02.

45 8 21
                                    

(💕) AMOR POR CONTRATO, 💐
—— CAPÍTULO 2 ——
Conhecendo ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LAILA SURTAVA NO TAPETE DA AMIGA, ela já surtava com a pequena possibilidade de Cecília estar próxima a se "relacionar" com o homem mais desejado da internet.

— Amiga, imagina se você conquista o daddy da internet. — exclamou animada.

— Laila, aposto que eu quase nem verei ele. — suspirou, apoiando a cabeça no encosto do sofá. — Só irei acompanhá-lo quando ele precisar.

Laila passou a mão no cabelo cacheado recém finalizado enquanto olhava para Cecilia, sua mente criando milheres de teorias sobre o suporto "namoro" com Pedro.

— Amiga, vocês devem passar pelo menos uns quatro meses juntos e acha que não vai rolar nada?

— Olha, eu até entendo que você quer que algo aconteça, mas isso é um emprego pra mim, então tenho que ser profissional.

A mulher não disse mais nada, apenas observava a amiga arrumar uma pequena mala para ir até Los Angeles. Morar no Brooklyn não era tão bonito como a TV mostrava em alguns seriados, criando um esteriótipos. Passando em algumas ruas, dava para se ver bêbados e sem tetos nas ruas, algumas vezes até dava pra ser assediada.

— Mas você pretende voltar, né? — perguntou. — Pro Brooklyn? Sei que não é o melhor lugar, mas estamos bem aqui, não?

— Eu não sei. — suspirou. — Vai ser uma boa grana e Los Angeles parece ser um bom lugar, não vou ter medo de andar nas ruas como tenho aqui.

— É, mas não vai me abandonar, sua vadia. — resmungou. — Se arrumar um homem famoso, vai ter que me bancar.

— Você pode achar algo pra fazer em LA também. — sugeriu, parando de arrumar a mala e a olhando. — Seu curso de administração pode servir pra alguma coisa.

— Enquanto você beija o gostoso do Pedro eu tenho que trabalhar com administração, aff.

💋

O dia tão esperado por Cecília havia chegado. Assim que o avião pousou avistou Franklin a esperando, um IPad na mão enquanto teclava constantemente usando uma caneta touch.

— Olá, Cecília. — cumprimento com um sorriso simpático assim que notou a aproximação da mulher. — Que bom que chegou bem. Sinto que vai ser rápido demais, mas o Sr Pascal tem um evento em breve e seria bom uma aparição antes.

— Ah, oi. — disse timidamente, sentindo as bochechas vermelhas. — Tudo bem, não será problema. — compromiu os lábios.

— Bom, vamos até o apartamento onde você irá ficar, lá podemos nos organizar melhor. — estendeu a mão para ela passar. — Deve conhecer o Sr. Pascal ainda hoje. Ele chegará de uma reunião por volta das cinco.

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎 〡Pedro Pascal Onde histórias criam vida. Descubra agora