2.9 - The End...

30 4 0
                                    

Narradora

Todos estavam aproveitando muito bem o lago, já que querendo ou não esse é o fim da noss história. 

Era o ultimo dia de acampamento, e por fim acho que devo tentar resumir tudo o que vem acontecendo .

Tivemos algumas interações mínimas entre Lívia e Alex , e pra ser sincera eu tenho certeza que no futuro isso pode se torna um bom relacionamento .

Karen e Patrick por outro lado,estavam num vai e vem sem fim,num minuto agiam como um casal e no outro brigavam como cão e gato.

Já Romeu e Julieta estavam até que bem,obviamente a garota não confiava nele como antes,mas era claro de que em alguma hora eles iriam voltar ainda melhores do que antes,mas mesmo assim Romeu todos os dias iria tentar recuperar a confiança de sua garota .

Quando mal reparamos todos já estavam no ônibus, a caminho de casa, e que surpresa. 

Já parou pra pensar como que qualquer pessoa que ler isso  ( Se alguém realmente se importa ao ponto ler ) chegaram com uma expectativa do felizes pra sempre, mas o que sempre esquecem é que a ideia de felizes pra sempre,sempre tem um fim.

No fim,alguns se apaixonaram por tudo,e acabaram não se apegando a nada. 

Eu sei que pode ser bem clichê o que eu vou mencionar agora,mas é simplesmente a verdade.

" Eles se amavam,mas eram muito jovens pra saber como amar"

E o que nos resta fazer agora?

Apenas Tentar Acreditar


☆☆☆☆ Autora ☆☆☆☆

Foi um fim curto,mas eu me orgulho de ter escrito, até porque essa história foi minha primeira experiência com a escrita. 

Eu comecei a escrever essa história em alguns cadernos antigos da minha casa,no começo de 2022

Obviamente ela não era inspirada em Romeu e julieta, mas mesmo assim foi possível adapita-lá 

E eu só tenho a agradecer,já que pra mim tudo isso foi uma fonte de escape pra todos os problemas que eu passei na épocas, e poder ler e reescrever essa história foi muito pra mim já que eu pude ver como eu amadureci escrevendo, já que querendo ou não foram dois anos.

Enfim tudo que posso dizer é obrigada, pelo apoio das pessoas que lêem o que eu escrevo,que me mandam mensagens lindas que me inspiram e por todo carinho 

Até uma próxima Sophi Sampaio 

tentar acreditar (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora