Marino
Sair as escondidas com Pedro não é muito bom, afinal tudo pode acontecer.
-- Pedro onde estamos exatamente, sabe que é de dia ainda né? E não frequento maia puteiro.-- dou risada.
-- Vamos fazer uma visita rápida ao seu sogro e seu cunhado
-- Visita, gostei disso. No muquifo que eles estão ficando.
-- Sim.. será que vão gostar da surpresa
-- Claro que vão. - - dou risada.-- Sou um ótimo partido para qualquer familia, por que não iriam gostar.
-- Quem sabe
-- Pediu reforços por acaso?
-- Claro
-- Vai falar com meu cunhado?-- dou risada.-- Minha arma esta no carro?
-- Debaixo do banco... se me deixar eu vou adorar falar com ele
-- Não mata ou Sophia te mata. Nao por mata-lo acho que ela nem ligaria. Mas por sua causa, ela não quer que nada aconteça com você.
-- A chefinha sabe ser brava
-- Não queira ver o pior lado dela.
-- Tem medo dela? - ele me olha
-- Sempre, já vi o pior lado dela e quase infartei
Ele me olha e eu juro que se pudesse ele iria rir e muito da minha cara.
Quarenta minutos depois chegamos no pequeno hotel onde meu sogro esta. Ele ja tem a informação do quarto apenas entramos direto e seguimos para um corredor que da vontade de colocar fogo em tudo. Assim que chegamos na porta do quarto entramos e assustamos os dois.-- Olá querido sogro e cunhado se é assim que posso chama-los.
-- Quem é você e como entrou aqui? - meu sogro se levanta e me encara
-- É um prazer reve-lo - Pedro olha pro meu cunhado
-- Pai esse é o cara que apareceu para salvar a Sophia.
-- Prazer Marino Ferro, noivo da Sophia.
-- Noivo.. você não é merda nenhuma .. cadê aquela imprestável?
-- Melhor tomar cuidado de como fala da srta Sophia - Pedro diz muito calmo pro meu gosto.
-- Agradeço a Deus quando ela resolveu fugir dessa familia. E como ele disse cuidado quando falar dela se quiser viver por mais algum tempo. E sim sou noivo.
-- A aliança que ela estava é parecida com a dele.
-- Ela ja tinha um casamento certo .... não com um fedelho como você... me diga quanto quer pra devolver aquela vagabunda - antes que eu possa reagir Pedro da um soco no velho
-- Eu disse pra medir as palavras ...
-- Pedro não quero que machuque meu sogro. -- quero rir pois acho que ele quebrou o nariz dele. -- Mas em sua defesa você avisou e ele não ouviu. Mas eu ia responder. Ela não é vagabunda.-- minha mão vai para seu pescoço e seguro firme na parede e nesse momento o filho dele vem para meu lado, então tiro minha arma e aponto para a cabeça do cara que diz ser irmão da Sophia. -- Um passo e você tera um burraco na sua cabeça.-- ele para na hora.-- Presta atenção seu merda, seu imprestável, se for atrás da Sophia não vou pensar nem um segundo se quer eu vou colocar uma bala na sua cabeça e outro no aeu coração só para garantir que não eata respirando.-- encosto o cano da minha arma na sua testa e o sangue do nariz continua escorrendo.
-- Ela me pertence
-- Não pertence e nunca pertenceu. O que vale mais sua vida ou a dela?
-- A minha vida e o dinheiro que perdi por causa dela... ela me deve e deve muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...