Capítulo 1

153 22 1
                                    

Alguns anos atrás

Marino

Bari uma cidade maravilhosa principalmente a noite. O que um jovem de 19 anos pode fazer a noite nessa cidade maravilhosa. Sair com amigos, paquerar, fazer sexo e colocar algumas coisas em alguns lugares. Com apenas 19 anos, eu e meu grande amigo Giuseppe ja conquistamos algumas coisas. Tipo somos donos de alguna pontoa de droga e nossa foco é conquistar mais. Como conseguimos isso, falando com algumas pessoas matamos as pessoas certas e outras ficou devendo para nós e assim conseguimos o que queriamos.
Estamos em pub ate que esta movimentado, não esta lotado mas tem bastante pessoas. Tem umas mulheres lindas maa por enquato estamoa em nossa mesa apenas observando.

-- Pepe já precisamos ajeitar o nosso plano para proximo passo. Quero muito ficar com o ponto do sr. Luciano.

-- Você tem que agir com a razão não com a emoção

--E desde de quando eu trabalho com a emoção.

-- Nesse caso está agindo e você sabe disso

-- Claro que não. Mas precisamos agir mais rápido possivel. Quero ter controle de tudo antes dos 30.

-- Quantos anos você tem mesmo???

-- Sem graça. Eu ja entendi o quer dizer. Mas mesmo assim precisamos analisar tudo. Aquela loira não para de olhar para você.

-- Tem uns peitões

-- Silicone e muito por sinal. Mas bonita. Vai dar chance?

-- Estou analisando

-- Analisando para saber se sera somente ela ou vai ter mais uma.-- dou risada.

-- Precisamos realizar uma boa festa, faz tento que não damos uma boa festa.

-- Que tipo de festa?

-- Mulheres e negócios para não ficar chato. -- dou risada.

-- Uma orgia??

-- Não realizamos orgia e sim festa com estilo

-- Orgias sim... E eu topo

-- Beleza. Vou alugar um belo lugar e você arruma aa garotas

-- Alguma preferência?

-- Tem que ser mulher gostosa e sem frescura.

-- Vou caprichar.

-- Certo. E acho qur bou chamar Luciano

-- A gente podia fazer a festa na ilha dele

-- Não seria uma má ideia. Vou ver se consigo convencer ele.

-- Aposto que consegue

-- Vamos fazer uma lista e não quero penetra. Sem convite não entra.

-- Eu cuido disso.. adoro festas particulares

-- Você adora mulheres.

-- Sempre

-- Então ótimo. Vamos aproveitar a noite e amanha vamos organizar nossa grande festa.

-- Um brinde a nossa solteirisse -Pepe gargalha

-- Que sera por muito tempo.

Damos risadas e bem temos que comemorar afinal a vida é somente uma.

Algumas semanas depois.

-- Então Luciano, esta gostando da festa? Eu disse que não ia se arrepender.-- consegui convercer ele de deixar nós a dar uma grande festa em sua ilha com muita mulher bonita, homens também, afinal temos algumas mulheres em nosso ramo que as vezes adora uma boa festa, droga para nossos convidados para deixar eles bem alegrinhos. Enfim sexo e droga a vontade. Do jeito que eu gosto muito sexo. As drogas deixo para os convidados.-- Pode comer quantas mulheres quiser, seja uma de cada ve ou varias ao meamo tempo.

MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora