1.11- O nosso fim já tá aqui

45 7 0
                                    

Karen 's pov

Depois de muito tempo esperando por uma resposta e uma notícia da Julieta, finalmente chegou uma enfermeira com notícias....

Enfermeira - família de Julieta Campos?- ela pergunta para a mãe da Juli -

Mariana - sim - confirma olhando para enfermeira -

Enfermeira - então eu não tenho boas notícias, a pancada que ela sofreu foi muito forte, e são baixas as chances dela acordar, e mesmo que ela acordar a chance de ela se lembrar de alguma coisa - ela fala e se retira .-

Nesse momento ficou um clima horrível, a família da Juli só sabiam chorar,e a Lívia e o Romeu e entraram em desespero, e todos estavam em Pânico, a minha irmã não consegui ficar naquele ambiente e decidiu ir para casa..

Livia's pov

Porque, logo a minha amiga, uma pessoa que nunca fez mal a ninguém, nesse momento eu só sei de uma coisa, sem a Juli não tem mais Lívia...

Romeu's pov

Isso não podia ter acontecido, logo ela, o amor da minha vida uma das únicas pessoas que me fazia feliz, que me escutava, que se preucupava comigo, sem o meu sol, não existe mais a lua...

Quebra de tempo

Se passou uma semana desde o acidente da Julie e desde do que aconteceu a Lívia começou a escrever um diário, para tentar botar pra fora o que ela Tava sentindo...

Lívia 's pov

Meu querido diário, já faz uma semana que eu estou sem a Juli, e desde então eu não consigo fazer mais nada vou do celular pra cama e vise versa, não tem mais graça fazer qualquer coisa, tudo me faz lembrar a Juli, até ir para a escola me lembra dela, das nossas conversas, nossas fofocas, as festas do pijama, as risadas, não é a mesma coisa sem ela, nada sem a Juli é a mesma coisa... A Karen e a Rosalina ainda tentam me animar, mas eu não consigo, elas tentam parecer felizes para não me deixar mais triste, mas eu sei que todos as noites elas choram quando se lembram da Juli, mas enfim por hoje é só tchau meu querido diário

Romeu's pov

É tudo minha culpa, eu não devia ter aceitado jogar no mesmo time que a bruxa da Pietra, eu daria tudo que eu tenho para tá no lugar dela, sem ela eu não tenho mais como viver, sem o amor da minha vida, sem o meu sol, sem ela não existe mais Romeu.

Karen's pov

Eu não aguento mais ver minha irmã assim, e ter que fingir que eu estou bem pra ela e pro Romeu, e ainda ter que ver o meu melhor amigo e a minha irmã, do jeito que tão, a Liv nem monta mais looks, e ainda vive falando que sem a Juli como modelo não tem mais graça, e o Romeu que não joga mais tênis, já que segundo ele sem a Juli na torcida não tem graça, tá difícil, eu e a rosa nos esforçamos pra tentar animar eles mais tá bem complicado.

Alex's pov

Eu não consigo, eu já fico afastado do amor da minha vida, e ainda tenho que ve- lá todos os dias tristes e sem motivos pra viver, e ainda por cima olho pro meu melhor amigo e vejo ele sem rumo, por não conseguir mais ficar perto da Julieta...

Rosalina's pov

Ja ta ficando horrível, ninguém tem mais vontade de fazer nada, os treinos do CEC, não tem graça,e na maioria das vezes a gente nem treina,e o pior é que dá para ver cómo a Liv tá, ela não tem ânimo pra mais nada, e o Romeu, passa todas as tardes conversando com a Juli no hospital, mesmo ele sabendo que ela não tá ouvindo.

Autora ★

Será que esse é o fim?

O Romeu sem a Juli, e a Lívia sem o Alex?

por favor não me matem:)

Continua....

650 palavras

tentar acreditar (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora