Julieta's pov
A Lívia finalmente acabou de se arrumar e a gente foi pro café da manhã.
Enquanto eu e as meninas estavam em uma mesa os meninos távam em outra, só que eu tava com a sensação de que tinha alguém me observando, e então decidi falar pra Lívia, pra ver se ela tinha reparado em alguma coisa.
Julieta- li- eu digo sussurrando no ouvido dela -
Lívia - oq foi?- ela diz sussurrando de volta -
Julieta- eu tô com a sensação de que tem alguém me observando só que eu não sei quem-
Lívia - é óbvio que é o Romeu, todo mundo já reparou -
Julieta- sério?
Lívia - sim, incluído vc ainda gosta dele?
Julieta- sim e não
Lívia - não entendi nada -
Julieta- depois te falo -
Depois de uns 5 minutos a gente recebeu os uniformes e nos trocamos.
Hélio - então galera eu que vou separar os times da gincana, e os times serão:
equipe 1: Julieta, Romeu, Lívia, Alex, Sophia e jonas
Equipe 2: Karen, Rosalina, Patrick, Anna, Alexia e George.
Eu vou até onde tava o meu grupo, e obviamente eu encontrei lá com o Romeu.
Hélio - então a primeira prova para a nossa gincana, vcs terão que encontrar gravetos pra produziram uma fogueira, e vcs já podem começar as buscas em 3... 2..... 1 ...... E valendo!
Lívia - então, eu pensei na gente se dividir, a Juli e o Romeu vão lá por trás da trilha, a Sophia e o Jonas vão pelo meio da trilha, e eu e o Alex vamos pela parte da frente.
Todos concordam e vamos para as posições,
e eu tinha que ficar junto com o Romeu, e inclusive eu tenho certeza que a Lívia fez de propósito.
Romeu- então Juli, eu queria saber se vc já pensou?
Julieta- tô pensando ainda.
Romeu- por favor Juli, me desculpa vai.
Julieta- eu já não te falei? Mas pelo visto vc ainda não entendeu, inclusive a gente tem que buscar os gravetos.- nessa hora eu confesso que fiquei com pena dele -
Nessa hora ele ficou em silêncio, ele só fez que sim com a cabeça, agora eu tava realmente com muita pena dele, mas a gente continuou procurando os gravetos, porém depois de um tempo eu fui procurar o Romeu, pra poder dizer que já podíamos voltar, só tinha um problema, o Romeu sumiu, ele só tinha um trabalho me seguir pra não se perder e nem isso ele conseguiu fazer.
Então depois de Tentar procurar ele eu decidi voltar pro acampamento, porque já tava bem tarde e o tempo da prova já estava acabando, e logo fui falar com a Lívia.
Julieta- Lívia.
Lívia - oi Juli
Julieta- então Liv, a gente tem um pequeno problema.
Lívia - que tipo de problema Julieta?
Julieta- então, eu consegui os gravetos, só que o Romeu se perdeu no meio do mato.
Lívia como assim?
Julieta- eu pedi pra ele me seguir justamente pra ele não se perder, só que pelo visto nem isso ele conseguiu fazer.
Lívia - e agora?
Alex- oque foi gente, vcs duas tão com uma cara bem estranha -
Julieta- o Romeu sumiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentar acreditar (reescrita)
Fanfictiondois jovens que vivem um amor impossível. obs: essa história é uma reescrita que irei continuar de um perfil meu que perdi a senha. perfil:@SophiaSamapaio564