XIII

259 18 3
                                    


No dia seguinte, Mitsuki chegou no prédio e deu de cara com Manjiro.

Obviamente por ela ter ido dormir tarde sem isso fazer parte de sua rotina, afetou sua aparência.

O homem a sua frente olhou ela de cima a baixo e então seus olhos pousaram em sua face, encarando-a.

-bom dia... precisa de algo? - disse a ruiva encarando Manjiro de volta.

-sua cara está péssima, oq fez na noite anterior? - Sano foi direto ao ponto, cruzou os braços e estreitou os olhos de leve.

-só tive um mal dormir. - ela sorriu de leve no final da frase.

-hm... - o esbranquiçado desvia o olhar olhando para a entrada do prédio e para o relogio em seguida- e sanzu? Ele faltou ao trabalho hoje, esteve com ele? - Ele olhou pra Mitsuki novamente.

-Que pergunta é essa? Não, não estive com ele, e nem conversei com ele. - ela cruzou os braços e limpou a garganta.

-certo... vá preparar um Cappuccino pra mim.- ele deu uma ultima olhada nela de cima a baixo antes de virar as costas e se retirar.

Mitsuki então foi para a cozinha e preparou o Cappuccino de manjiro, e foi assim o resto do dia, ela seguindo instruções de Manjiro.

(Time skip.)

O dia foi normal para Mitsuki, apesar de ter tido vários questionamentos de manjiro ao longo do dia e ter feito mais coisas que o normal.

A ruiva e o sanzu começaram a sair pelo menos 1 vez na semana, eles sempre se divertiam muito, e por incrível q pareça, Sanzu nunca tentou nada que Mitsuki não gostasse. Sempre saiu com ela na amizade.

O problema era q Mitsuki sempre voltava tarde dos encontros com Sanzu, então ela sempre ficava sonolenta e com a cara péssima no outro dia, já sanzu, faltava trabalho direto. Claro, manjiro começou a desconfiar dos dois.

um dia sanzu foi ao banheiro e deixou seu celular na sala de Manjiro, dando oportunidade de Manjiro fazer o que ele quisesse. Por sorte, sanzu não usava senha, pois ele mesmo esquecia.

Manjiro então instalou um rastreador no celular de sanzu, era tão pequeno q seria difícil de tira-lo depois.

O dia foi normal pra todos, e a noite Sanzu e Mitsuki marcaram de sair e foram pra um bar que Sanzu gostava. Os mesmos ja haviam bebido muito, afinal, era 22:42pm e eles chegaram lá 19:20. A ruiva estava sem consciência no colo de sanzu, q continuava bebendo.

De repente Manjiro aparece no meio do encontro deles.

-Sanzu? - Manjiro falou cruzando os braços enquanto seus olhos vagavam por Mitsuki, vendo-a sentada no colo de Sanzu, ela estava desmaiada pelo visto. Manjiro não estava surpreso a ver a cena... imaginou algo do tipo, afinal, era sanzu.

-Eai chefia, na boa? - sanzu estava embriagado, o cheiro de álcool por todo seu corpo, além do mais, aquele bar fedia.

-A Mitsuki está bem? - Perguntou Manjiro apertando os próprios punhos pois de início já teve uma imagem bem errada sobre os dois.

-sim, ela só bebeu demaiiis!! - Sanzu mostra a língua enquanto fala.

-pelo visto não só ela... - Manjiro bufou e se aproximou de sanzu, pegando Mitsuki no colo e se retirando.

-ou! Aonde pensa que vai com a cerejinha?! - ele se levantou rapidamente, derrubando o copo que havia na bancada em sua frente.

-cerejinha? Tsc. - Manjiro virou-se para Sanzu e olhou ele de cima a baixo. - não é meu dever te falar. - ele saiu

-porra! - Sanzu pegou o celular e começou a ligar para Manjiro. Suas pernas estavam bambas o suficiente para não deixar Sanzu andar adequadamente, culpa do álcool.

A chamada caiu na caixa postal várias vezes. Então Sanzu só desistiu e voltou a beber.

-espero q aquele idiota não tenha feito nada com voce... - o esbranquiçado murmurou pra si mesmo ao colocar Mitsuki no banco do carro. O mesmo sentou-se no banco do motorista e partiu com o carro em direção ao prédio. - e pensar q vc escondeu de mim q estava saindo com ele... - Sano murmurou pra si mesmo e soltou um rosnado baixo no final do murmúrio.

Chegando no prédio da Bonten Manjiro dá uma última olhada em Mitsuki antes de sair do carro e pegar ela no colo. O homem chega em seu aposento e deita Mitsuki na cama, ao fazer isso ele verifica a pulsação de Mitsuki, que estava adequada no momento.

-descansa pequena. - ele beijou o topo da cabeça dela e se sentou no sofá que havia em seu quarto, assim adormecendo.

.
.
.
.
.
.

Continua.

Minha assistente pessoal | Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora