elevador parou todos nós entramos em desespero até que...

Continua...

Autora:

Gente nessa fic não há rivalidade entre os lados, mas se vcs quiserem depois que essa fic acabar eu posso criar uma com rivalidade aí é com vcs.

Mas enfim oq será que acontecerá dentro desse elevador cúpido?

Gente essa é uma fic que eu tô reescrevendo porque a inteligente (vulgo eu) perdeu a senha da conta, e agora eu tô copiando o texto de lá pra poder terminar a fic.

Xoxo soso 💋

tentar acreditar (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora