O hélio continua falando.
Então galera, nos vamos pra um ...
Acampamento!!!, e pra melhorar, um grupo de um centro esportivo dos estados unidos também estarão lá, com isso eu vou entregar as autorizações para você entregarem prós pais de vcs-
Todos concordam e o treino segue normalmente.
Depois de mais ou menos uma hora o treino acaba e eles são liberados.
As meninas se reúnem na cafeteria e começam a conversar.
Lívia - eu tô muito animada pro acampamento, ainda mais que a Elen vai.
Karen - e agora foi comprovado o obivio, você prefere ela do que eu ela diz brincando
Lívia - prefiro mesmo - ela também diz brincando
Julieta - gente
Rosalina casos de família - ela diz e todas começam a rir.
Julieta- mas voltando pro acampamento, eu provavelmente não vou dormir até o dia da gente ir-
Lívia eu também.
Elas continuam conversando até que acaba ficando tarde, e elas tem que pra casa.
Quebra de tempo uma semana
Finalmente chegou o dia do acampamento, todos acordaram bem cedo, e se encontraram na porta do CЕС.
Alex - meu deus, pra que tudo isso de mala Lívia, são só três días.
Karen eu avisei
Lívia me deixa
Elen - Lívia, eu posso lá brincar com o Ian, a Nath e o Dimitri?
Lívia - claro lelê, vai lá
Todas sentam nos seus lugares, com as suas duplas, eles se acomodaram, já que eram mais de duas horas de viagem, e não passou nem 30 minutos e já tava todo mundo dormindo.
Depois de uma hora e meia eles chegaram, e logo já foram apresentados pra galera do outro centro esportivo.
Anna - oi gente meu nome é Anna, e eu tenho 15 anos.
Georde - oi meu nome é George, eu tenho 16 anos.
Sophia - oi galera, meu nome é Sophia, eu tenho 14 anos, e eu espero que a gente se divirta bastante juntos, e que também se conheça melhor.
Jonas - oi meu nome é Jonas e eu tenho 15 anos.
Alexia - oi meu nome é Alexia, tenho 15 anos, e já conheço algumas pessoas por aqui, e espero que seja muito divertido.
Autora~~~~~~~~~~~~~~
Eu duvido vcs adivinharem quem daí é gente boa, e quem tá aí só pra atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentar acreditar (reescrita)
Fanfictiondois jovens que vivem um amor impossível. obs: essa história é uma reescrita que irei continuar de um perfil meu que perdi a senha. perfil:@SophiaSamapaio564