Dias atuais
Marino
Nossa... Depois de uma noite maravilhosa que tive com uma bela ruiva que tem um fogo e uma boa sentada, sim ela sentou gostoso no meu pau a noite inteira e depois fiz ela gritar meu nome bem alto enquanto comia ela de quatro em seu apartamento, para ser mais exato em sua sala, tenho certeza que os vizinhos dela ouviram seus gemidos, mais isso não me importa. Estava muito contente hoje vim travalhar relaxado,mas isso acabou quando recebi a péssima noticia que uma pedra muito cara para colocar em um projeto quebrou, por que compramos ela antes do prazo, pois como não tinha onde guardar eu planejei em comprar e ja instalar agora estou aqui querendo saber quem vai resolver isso, pois esse problema não é meu e sim da Donatella ou do Guiseppe.
-- Eu vou tomar um suco na cafeteria da esquina. Vocês dois resolvam esse problema eu disse que não era hora de agir e agora temos um problema nas mãos. -- digo para Ella e Pepe. -- Estamos em um projeto grande e eu disse para não encomendar uma certa peça, pois não tinha onde colocar naquele momento e os dois nao me ouviram e agora a peça quebrou e eu quero saber quem vai pagar. - Ella é agora uma otima Desing de interiores e trabalha junto comigo e o Pepe em nossa empresa.
-- Você é um velho resmungão - Ella ri
-- Tá precisando transar
-- Não sou resmungao e não preciso transar. Só para lembrar vocês dois minha vida é muito ativa. Ella lembra que tem que ir na casa so Dr. Salvatore para finalizar o projeto.
-- Sério isso... aquele velho babão.fica me cantando.
-- Sérrisimo. Leva um babador. -- dou risada.-- Leva seu cão de guarda.
-- Pepe já tem compromisso
-- Leva o segurança então
-- Aquele velho não se manca... já falei uma dúzia de vezes que eu não pretendo abrir um asilo.
-- Ele só que uma emoção. Da um beijinho que ele infarta
-- Só se ele passar tudo pro meu nome antes ... não seria o primeiro
-- Olha a viuva negra.
-- Engraçadinho ... não tenho culpa do Sorrentino ter tido um mal súbito e deixado sua fortuna de herança pra mim
-- Você não vale nada - Pepe olha para Ella rindo
-- Não é mesmo. O velho bonzinho que deixou alguns milhões para sua pequena Ella. Como ele te chamava, minha gatinha manhosa-- dou risada
-- Eu sou mesmo .. quando convém
-- Ótimo da o que o velho quer e os dois arrumem uma solução para o problema. Volto em 1 hora
-- Onde vai ? - Pepe ne olha
-- Dar o que ele quer? Ele quer me levar pra cama tá maluco - Ella bufa
-- Vou na cafeteria ja disse e da o desing final para ele.
-- Sim chefe
-- Otimo ate daqui a pouco.
Saio do escrito e comeco a caminhar pelas ruas de Bari olhando cada coisaa e seus detalhes que sempre me intrigou. Durante o dia sou apenas um engenheiro que gosta de suas coisas no lugar e do jeito certo. Sou de falar pouco e gosto de resultado imediato. Entro na cafeteria de sempre e vou para a mesa que sempre sento ali tenho alguns segundos de paz com isso consigo pensar em muitas coisas. Estou mexendo no celular quando um voz chama minha atenção.
-- Gostaria de fazer seu pedido senhor
-- Claro. Quero um suco de laranja e uma torta.-- olho para ela que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...