Lívia' s pov
Então, eu, a Julie,o Alex e o Romeu acabamos chegando juntos no CEC, já que ficamos presos no elevador, mas o Téo, não viu isso e ficou calado, e ele veio pra cima de mim pra tirar satisfação.
Téo - ISSO É ALGUMA BRINCADEIRA LÍVIA - ele fala isso enquanto se aproxima de mim-
Lívia - calma Téo, a gente acabou ficando presas no elevador com o Romeu e o Ale-sou interrompida por um tapa e um empurrão
Karen - tá doido é Téo, VOCÊ TA ACHANDO QUE É QUEM PRA BATER NA MINHA IRMÃ EM!!? - Karen fala isso se aproximando pra bater em Téo, porém eu não consegui prestar muita atenção já que meu tornozelo tava doendo muito.
Lívia - AIIII, MINHA PERNA - eu do um grito bem alto-
O Alex, a Julieta, a rosa, e a Karen se aproximaram de mim pra ver o que tinha acontecido. porém teve duas pessoas que não gostaram nada disso... primeiro, a namorada do Alex, já que ele tava todo preocupado comigo, e também o Téo, que quando viu que o Alex se aproximou, ele fez algo que ninguém esperava...
Téo - é isso que você merece por ficar se metendo com a namorada dos outros - Téo dá um soco no Alex, mas mesmo tendo sangrado eu não acho que tenha sido nada grave - e isso é pra você aprender a não ficar se atirando pra outros- eu vejo Téo me bater e depois já não me lembro de mais nada.
Karen 's pov
Aquele monstro, insensível, tóxico, babaca, ele bateu tanto na minha irmã que ela acabou ficando desacordada, eu chamei minha mãe e ela foi pro hospital de ambulância com a Liv, então eu pedi permissão pro Hélio pra eu, a rosa, a Julieta e o Alex, irmos com a Lívia pro hospital de carro, o hélio permitiu que nós formos atrás da Lívia,e quando chegamos lá a minha mãe deu a notícia...
Telma - filha, calma, eu tenho que te dizer algo mas que você não irá gostar..- minha mãe fala me olhando triste e quase chorando-
Doutora - vocês são parentes da Lívia Gaspar?- ela fala perguntando pra nós-
Karené, eu sou a irmã dela- eu falo enxugando as lágrimas-
Doutora - então, a situação da Lívia é bem delicada, mas tem a boa notícia, ela saiu do estado grave, porém, não se sabe qual será a reação dela aos medicamentos, então nesse momento tudo depende da reação dela.- a doutora nos falou e foi embora -
A gente se sentiu bem aliviado pela leve melhora da Lívia, mas eu ainda tô com muito medo, e se ela não reagir aos remédios, mas uma coisa eu garanto se eu perder minha irmã, todos vão me perder....
Autora ~~~~~~~~~~~~~~~~~
oque será que vai acontecer com a Lívia? Será que ela consiguirá reagir aos remédios? E se algo acontecer com a Lívia, como a Karen ficará?
Isso nós só sabemos nos próximos capítulos
646 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentar acreditar (reescrita)
Fanfictiondois jovens que vivem um amor impossível. obs: essa história é uma reescrita que irei continuar de um perfil meu que perdi a senha. perfil:@SophiaSamapaio564