Sophia
Fazem dois dias que Marino e meus cunhados viajaram e eu já não tenho mais unha pra roer nem casa pra limpar ... optei por ficar no meu apartamento... a casa dele é muito grande pra ficar sozinha.... hoje até o Snow me abandonou hoje.... foi para o dia da beleza dele no pet shop... E bem já que não tenho nada pra fazer por que não tenho trabalho... resolvo vir até o mercado e comprar algumas coisas .. chamei a Lauren pra dormir em casa amanhã e estou pensando em fazer algo diferente... estou olhando alguns temperos quando ouço meu nome..
-- Sophia!
-- Eu - me viro e dou de cara com o amigo do Marino -- Giovanni
-- Nossa que coincidência boa te encontrar.
-- O que faz por aqui
-- Estava entediado no hotel que estou, resolvi sai andando e quando me vi estava aqui procurando algo para matar a minha sede.
-- Então também acaba com o tédio no supermercado - dou risada
-- É a primeira vez que faço isso na verdade.
-- Entendi .. bom se me der licença vou terminar minhas compras
-- Não tenho nada de bom para fazer agora, posso fazer companhia?
-- Eu vou demorar ....
-- Não tem problema. Logico se não for te atrapalhar.
-- Não incomoda - volto a olhar os temperos e ele me olha
-- Gosta de cozinhar?
-- Uhum é um passatempo
-- Ia adorar experimentar sua comida qualquer diam
-- Quando o Marino voltar de viagem posso combinar um almoço na casa dele.
-- Não sabia que estava viajando. Espero que não demore voltar, o que faz nas horas vagas?
-- Viajou a trabalho.. eu cozinho .. E vou pra academia
-- Que legal. Eu to precisando voltar para academia, mas como viajo demais é complicado. Mas sempre que posso eu vou. Depois do mercado sera que me acompanha em um lanche. Gosto de conversar com você.
-- Eu agradeço o convite.. mas tenho umas coisas pra fazer.
-- É claro, que ideia minha.-- noto que ele olha para minha mão. -- Isso é uma aliança de noivado?
-- É sim .. Marino me pediu em casamento durante uma viagem que fizemos
-- Nossa, parabéns. Marino nao perde tempo. Mas não o culpo, quando encontramos o amor temos que aproveitar o maximo.
-- Obrigada - Pedro aparece do nada e me olha -- Demorei muito ? - olho pra ele e Giovanni se vira pra ver quem é
-- Um pouco, precisa de ajuda? -- ele encara Giovanni. -- Pegou tudo?
-- Só falta pegar um frango... eu acabei encontrando o Giovanni.. vocês se conhecem? Ele é amigo do Marino
-- Apenas de vista. Tudo bem?-- ele diz serio.
-- Tudo otimo. Vou indo Sophia. Ate qualqier dia.
-- Até Giovanni.. - ele se afasta rápido-- Vai me fazer compania?
-- Sim, ou não termina essa pequena compra ou outro engraçadinha aparece. E sabe que tenho ordem para atirar.
-- Primeiro que a compra não é mais pequena - olho o carrinho -- E segundo ele não é um engracadinho é um amigo do Ma
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...