(💕)",' AMOR POR CONTRATO, 💐
━━ CAPÍTULO 7 ━━
Pós beijo.PEDRO AINDA ESTAVA SURPRESO com o beijo. Ele queria, queria muito, mas tinha receio do que poderia acontecer a partir dali.
— Tenho que te dizer que gostei muito de sua namorada. — Sarah de aproximou de Pedro que estava sentado sozinho agora. — Achei vocês bem felizes juntos.
— É, ela é bem radiante mesmo. — concordou sorrindo. — Dei uma sorte grande ali.
Sarah franziu o cenho olhando para o chileno que permanecia olhando para as mãos, que estavam entrelaçada uma na outra.
— O que foi? — ela se sentou ao lado dele ainda olhando-o. — Você desanimou do nada? Aconteceu alguma coisa?
— Nada demais. — deu de ombros. — Ela só me deu um selinho e eu já fiquei paranóico.
— Paranóico com o que? Não era isso que tinham que fazer? Parecer estar em um relacionamento?
Pedro olhou para a amiga e voltou a olhar para as próprias mãos, era notório que ele estava nervoso.
— Era. — balançou a cabeça. — Mas passar todo esse tempo juntos causa um certo apego e eu não quero me confundir e não quero confundir ela.
— Pedro, se você vier reclamando de ter se arrependido por não ter tentado eu vou te bater. — ela apontou o indicador para ele.
Cecília voltou a ficar ao lado de Pedro, abraçando ele de lado enquanto permaneciam sentados.
— Não precisa ficar todo estranho comigo. — ela sussurrou.
— Não estou. — ele olhou para ela. — Só fiquei surpreso.
Ela assentiu, deitando a cabeça no ombro dele, que abraçou ela de lado e deixou um beijo na têmpora.
— Eu acabei de postar mais uma foto nossa. — ele informou. — Agora a internet deve estar em colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎 〡Pedro Pascal
FanfictionPassando por um período de invasão midiática em sua vida, boatos começam a surgir sobre sua sexualidade, sendo assim o agente de Pedro achou que a melhor opção era contratar uma namorada para o ator.