Na manhã seguinte Mitsuki acordou, semi abrindo os olhos, obtendo uma visão embaçada de Manjiro. A ruiva pisca e abre os olhos totalmente, vendo seu chefe trocando de roupa nitidamente. O homem que estava de lado então se vira para Mitsuki.
-bom dia Princesa, dormiu bem? - O Sano sorriu e terminou de vestir a blusa
-dormi... e você? - seus olhos terminam de vagar pelo corpo de Manjiro, um leve rubor vermelho aparece em suas bochechas.
-apesar de ter dormido no sofá, eu dormi bem, princesa.
-que bom... que dia é hoje?
-Hoje é sábado, princesa. Não é dia de trabalho. - um sorriso amigável brota na face do esbranquiçado
-ah, sendo as- - ela parou de falar - espera... - um silêncio mortal fica no local por um tempo - pq eu tô no seu quarto?!
Ela deve ter bebido tanto ontem que esqueceu... pensou o esbranquiçado.
-hmmm... - ele pensou em uma resposta por um momento, não querendo revelar que sabia que ela estava com Sanzu. - te encontrei sem consciência em um bar, princesa. - seus olhos se estreitam, observando a expressão da ruiva.
-é... talvez isso explique a dor de cabeça- ela colocou a mão na lateral da cabeça e Manjiro se aproximou dela, entregando-a um comprimido e apontando para um copo d'água que tinha na cabeceira da cama, ao lado dela. - obrigada... - ela sorriu com os olhos e tomou o remédio.
-tudo por você, princesa - ele enfiou as mãos no bolso e deu um sorriso amigável.
-huh.... Eu vou pra minha casa, obrigado por ter me ajudado. - ela se levantou.
-relaxa, pode ficar, você não atrapalha em nada... passe o dia comigo... - o homem olhou pra baixo - por favor... - um sussurro saiu de seus lábios, fazendo Mitsuki sorrir.
-repete Manjiro... - um sorriso malicioso poder ser visto no rosto da mulher.
-tsc... - reclamou o homem baixinho e revirou os olhos - passa o dia comigo, por favor. - disse o esbranquiçado com um leve rubor em seu rosto
-uiui - a mulher zombou do homem, deixando-o mais envergonhado ainda - quer passar o dia com a "sua princesa", Sano?
-cala a boca... - murmurou o homem pra sua mesmo.
-bem, se você cuidar de bem, sabe?... eu até penso em aceitar. - apesar de sua voz irônica, havia um toque de sinceridade.
-não precisa nem pedir, estou disposto a tudo por você.
-hum, é mesmo? - a ruiva se sentou na cama - acho que invertemos os papéis. Hoje, eu sou a chefe. - uma risadinha escapa dos lábios dela
- só por hoje. - Sano cruzou os braços e bufou - tá afim de sair?
- eu até falaria que sim, mas eu tô com muita dor de cabeça.
- sendo assim vou pedir comida, o que a madame quer comer? - um tom de ironia em sua voz pode ser ouvido
- você. - a ruiva retribuiu com o mesmo tom de ironia
Manjiro ficou em choque, seus olhos se arregalaram e sua boca ficou levemente aberta com a resposta da parceira. Ele não conseguiu responder por um momento, ainda processando o que a mulher havia dito. Após um silêncio constrangedor ele fala.
- o que?
- é ironia bocó...
- ah sim. Haha. - ele solta uma risada falsa, fazendo Mitsuki rir de sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha assistente pessoal | Manjiro Sano
FanficMitsuki é contratada pra ser assistente do Chefe da Bonten, se apaixonando por ele e então, vivendo um romance com o mesmo.