XI

415 24 8
                                    

A expressão de Sano demonstrou sua furia. Ele se aproximou de Mitsuki velozmente, tirando os documentos de suas devidas mãos Mitsuki.

A ruiva se assusta com a ocorrência de Sano.

-eu deixei você ler, Mitsuki?! - Sano fala com exuberância, faltando pular em cima de Mitsuki de tanta raiva.

A mulher fica com face irritada.

-pq tem meu nome nisso?! - sua voz estava equivocada

-isso não é da sua conta.- o homem diz dobrando os documentos e guardando-os em baixo de seus braços.

-se tem meu nome eu tenho o direito de saber! - Mitsuki começou a ficar enfurecida

-cala a porra da boca e vai pegar um Cappuccino pra mim. - sua voz mostrava autoridade.

-não! Primeiro vc me res- - Sano cortou a fala da ruiva.

-vai pegar a merda do meu Cappuccino! - ele disse quase gritando

A ruiva nunca viu Manjiro assim, ele só faltava ficar vermelho de raiva. Ela apenas assentiu e foi para a cozinha, encontrando o Haitani mais velho.

-Olá senhorita Mitsuki, sabe me dizer como Manjiro está? Ele estava muito equivocado ontem, já que você não compareceu.

A mulher se virou para Ran, voltando a sua expressão facial habitual.

-ahh... ele tá meio irritado... - A ruiva desviou o olhar, olhando para a parte dos Cappuccino e cafés.

-sinto muito por você, ele irritado costuma ser insuportável, se ele se descontrolar, pode me chamar. - Ran sorriu amigavelmente e pegou seu lanche.

-aham, pode deixar, obrigada pela compreensão senhor Ran.

O haitani mais velho se retirou da cozinha.

Mitsuki gostava muito de Ran e de Kakucho, eles eram as únicas pessoas q nao davam em cima de Mitsuki, eles eram legais com ela.. mas oq isso importava agora?.. ela só tinha q lidar com a fúria de Manjiro.

Ela prepara o Cappuccino de Manjiro, do jeito q ele gosta e leva para a sala dele e o entrega.

-Aqui senhor. - ela estende a bandeja com o cappuccino.

O mais velho só pega o Cappuccino e começa a tomar, sem agradecer igual fazia de costume.

A ruiva colocou a bandeja em sua própria mesa e se sentou, vendo oq ela tinha q fazer hoje.

-pouca coisa... - pensou Mitsuki. - Manjiro, oq significa DDA? - ela ergueu uma sobrancelha em curiosidade.

-Departamento de Armas.

-e oq significa "Departamento de Armas"? - era uma pergunta idiota. Sim, Mitsuki sabia, mas ela queria saber o pq ela estava com isso em sua lista de tarefas.

-vc só vai conseguir uma licenciatura pra mim.

-ah, ok então... como eu realizo isso? - ela deu um sorriso minimalista.

-só assina uns papéis, pq precisa da minha assinatura e da minha funcionária.

-certo. - ela foi na mesa dele e ele entregou esses papéis para ela assinar. A mulher assinou e devolveu pra ele.

Manjiro fico em silêncio enquanto voltava a se concentrar em seu computador. Horas se passaram e eles não trocaram mais nenhuma outra palavra. Mitsuki já havia feito tudo e estava se preparando para voltar pra sua casa, até que Manjiro fala.

-Eu vou ter q descontar seu salário, já que você faltou um dia sem meu consentimento.

-... sem problemas. Peço desculpas por isso novamente. - ela abaixa um pouco a cabeça, fazendo reverência.

O Sano sorriu de leve ao ver a reverência da assistente.

E com isso Mitsuki foi embora.

No dia seguinte ela não tinha trabalho, era dia de folga para todos da Bonten.

A ruiva recebe uma notificação em seu celular

- eai, quer sair hoje? - 'número desconhecido'

-perdão, posso saber qm é? - ela enviou em resposta. Mitsuki estava pensando em quem poderia ser... devia ser alguém da Bonten, seria Manjiro?

- qual é cerejinha, vai falar q não se lembra de mim? - 'número desconhecido'

Pelo "Cerejinha", Mitsuki já tinha uma ideia de qm era. Pra ela só podia ser um desses dois, Sanzu ou Rindou.

-Sanzu, é vc?

A pessoa demorou um pouco pra ver, mas assim q viu respondeu.

-eu mesmo! Eai, quer sair hoje 17:30?

Mitsuki ficou com um frio na barriga ao ler, ela estava com medo pq pensou em manjiro... "será q ele gostaria?" "E se ele brigar?" Mas logo ela jogou seus pensamentos fora.

-acho q estou livre nesse horário.

-Maravilha! Te busco as 17:30.

-vc já sabe aonde eu moro?

-Claro q sim, acha q o pai da mole com essas coisas? A madame ae n precisa se preocupar em me passar o endereço ainda não.

-KKKK, rápido vc em?

-claro, se eu não for eu perco né fih

-é. Quem sabe? Enfim, te vejo as 17:30

-beleza! Se cuida gracinha.

Mitsuki reagiu a última mensagem com um dedo do meio e desligou o celular, indo tomar banho.

Ela fez suas higienes e se arrumou, pq já eram 16:55, ela só estava fazendo o cabelo.

Roupa de Mitsuki:

Mitsuki só fez algumas ondas no cabelo mas deixou ele solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuki só fez algumas ondas no cabelo mas deixou ele solto.

Ela ficou perambulando pela casa enquanto esperava dar a hora, e então lembrou de sua bolsa.

Ela pegou a bolsa e assim que olhou para o celular ouviu uma buzina. Ela então pegou sua chave, saiu de casa e entrou no carro com sanzu.

.
.
.
.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua.

Minha assistente pessoal | Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora