Aquelas palavras rodeavam minha cabeça, talvez Charlie estivesse certa, mas acreditar no certo poderia custar minha alma. Caminhava ao lado de Adam e Lute, eles ainda falavam sobre o ocorrido no grande salão mas no momento eu estava completamente perdida no assunto. Serah havia nos convidado para testemunhar a reunião dos Seraphins e Charlie, eu ficaria ao lado de Emily para que ela não saísse dos eixos novamente. A mais jovem é bastante... atrevida e animada, mesmo que ela tenha 500+ anos ainda aparenta ser uma adolescente conhecendo o mundo, a pobre Serah é uma grande mãezona com essa garota e eu por fim, sou a babá número 1 dela.
Quando chegamos Emily me recebeu com um abraço caloroso, ela era gentil e carinhosa com todos.— Oh, Ophelia! Que bom que chegou! Venha, vamos nos sentar ao lado de Serah.– Ela me puxou, mesmo que parecesse ser fraca Emily era incrivelmente forte e destemida. Nos sentamos e esperamos o espetáculo começar, todos os outros chegaram e Adam juntamente com Lute debochavam de longe de Charlie. Pelos Céus eles parecem duas crianças! — O que você acha que irá acontecer, hum? – Me perguntou e eu apenas dei de ombros.
— Não tenho um bom pressentimento sobre...- falei quase num sussurro, mas ela apenas sorriu.
— Seja mais positiva! Tenho fé que tudo dará certo!– Pobre Emily, após 10 minutos que Charlie abriu a boca tudo se transformou em um caos! Lute estava completamente alterada.
— Qual é o sentido disso, afinal?– Ela se levantou enquanto olhava para Serah e para os outros que estavam junto conosco– Não estão vendo que essa puta é pura maldade?— Ela estava se referindo a Angel, um dos hóspedes do hotel que a princesa diz ter mudado a alma.— Que ele morra engasgado num pau e que VOCÊ aceite a verdade!– Ela colocou a sua máscara e Adam a acompanhou. Olhei para Serah e ela apenas deixou que esse show acontecesse.
— Ele não é sagrada e isso é um caso encerrado! – falaram juntos.
— Pessoal...- Tentei voar até eles, mas fui impedida por Emily.
— Já se esqueceram que o inferno é eterno?!
— A vida é só uma e já se acostuma— Adam se aproximou de Charlie que já estava transformada por sua raiva— Em um mês eu vou novamente...
— Adam — Serah tentou impedi-lo de completar a frase, mas já era tarde demais.
— Exterminar o seu povo- Quando ele ia terminar a sua frase, Emily me soltou e estava em um completo choque.
— Não sei se escutei direito, você desce e provoca todo esse horror?!
— Ninguém te contou? – Perguntei ainda incrédula sobre o fato dela fazer parte disso tudo e não saber o mínimo do que acontece.
— Opss
— Acho que alguém Vacilou...
— E qual é o problema? – Adam ainda provocava, Emily se virou para Serah.
— Apenas me diga que não sabia, Serah. – A mais velha por outro lado, olhava com desespero para a mais nova. Ela apenas queria a proteger, mas fez de uma maneira errada.
— Emily... veja, eu carrego esse fardo.
— Não...
— Por um motivo tive que fazer este sacrifício... Eu precisava te proteger, Emily.
Emily havia saído de seu lado e eu a acompanhei, aquele lugar se transformou em um caos completo e havia sido desrespeitado. Eu cansei de ver eles conseguindo fazer tudo o que querem sem uma consequência. Charlie se juntou a mim e a Emily que segurava minha mão fortemente.
— Serah, não vê que fazer isso não vai nos levar a lugar nenhum? Matá-los e levar mais sofrimento não ajudará em nada!
— O que pensa que está fazendo, Ophelia!? – Esbravejou Lute
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor infernal - Hazbin Hotel
FanfictionOphelia não imaginava que após se envolver romanticamente com Alastor (o demônio do rádio) enquanto estava viva poderia ocasionar sua morte. Agora ela tem que lutar contra tudo aquilo que acreditava para salvar sua nova família