Todos eles acordam e se arrumaram para ir pro último dia de aula, todos bem animados, pq sempre durante as férias acontece algo diferente no CEC, mas logo eles chegam na sala de aula e professora começa a falar.
Prof- então galera como hj é o último dia, eu pensei em fazer um momento mais legal do que aula normal, ou seja uma brincadeira, vcs vão escrever os nomes de vcs em um papel, e colocar na caixa, e depois sortear alguém, essa pessoa que vcs sortearam, vcs vão escrever uma carta pra essa pessoa, falando como foi passar o ano com ela.
Todos colocaram os nomes no papel e saiu assim
O Romeu tirou a Julieta
O Alex tirou a Lívia
A Julieta tirou o Romeu
A Lívia tirou o Alex
Karen tirou o Patrick
A Rosalina tirou o Nando
Patrick tirou a Karen
O Nando tirou a Rosalina
Depois de um tempo todos terminaram de escrever as cartas e começaram a entregar para as pessoas.
Romeu - a minha carta, é pra uma pessoa muito especial e que sem ela não tem razão pra eu viver, a minha carta e pra ... Julieta.- ele diz, e em seguida da a carta par Juli.
A carta do Romeu pra Julieta:
Eu sortei você, e eu adorei, já que você é uma das pessoas que eu mais gosto, você é a pessoa que me deixa mais feliz, e é por isso que eu te amo muito e eu quero que você saiba disso. Beijos pra minha favorita.
O próximo a entregar foi o Alex.
Alex- a minha carta é pra uma pessoa que diz que me odeia, mas eu sei que me ama muito,e essa pessoa é... A minha marrenta.- ele diz, e logo em seguida dá a carta pra Lívia.
A carta do Alex pra Lívia
Oi Liv, eu sei que você sempre diz que nunca vai me dar uma chance, mas eu quero que você saiba que mesmo que eu tenha errado com você, eu nunca vou desistir de você, e sempre vou estar aqui, e é isso, tchau pra melhor marrenta.
E depois de que o Alex entregou a carta dele, foi a vez do Patrick de entregar.
Patrick - essa carta é pra uma pessoa que eu gosto muito, é pra você Kaká- ele fala e entrega a carta-
A carta do Patrick:
Então, eu não sou muito bom com cartas, mas eu só quero dizer que eu gosto muito de você, e que você é uma pessoa incrível, e é isso. Tchau Kaká.
E logo após o Patrick foi a vez do Nando.
Nando - a minha carta é pra minha melhor amiga, é prá você rosa.- ele vai e entrega a carta pra Rosalina -
A carta do Nando:
Oi Rosa, eu quero que você saiba que mesmo eu querendo ser mais que seu amigo, eu respeito que você não quer, e que eu não estragar a nossa amizade por isso, mas beijos pra minha melhor amiga.
Logo depois foi a vez da carta das meninas, e que começou foi a Julieta.
Julieta - a minha carta vai pra uma pessoa muito especial, e que eu amo muito,e que nunca desistiu de mim, a minha carta vai pro romeu.- ela fala e entrega a carta pro Romeu.
A carta da Julieta pro Romeu.
Essa vai pra você que nunca desistiu de mim, que me ama e me faz feliz, que sempre esteve comigo, e que eu espero que fique comigo pra sempre, mas é prá você rô, beijos do seu sol.
Em seguida foi a vez da Lívia.
Lívia - a minha carta vai pra pessoa mais marrenta, que eu conheço, sem ser eu mesma, vai pra você Alex - ela diz isso e da um abraço no Alex e entrega a carta.
A carta da Lívia pro Alex.
Oi Alex, eu escrevi essa carta pra você pra te lembrar que mesmo eu não demonstrando, eu gosto muito de você, e que eu serei pra sempre sua marrenta favorita.
Então chegou a vez da Karen.
Karen - então, essa vai pra uma pessoa que eu gosto muito, mesmo sendo meio lerdo as vezes, e pra você Patrick - ela vai e entrega a carta.
A carta da Karen pro Patrick.
Oi trick, eu não gosto muito de escrever, principalmente cartas, mas pra tudo tem uma excessão, eu só queria te dizer que eu gosto muito de você, e queria que você soubesse disso.
Beijos Kaká.
E por fim foi a vez da Rosalina.
Rosalina - essa minha carta vai pro melhor amigo do mundo, e sem enrolar e pra você Nando ela fala, entrega, e da um abraço nele.
A carta da Rosalina pro Nando
Oi Nando, essa carta foi pra te lembrar que você é o melhor amigo do mundo, e que pra sempre você vai estar no meu coração, beijos Rosa.
A dinâmica acaba, eles tem outras brincadeiras e são liberados pra ir pra casa, e todos foram, e se arrumaram para o CEC, e quando chegaram o treinador disse:
A carta da Rosalina pro Nando
Oi Nando, essa carta foi pra te lembrar que você é o melhor amigo do mundo, e que pra sempre você vai estar no meu coração, beijos Rosa.
A dinâmica acaba, eles tem outras brincadeiras e são liberados pra ir pra casa, e todos foram, e se arrumaram para o CEC, е quando chegaram o treinador disse:
Hélio - então galera como vocês já sabem todos os anos nos temos algumas atividades diferentes durante as férias, e esse ano contaremos com a participação de: Elen, Nath, Dimitri, e Ian, e com participação especial temos também uma atividade especial, em vez de ficarmos dentro do CEC, iremos para um
Autora★★★★★
Para onde será que eles vão?
E minha criatividade voltou contudo
903 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentar acreditar (reescrita)
Fanfictiondois jovens que vivem um amor impossível. obs: essa história é uma reescrita que irei continuar de um perfil meu que perdi a senha. perfil:@SophiaSamapaio564