-C ta uma gata, docinho.
Sanzu olhava pra Mitsuki com luxúria… ele parecia estar embriagado, isso é ruim…
-bom, primeiramente boa noite Sanzu. - ela dá um sorrisinho amigável - vc tbm tá bonitinho… então, posso saber aonde vamos?
-é surpresa gatinha. - ele piscou e deu partida no carro.
-espero q seja uma surpresa boa então… - Mitsuki desvia o olhar, ela não tava com um pressentimento bom…
-Você curte álcool Mitsuki?
-olha. curto, mas não os que são muito fortes…
-entendi. É fraca pra bebida? - Ele deu um sorriso de canto assim que terminou de falar, mantendo os olhos na pista.
-espero que não… isso seria um problema, pelo visto…
-então é isso que vamos testar hoje. - Sanzu riu baixinho e Mitsuki só o encarou. - e relaxa, você vai ficar fora de problemas por hoje, gracinha.
-por um acaso estamos indo pra um bar?
-é surpresa mocinha… pelo visto você é bem curiosa, não? - Haruchiyo sorriu
-só tô com um pouco de receio…
-acha que eu te faria algum mal?
-eu tenho mesmo que responder? - Mitsuki falou com sarcasmo. Logo a expressão de sanzu muda pra seria.
-te contar, a roupa q c veio tá até q boa pra nossa diversão.
-é? Escolhi certo então, fico feliz.
Eles chegam no local e era…
-um clube de tiro?! Eu esperava tudo, menos isso Haruchiyo. - ela cruzou os braços mas com um sorriso animado no rosto
-pelo visto temos alguém animadinha, diz, é um encontro bem foda, não é não?
-típico de algum marginal, você quis dizer. - ela ri
-qual ééé… só por que um riquinho mimado n te levaria num lugar assim?
-acho que nem chegaria perto… mas então, pq perguntou sobre eu ser forte com álcool?
Sanzu aponta pro barzinho ao lado dele… era um encontro dois em um, clube de tiro com um bar dentro… O maravilha.
-Aaaata! Agora entendi, se possível só quero whisky viu.
-beleza. - Sanzu passa os pedidos pro Barman e eles entram na parte do clube de tiro, se vestindo para poder entrar no clima.
-Ué?.. vamos deixar as bebidas pra trás?
-eles vão trazer pra gente aqui mesmo, não precisa se preocupar gracinha, só deixa tudo fluir que eu sei bem o que eu estou fazendo. - ele joga uma arma nas mãos de Mitsuki - Soube q vc é boa de mira, vamo apostar?. Se você errar o alvo, você me dá 100, se você acertar, eu te dou 100. - Haruchiyo estende a mão
-fechado chefia. - ela aperta a mão dele e sorri - posso começar?
-claro, vá em frente. - ele cruzou os braços e se encostou na parede
-já prepara os 100, Sanzu. Faço isso até de olhos fechados. - ela carrega a arma, mira e acerta o tiro bem no ponto vermelho. A ruiva olha pra Sanzu com um sorriso imenso no rosto e estende a mão - bora, passa o dinheiro.
-caramba… - Sanzu ficou impressionado que ela nem teve que pensar muito, só mirou rapidamente e assim acertou… impressionante. O rosado abriu a carteira, tirou uma nota de 100 e entregou nas mãos de Mitsuki
-minha bebê. - Mitsuki estende a nota pra cima e ficou olhando como se fosse diamante e então guardou no bolso. A bebida chegou, cada um tomou um gole e voltaram a atirar nos alvos.
Por sorte era algo que os dois gostavam, então eles ficaram ali por algumas horas… até q ia ser o duelo dos dois, com armas falsas, é claro.
-se prepara pra perder, gracinha. -ele estralou os pescoços
-você nem precisa se preparar, vejo pela sua cara que você já está pronto para perder. -ela pegou a arma e entrou no campo. Sanzu fez o mesmo.
Finalmente depois de muita luta, Sanzu foi o vencedor, como o esperado
-Aaah! Que saco, aposto q vc roubou! - ela revirou os olhos
-eu te avisei… agora você tá me devendo um beijo. - ele deu um sorriso de canto.
-eu não tava sabendo disso não, hein!
-aaahhh, vai, só um beijinho de nada. - Sanzu fez um beicinho triste
-tsc… - ela deu um selinho rápido nele… ela tava meio bêbada, mas Sanzu não.
-só um selinho, gracinha?
-isso já foi muito seu folgado!
-é… tu beijas bem, hein?. Agora quero outro. - ele fez outro beicinho triste
-problema seu, folgado. vamo pra casa logo.
Eles saem do local e entram no carro… já era 02:34, o tempo passou voando, e eles se divertiram muito. Assim q o carro para na casa de Mitsuki, Sanzu decide falar.
-obrigado mesmo por ter saído comigo, espero q tenha sido tão divertido pra você quanto foi pra mim, Mitsuki. Espero ter oportunidade de sair com você mais vezes…
A ruiva ficou surpresa, mas logo abriu um sorriso amigável.
-eu q te agradeço sanzu, foi incrível… bom, boa noite e se cuida Haru. - ela saiu do carro e entrou em casa.
-ela é incrível… - Sanzu se relaxou no banco e voltou pra sua devida casa. Foi uma noite muito divertida para os dois.
.
.
.
.
.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha assistente pessoal | Manjiro Sano
FanficMitsuki é contratada pra ser assistente do Chefe da Bonten, se apaixonando por ele e então, vivendo um romance com o mesmo.