(🩷) AMOR POR CONTRATO, 💐
━━ CAPÍTULO 6 ━━
Festa.CECÍLIA E PEDRO ESTAVAM sentados na sala juntamente de Frank e Sue. Os dois estavam falando sobre a festa que Sarah estava organizando.
— Quero que saibam que não precisam ficar o tempo todo juntos, mas nada de se envolverem com outras pessoas, afinal isso não caíria bem.
Pedro fechou os olhos, jogando a cabeça para trás encostando no sofá. Ele estava cansado de ter a vida controlada pelos dois.
— Pedro? Está ouvindo?
— Estou. — resmungou ainda de olhos fechados, Cecília apenas observava a postura do homem.
Assim que os dois agentes saíram, Pedro se levantou do sofá e caminhou até a cozinha onde pegou um copo e se serviu um suco de laranja, evitando beber antes da hora. Cecília notou o desconforto dele e foi atrás, apenas observando e mantendo distância até que o homem olhou para ela.
— Você tá bem? — ela perguntou, aproximando-se do balcão e se encostando nele.
— Só estou cansado dos dois me dizendo o que fazer. — deu de ombros, terminando o último gole de seu suco e indo lavar o copo. — Eu já entendi que não podemos nos envolver com ninguém, eu não quero me envolver, mas toda maldita vez eles tem que falar a mesma coisa.
Cecilia se aproximou, esfregando as costas dele em círculos tentando fazer ele relaxar.
— Sei que não é fácil. Nem pra' mim é, a todo momento eles ficam lembrando que não podemos isso, não podemos aquilo.
Ele concordou balançando a cabeça, aproveitando o calor da palma da mão dela através da camiseta que usava.
— Mudando de assunto, a festa de hoje, eles querem que postemos uma foto lá. — ele informou. — Vamos assumir hoje.
— Assumir nada, só vamos confirmar o que tá meio óbvio. — sorriu enquanto ele revirou os olhos levemente e se afastou do balcão.
Ele parou ao lado dela, observando as expressões dela mais de perto. Ela notou como o olhar dele passeava pelo rosto dela, parando em sua boca algumas vezes.
— Precisamos começar a nos arrumar. — ele desviou o olhar e se afastou um pouco. — Sei que a Sue queria um vestido, mas vá com uma roupa que goste, confortável, até porque não é uma noite de gala.
Ela concordou sem discordar, afinal ela não gostava tanto de vestidos longos e estava fresco naquele dia, o que não era propício para um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎 〡Pedro Pascal
FanfictionPassando por um período de invasão midiática em sua vida, boatos começam a surgir sobre sua sexualidade, sendo assim o agente de Pedro achou que a melhor opção era contratar uma namorada para o ator.