IX

492 28 23
                                    

Mitsuki se arrepiou com a voz de Manjiro, e logo cedeu totalmente pra ele.

-quer saber?.. me foda. - ela disse quase como um sussuro, soando totalmente sensual.

-eu já ia fazer isso... mas como quiser, princesa. - essa fala desregulou Mitsuki e ela deu um sorriso de canto malicioso, enquanto Manjiro sorria da mesma forma.

Ele se aproxima de Mitsuki.

O jovem pega Mitsuki e encurrala a ruiva na parede, dando um beijo de língua, que deixou ambos fervendo... pra sorte dos dois, não tinha mais ninguém além deles nessa parte do prédio e se tivesse, os dois nem se importariam... o beijo foi se intensificando, até manjiro tirar a blusa de Mitsuki.

Ele olhou para a visão dela só de sutiã e logo tirou a calça dela, deixando-a só de roupa íntima... e logo voltou a olhar seu corpo.

-mas que porra... que gostosa... - murmurou Manjiro baixinho pra si mesmo.

O jovem se inclinou no pescoço da ruiva, fazendo algumas marcas de chupões.

Enquanto ele fazia chupões no pescoço da jovem, ela soltava gemidos manhosos e baixos.

Manjiro pega ela no colo, pressionando seu membro ainda coberto sobre ela, ambas as respirações estavam desreguladas.

A respiração quente e ofegante de Manjiro causava arrepios sobre o corpo de Mitsuki. Seus lábios que roçavam a pele da mesma foram descendo em direção aos seios da ruiva, ele colocou ela no chão e tirou o sutiã da mesma, começando a chupar os seios da mulher.

Mitsuki inclinou a cabeça para trás devido ao prazer de sentir alguém chupando seus seios, ela gemeu baixo e mordeu os lábios. Ela segura o cabelo de manjiro e puxa um pouco pra trás, fazendo ele parar de chupar os seios dela e olhar pra cima, ela beija ele e o beijo esquenta, enquanto Manjiro apalpa um dos peitos de Mitsuki.

Eles separam o beijo e a mão de Mitsuki se move até o fecho da calça de Manjiro, abrindo-a. Ela tira a blusa do parceiro e deixa para que ele tire a própria calça.

Manjiro se despiu por completo, e logo removeu a última peça íntima de Mitsuki. A mulher prende o cabelo e o Manjiro segura uma das pernas dela em direção à sua cintura.

Ele se abaixa, com uma das mãos pra cima, ainda segurando a perna de Mitsuki.

Manjiro começa a chupar Mitsuki, a língua de Manjiro sobre o clitóris da moça era magnífico para ambos... Mitsuki revira os olhos e morde o lábio inferior, abafando os gemidos que saiam de sua boca. O movimento q manjiro fazia com a língua era impressionante.

Derepente ele penetrou 2 dedos na intimidade de Mitsuki, fazendo a ruiva soltar um gemido alto.

Para Manjiro o barulho dos gemidos de Mitsuki eram como música para seus ouvidos, então ele continuou.

Ele faz movimentos de vai e vem com os dedos, e Mitsuki continua a gemer.

Os dedos do rapaz ficaram por um bom tempo penetrando a intimidade de Mitsuki, e então ele retira os dedos e os chupa.

-acho melhor vc se sentar. - a voz rouca de manjiro soou no ouvido de Mitsuki de uma forma extremamente descarada.

Ela obedeceu o parceiro e se sentou no chão.

-abre bem as pernas, princesa. -assim q Mitsuki abre as pernas ele se ajeita e penetra seu membro inteiro na intimidade dela.

Ela soltou um gemido alto, q ecoou pelo escritório todo

-ca-caralho! Vai devagar...

-ah, qual é? Vai me dizer q vc não aguenta? - ele falou zombando de Mitsuki e fazendo movimentos de vai e vem de forma bem lenta, como se fosse zombando o pedido da ruiva.

-vai com tudo... - sua voz era bem autoritária.

-tu q manda, gracinha.

Manjiro penetrava cada vez mais forte e rápido, enquanto Mitsuki soltava gemidos e gemia o nome de manjiro, pedindo pra ele parar.

Ele sabia q se ele parasse ela pediria pra continuar, então fingiu não estar ouvindo esse suplicamento.

O som do corpo dos dois batendo um contra o outro ecoou no escritório junto dos gemidos... Manjiro estava amando esse momento.

O rapaz estava exausto depois de uns 10 minutos de transa na sua velocidade máxima. Ele estava quase gozando, mas devido a exaustão, retirou o membro de dentro da intimidade de Mitsuki.

Mitsuki ajeitou o cabelo e ficou de quatro, virada pra Manjiro.

Ela começou a chupar o pau de Manjiro, ele não estava esperando e estava um tanto quanto sensível, então soltou um gemido alto.

Sano pega o cabelo de Mitsuki e começa a induzir ela, ajudando nos movimentos de vai e vem.

-Mitsuki... vou gozar, tira a boca!

assim q ela tira a boca o rapaz goza em seu própria abdômen, mas sujando um pouco o rosto de Mitsuki q ainda estava perto do membro de Manjiro.

Eles ficararam um tempo no chão pra recuperar as forças, assim q manjiro se recuperou ele vestiu a cueca e limpou a bagunça q fez, ao olhar pra Mitsuki, viu q ela dormiu do jeito q estava, mas ele se aproximou e limpou o rosto dela.

-por Deus... pior q criança, como pegou no sono tão rápido? - murmurou Manjiro.

Ele pegou as vestes de Mitsuki e vestiu ela com as roupas íntimas dela.

Já era de madrugada, por volta das 02:43, não tinha mais ninguém acordado, nenhuna alma viva se quer perambulando pela área.

Manjiro pega Mitsuki no colo e leva ela pro seu quarto, deitando-a na cama e se deitando ao seu lado, e assim, Manjiro também adormeceu.

Manjiro pega Mitsuki no colo e leva ela pro seu quarto, deitando-a na cama e se deitando ao seu lado, e assim, Manjiro também adormeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ISSO NAO É UMA IMAGEM ILUSTRATIVA DELE DORMINDO NESSE MOMENTO!)

Continua.

((Tenho q admitir, sou péssima escrevendo Hot, mas me esforcei nesse. Espero q tenham gostado, fiz uma página inteira só de Hot, deu trabalho viu.))



Minha assistente pessoal | Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora