Depois dos 2 dias de missão, manjiro começou a não frequentar o prédio da Bonten, e ngm mais sabia onde ele estava... Mitsuki estava preocupada, já q seu chefe havia sumido e consequentemente seu salário também.
-Mitsuki? Vc ainda tá vindo pra cá? - perguntou Kakucho se aproximando da moça. Ele imaginava q ela estava preocupada e cansada, já que ela sempre saia pra procurar ele em diferentes lugares da cidade, oq nenhum membro da bonten fez, a não ser Sanzu, claro.
A ruiva tinha acabado de chegar no prédio. Ela de início ignorou a presença de kakucho e olhou ao redor procurando por Manjiro, e então olhou pro moreno.
-hah... tô sim, vc ainda n tem nenhum sinal do manjiro? - disse ela, nesse intervalo ela prendeu o cabelo
-não... pq vc n desiste? Vc nem tá recebendo salário... eu posso te contratar se quiser, assim você recebe
-não, não tô desse jeito por causa do salário. - a jovem bufou e cruzou os braços
-é? Então é porque se preocupa com ele mesmo?
Uma pequena pausa dramática no ar, um silêncio constrangedor pra ambos se prolongou mais que o esperado, até Mitsuki sentir alguém atrás dela, e kakucho mudar sua expressão
-preocupada com quem, gracinha?
-Essa voz... É o manjiro?!... pensou Mitsuki que rapidamente se virou pra trás, vendo a figura do seu chefe. -por Deus! Onde você se meteu?! E pq não avisou?!
-mas eu te mandei mensagem no zap...
-... vc era o contato q mandou "gracinha, oi"?
-sim ué... -ele parecia confuso
-Haha... eu te bloqueei na primeira mensagem, não esperava q fosse vc... foi mal, e como conseguiu meu número?
Manjiro olhou pra kakucho q já estava se retirando pois percebeu que ambos já estavam cagando pra sua existência.
-vc literalmente colocou ele no contrato... e foi mal por te preocupar
-não fiquei preocupada ... mas por onde você andou?
-irônico... só faltava morrer de preocupação - pensou kakucho ouvindo a conversa deles de longe
Manjiro não respondeu de início, ele encarou ela e soltou um suspiro profundo.
-negócios, que não são da sua conta
-precisava dessa ignorância toda? Parece um cavalo. Pensou Mitsuki e riu de leve no final do pensamento -tá bom...
-bem, de volta ao trabalho, ruivinha.
Eles voltaram a suas rotinas normais, alguma missões ali e outras aqui, nada que fosse tão cansativo.
1 semana depois da volta de manjiro.
-Mitsuki, tem algo q comprei especialmente pra vc na sua mesa. - ele sorriu se sentindo animado... era raro ver o sorriso desse homem... ele sorria, mas não com esse entusiasmo todo
-ok, já vou checar.
Ela terminou de organizar a prateleira de Manjiro e se virou para sua mesa, vendo um enorme buquê com suas flores favoritas... como o Manjiro sabia? Bom, ele era um criminoso querendo ou não, deve conseguir todo tipo de informação...
-uau... são lindas, obrigada. - ela pegou as flores e cheirou elas, ela amava o cheiro das tulipas
-não chega ao seus pés, gracinha - ele deu um sorriso malicioso
Mitsuki corou um pouco, não sendo o suficiente para Manjiro perceber. Ela rapidamente se recompôs e revirou os olhos.
-Haha... já falei pra não me chamar assim? Se não, então pare.
-qual é, sei q você gosta... - ele pegou uma garrafa de Rum e colocou num copo pra Mitsuki - bebe um pouco, vc parece irritada
-ah, obrigado eu acho... - ela pegou o copo sem hesitar e bebeu...afinal, um pouco de álcool não seria tão ruim assim, seria?...
Manjiro também bebeu um gole direto da garrafa e logo voltou a trabalhar... já estava tarde da noite e Mitsuki ainda estava ali perambulando no local.
-Mitsuki, já tá tarde, vai pra casa.
-argh! Sabe... anaozinho... eu gosto Muitooo de você - sua voz entregava seu embriagamento... -você é muito bonito... tá solteiro? - ela assobiou ao final da frase
-Vc é muito fraca pra bebida... minha nossa... - ela revirou os olhos e voltou a falar - só vai pra casa.
-aahh, qual é? Pq a gnt n se diverte um pouco?... - ela se aproximou dele, passando a mão no seu peitoral
Manjiro q estava esperando pra pegar ela, então só agarrou a oportunidade e rapidamente pegou mais uma garrafa de bebida e tomou alguns goles.
-tô dentro... - sua voz estava rouca, um tanto quanto sexy... de dar arrepio em qualquer um...

Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha assistente pessoal | Manjiro Sano
Fiksi PenggemarMitsuki é contratada pra ser assistente do Chefe da Bonten, se apaixonando por ele e então, vivendo um romance com o mesmo.