Capítulo 12

62 13 3
                                    

Marino

Após uma reunião  chata, fechei outro acordo grande de drogas, um carregamento e tanto, mas ainda não consegui nenhuma informação de quem esta me ameaçando, mas ainda vou descobrir. Volto para o quarto e encontro Pepe e a cara dele não é uma das melhores. Ele saiu no meio da reunião dizendo que tinha que resolver algumas coisas.

-- Por que saiu no meio da reunião?

-- Tive que fazer uma ligação urgente

-- O que era tão urgente assim? Espero que não seja rabo de saia qualquer.

-- Salvar sua noiva do irmão dela

-- O QUE?

-- Já resolvi

-- Fala de novo, não  entendi. Salvar a Sophia.

-- Lauren me mandou uma foto, parece que elas estavam numa sorveteria e o irmão da Sophia apareceu e está ameaçando dela.

-- Machucou ela?  Falou com ela? Merda por que ninguem me falou nada antes.

-- Mandei o Pedro pra lá... Lauren mandou a localização delas...  agora respira.

-- Como respira, esse filha da puta foi atras dela, eu quero a cabeça  dele.

-- Quando voltarmos vamos entender.o que está acontecendo.

-- Vamos voltar agora. Onde ela esta agora? Falou com ela?

-- Calma Marino ...

-- Como calma, ele foi atrás  dela. Meu Deus, preciso falar com ela.

-- Vamos esperar o Pedro mandar mensagem.

-- Vou tentar falar com ela.-- ligo mas somente chama.-- Liga para ele, ela não me atende.

-- Calma

-- Como calma Giuseppe, ela ficou em perigo. -- respiro fundo.-- E como a Lauren tem seu numero?

-- Isso eu explico num outro momento - ele olha o celular  -- Já volto

-- Como assim ja volta?-- ele some da minha visão.

Tentei novamente ligar para ela atende com uma voz distante, falo com ela pergunto se esta machucada, enfim encho ela de perguntas, mas a unica que ela me fala é  que esta bem e que esta com saudade e quer que eu volte em segurança. Como gostaria de estar com ela nesse momento, pode abraçar ela e confortar, na verdade se eu estivesse lá o irmão  dela estaria morto. Preciso cuida disso mais rapido possível.
...

Enfim em casa, ela esta dormindo em meus bracos, depois de amar ela e matar um pouco a saudade, ela dorme, suas olheiras estão visíveis, pelo jeito não dormiu bem depois do acontecido, tenho que proteger ela e preciso de algumas respostas. Estou cansado, mas enquanto não tiver essas respostas não consigo descansar. Saio devagar da cama, visto uma camiseta e uma calça e saio do quarto devagar.  Desço  as escadas e vou atrás  do Pedro, encontro ele na sala de segurança.

-- Boa tarde Pedro.

-- Boa tarde chefe

-- Preciso de algumas informações sobre o irmão da Sophia.

-- Claro chefe é só perguntar

-- Quem esta vigiando ele? Onde ele mora? E o pai dela esta aqui também? E quero que descubra uma coisa para mim.

-- Bruno... eles estão hospedados na entrada da cidade... E o que quer saber chefe?

-- Como acharam ela? Quero descobrir para quem eles devem no caso Sophia  foi prometida em casamento para alguem descubra para quem foi. E marque uma reunião com irmão dela no galpão. Vou mostrar para ele o que pode acontecer com ele se ele encostar nela novamente.

MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora