É uma manhã fria quando Mitsuki acorda. Ela olha em volta do lugar se perguntando onde está. A mesma estava com dor de cabeça e sua visão ficou embaçada por alguns minutinhos, logo se estabilizando.
-onde eu?.. - ela olha pro lado e vê manjiro dormindo ao seu lado, logo reparou nas próprias vestes e arregalou os olhos em negação, tambem reparou o cheiro de sexo que os dois portavam- q merda! - ela se levanta sem fazer barulho para não acordar o homem e se veste, saindo do quarto de Manjiro e logo do prédio.
A ruiva para na farmácia mais próxima e compra a pílula do dia seguinte e uma garrafa d'água também, assim tomando o comprimido... ela queria se prevenir, já que não sabia oq tinha acontecido ao certo no dia anterior, mas sabia que havia transado com Manjiro graças às suas pernas ainda doloridas, ao cheiro dos dois e a roupa que ela acordou.
-Que merda eu tava na cabeça?! - Ela se sentiu frustrada e envergonhada, ela não queria fazer isso com ele... bom, não agora.
Ela ficou o caminho todo se questionando enquanto ia pra sua casa, extremamente frustrada e decepcionada consigo mesma.
Manjiro acorda, percebendo a falta de Mitsuki. Ele olha ao redor do quarto, procurando Mitsuki, logo se levantando e indo até o banheiro, vendo que a ruiva também não estava lá.
Ele pegou seu telefone e mandou mensagem para Mitsuki, esquecendo que ele estava bloqueado. Assim que o rapaz se lembra, ele fica meio revoltado, só restava à ele esperar.
Mitsuki não apareceu na Bonten nesse dia, ela estava extremamente desconfortável e envergonhada na situação que ocorreu entre ela e Manjiro. Ela imaginou que Manjiro entenderia sua vergonha, então nem pensou em avisar, ela só ficou na cama e passando a mão nas marcas no corpo dela o dia todo, pensando em tudo que havia acontecido.
No dia seguinte.
Mitsuki foi para o prédio da bonten e foi pro escritório de Manjiro.
Ela bateu na porta, e ninguém respondeu, ela bateu novamente e Manjirou mandou ela entrar. A ruiva abriu a porta e se posicionou em frente a mesa de Manjiro.
-olá Manjiro, bom dia. - Mitsuki fala evitando contato visual
-bom dia, por favor, arrume minhas gavetas. - Disse o homem enquanto se levantava de sua mesa e ia para a parte de bebidas de seu escritório. Ele pegou uma garrafa de whisky e se aproximou da janela, observando os carros passando, ele colocou uma mão no bolso e a outra ficou segurando a garrafa de whisky enquanto bebia.
-certo. - Mitsuki foi pra mesa de Manjiro e começou a organizar a mesa e as gavetas.
O silêncio estava ensurdecedor para Mitsuki, ela queria falar algo, mas ao mesmo tempo estava sem jeito.
-então... pq não veio ontem? - Manjiro questiona Mitsuki e se aproximou dela, colocando sua garrafa de whisky na mesa e cruzando os braços.
-eu... só não estava me sentindo muito bem.
- e não avisou pq? Acha q sou adivinha agora? - ele disse enfurecido.
-pensei q vc já teria imaginado q eu tava mal...
-nem tive tempo pra pensar sobre isso, sabe o quão é cansativo sem ter vc aqui? - a voz de Manjiro mostrava mais irritação ainda.
-tá bom, foi mal, da próxima eu aviso. - "pq eu tô pedindo desculpas?!" Pensou Mitsuki e abaixou sua cabeça.
-pode começar mudando agora, pega o celular e me desbloqueia.
Ela pegou o celular e desbloqueou Manjiro. Ela vira a tela do celular pra Manjiro, mostrando ter desbloqueado ele.
-acho bom... agora, vá na sala de kakucho e pegue alguns documentos q estão no meu nome.
-pode deixar, licença. - ela apressadamente saiu da sala de Manjiro... ela ainda estava sem jeito pra se comunicar com ele por causa do que aconteceu.
Sano estava com raiva de Mitsuki.
-ela saiu simplesmente do nada e sumiu por 1 dia, sem nem avisar!? Quem ela pensa q é?! - Manjiro se senta, tentando se acalmar.
Mitsuki bate na porta da sala do kakucho e ele abre pra ela.
-Ah, Olá Mitsuki, veio buscar os papéis que o chefia pediu? - diz o homem com um sorriso largo no rosto.
- sim, sim, isso mesmo. - ela sorriu amigavelmente.
Kakucho pegou os papéis e entregou para a Mitsuki.
-tá na mão Mitsuki
-obrigada kakucho - ela pegou os papéis e kakucho fechou a porta - me pergunto oq é isso... - pensou a ruiva.
Enquanto ela voltava pra sala do Sano, ela viu q tinha um nome bem pequeno nesses documentos... e era o nome dela mesma.
-ahn?... meu nome?...
Manjiro também apareceu no corredor vendo q ela estava olhando pro nome no documento.

Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha assistente pessoal | Manjiro Sano
FanficMitsuki é contratada pra ser assistente do Chefe da Bonten, se apaixonando por ele e então, vivendo um romance com o mesmo.