Marino
Faz um mês que Sophia teve a alta dela e esta ótima, ela realizou um corte no cabelo e não importa qual corte em seu cabelo ela fica linda, ela voltou a trabalhar há uma semana, e bem, sempre que posso vou visita-la. E logico que ela já brigou comigo por causa disso. Afinal eu não deixo ela trabalhar direito. Estou vigianfo Franchesco, todos os seus passos, e preciso saber o por que ele comprou a Sophia do seu pai. Ele pode ter qualquer mulher por que comprar uma. Não consigo compreender essa parte, o que ele viu nela tão nova. Ele não pedófilo, tenho que saber desde de quando ele fez essa compra com da Sophia, Esta muito estranho toda essa historia preciso ir ate lá para saber o que realmente aconteceu e o por que?
Estou em minha sala, tem tanta coisas para arrumar que estou perdido. Muito trabalho parado e nem to na metade. Logo ouço a voz do Pepe em minha sala.
-- Ainda não aprendeu a bater na porta Guiseppe? Mas pode entrar.
-- Bater pra que ?
-- Isso se chama educação.
-- Mas eu sou de casa
-- E se eu tivesse acompanhado?
-- Acompanhado de quem?
-- Da minha noiva logico. Guiseppe esta tudo bem com a Lauren? Faz três dias que não há vejo.
-- Eu sabia que a Sophia não estava aqui acabei de deixar a Lauren com ela
-- Engraçadinho. Mas me diga o que te trás aqui?
-- Vim conversar
-- Conversar? Esta tudo bem?
-- Não
-- O que aconteceu?
-- Perdemos nosso bebê
-- Que bebê?
-- Meu bebê e da Lauren
-- OI? Vocês estavam grávidos e não contou para ninguém.
-- Estávamos... ia contar no final de semana ... mas ...
-- Me explica isso direito Guiseppe. Ainda não estou entendo nada. Lauren estava grávida, mas não esta mais. Mas o que aconteceu e como vocês estão?
-- Um aborto espontâneo.... eu estou dilacerado... E ela esta mal ... acha que foi castigo por que ela disse que não queria o bebê quando soube da gravidez
-- Eu nem sei o que dizer irmão. Imagino como ela deve esta. Foram no médico ele falou algo?
-- Disse que foi algo natural ... mas pediu alguns exames pra ela.
-- Isso aconteceu quando?
-- A 10 dias
-- Há dez dias? E por que não falou antes Pepe.-- vou ate ele e abraço.
-- Por que você ja tem seus problemas
-- Nenhum problema é maior que a familia. Deveriam ter falado. E agora vão fazer o que?
-- Ainda não sei
-- Acho que precisam de descanso vocês dois. Tira alguns dias e vão viajar.
-- Não sei se ela vai topar
-- E por que nao toparia? Sera nom para vocês n
-- Vou pensar ...meu eu ia ser pai - ele começa a chorar
-- Ei, não fica assim. Ainda pode fazer mais filhos. Ainda pode ser pai
-- Cara eu fiquei tão feliz quanfo eu soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...