1° 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

643 42 6
                                    

-𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞?...
-𝙰𝚑!...𝙾𝚕𝚊́, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘!
-𝙿𝚘𝚎? 𝙾𝚒!
-𝚂𝚊𝚋𝚎𝚜, 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚊 𝚝𝚞𝚊 𝚘𝚙𝚒𝚗𝚒𝚊̃𝚘...𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛...
-𝙾𝚔, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚝𝚞𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊.
-𝙰𝚑!...𝚘-𝚘𝚔...
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚘. 𝙴𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘. 𝙰𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚘𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚙𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚎𝚣, 𝙿𝚘𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜...𝚊𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚍𝚘.
𝙿𝚘𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚞-𝚜𝚎 𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚞-𝚊. 𝙻𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘, 𝚜𝚎𝚞 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕 𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘, 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚑𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚘𝚙𝚒𝚗𝚒𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊.
-𝙾𝚒, 𝙿𝚘𝚎! - 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚙𝚒𝚛𝚞𝚕𝚒𝚝𝚘, 𝚜𝚊𝚕𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚒́𝚛𝚎𝚖 𝚊𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘.
-𝙰𝚑, 𝚘𝚒, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘! 𝙰𝚑...𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎!
𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊. 𝙴𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚍𝚘𝚛𝚊, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊𝚛.
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚝𝚛𝚘𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚛𝚗𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚊̃𝚘.
-𝚂𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚑𝚊́ 𝚞𝚗𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜, 𝚎𝚞 𝚓𝚊́ 𝚕𝚒 𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚝𝚘𝚖𝚊. 𝚂𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚎́ 𝚒𝚗𝚌𝚛𝚒́𝚟𝚎𝚕!
-𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘. - 𝙿𝚘𝚎 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚞 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚎𝚕𝚘𝚐𝚒𝚘 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚕𝚑𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚞𝚎. 𝙴𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚕𝚘𝚞-𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚍𝚘𝚛, 𝚚𝚞𝚎, 𝚊𝚙𝚎𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜, 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎.
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚌𝚑𝚎𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚛, 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚊 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘𝚞 𝚊 𝚙𝚕𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚞𝚕𝚖𝚘̃𝚎𝚜:
-𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒 𝚞𝚖 𝚍𝚊𝚛𝚔 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎!
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚜𝚐𝚘𝚞 𝚎 𝚌𝚞𝚜𝚙𝚒𝚞 𝚘 𝚍𝚘𝚌𝚎.
-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚞 𝚘 𝚚𝚞𝚎̂?
𝙿𝚘𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚝𝚒𝚞, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚟𝚘𝚣 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊 𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚙𝚎𝚝𝚎.
-𝙴𝚞...𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒 𝚞𝚖 𝚍𝚊𝚛𝚔 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎.
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘. 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛, 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚕𝚊𝚖𝚎𝚌𝚑𝚊𝚜, 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚊𝚛𝚔 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎?
-𝙱𝚎𝚖...𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚕𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘?
-𝙿..𝚙𝚘𝚍𝚎! 𝙰𝚚𝚞𝚒, 𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎. 𝙰𝚑, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒 𝚍𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎...𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘!
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚓𝚊́ 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘, 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎. 𝙿𝚘𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚑𝚎𝚜𝚒𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚊𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊𝚛 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎, 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚎𝚗𝚜𝚊𝚝𝚊, 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚏𝚎𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊.

𝙽𝚊𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝙳𝚘𝚜 𝚃𝚎𝚞𝚜 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora