Sophia
Eu estou vivendo dentro de um tsunami.. Primeiro o acidente que quase acabou com minha vida, depois a ideia absurda do Marino de ir atrás de quem fez isso comigo, agora eu descubro que o Giuseppe matou meu irmão, por que ele foi o responsável pelo meu acidente .. agora eu estou mais perdida que nunca...
Estou sentada na cama quando ouço batidas na porta ... E uma voz bem conhecida-- Chefinha posso entrar?
-- Pode... - ele entra e se senta ao meu lado -- Eu vou ficar bem
-- Eu sei, você é forte. E se precisar de um ombro estarei aqui sempre. Posso fazer uma pergunta sobre sua mãe, digo como era seu relacionamento?
-- Forte .. não sei não.. ah minha mãe era legal... mas acho que ela gostava mais do meu irmão do que de mim
-- Por que acha isso?
-- Pela forma que ela tratava nos dois ... o melhor sempre era pra ele....
-- Seu pai foi o primeiro marido da sua mãe?
-- Acho que sim.. minha mãe não falava da família dela pra gente .. por que?
-- Vou te mostrar um documento.-- ele tira um papel e me entrega. -- Pode abrir.
-- O que é isso uma carta de amor ? - abro devagar e vejo que é uma certidão de nascimento... olho com mais atenção e vejo o nome da minha mãe ali -- Que brincadeira é essa Pedro
-- Não é brincadeira. Olha a data que foi solicitada a certidão. -- ele mostra a data.-- Sua mãe foi casada com meu pai por quatro anos, nos abandonou quando eu tinha 3 anos e nunca mais voltou. Quando fiz 18 anos tirei seu nome da minha certidão de nascimento, e guardei uma copia da original. -- olho para ele sem acreditar no que ele esta me falando.-- Quando Pepe pediu para pesquisar sobre você, eu descobri que tinhamos a mesma mãe, então fiz uma busca mais detalhada sobre ela sem ninguem saber ate algumas semanas atrás quando Ella achou o dossiê sobre sua mãe no meu armário.
-- Você está dizendo que minha mãe era casada e abandonou tudo .. inclusive um filho pra ficar com meu pai
-- Sim, juro que quando te conheci não sabia que éramos irmãos, na verdade ninguem sabe disso há não ser Marino que descobriu a poucos dias e vem me falando para falar para você sobre isso. Fiquei com medo da sua reação, na verdade ainda estou.
-- Como ela teve coragem de largar um filho
-- Segundo meu pai, ela queria liberdade conhecer outros lugares e não era mais apaixonada por ele, ele falou que ela poderia ir mas não ia me levar, ela não pensou duas vezes.
-- Eu não sei o que dizer Pedro.. eu acabei de descobrir que perdi um irmão que só me maltratava e agora descubro que ganhei um irmão que eu já amava como amigo
-- Não esta com raiva de mim por não contar assim que descobri ou por achar que fiz por querer algo em troca , sei la
-- Com raiva do que? Você é uma vítima de tudo isso ... E caramba a gente é irmão
-- Sim, sabe qual a parte ruim?
-- Qual?
-- Sou cunhado do Marino.-- ele começa a rir.
-- Meu Deus - acabo rindo -- Você é cunhado do seu chefe
-- Sim, nem tudo na vida é perfeito. A unica coisa boa é que ganhei uma irmã muito linda.
-- E eu ganhei um irmão resmungão mas que cuida muito bem de mim
-- Não sou resmungão.-- ele me abraça -- Sempre vou cuidar. Possi fazer outra pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...