(💕) AMOR POR CONTRATO, 💐
—— CAPÍTULO 1 ——
Proposta.PEDRO SUSPIRAVA, estava sentado na cadeira enquanto ouvia seu agente falar sobre as novas notícias.
— Você está me escutando? — Franklin, seu agente perguntou parando em sua frente.
— Estou, Frank. — gemeu em frustação, passando a mão pelo cabelo, recostando a cabeça na cadeira. — E o que você sugere?
O agente observou a postura do ator, de quem estava cansado de ter cobranças e ter a vida invadida. Buscava soluções em sua mente, mas nada vinha. Mesmo que Pedro desse alguma entrevista, enquanto não aparecesse com alguém, sempre teria essas manchetes tendenciosas.
— Você precisa assumir alguém. — afirmou após alguns minutos em silêncio.
— Você está brincando, né? — começou a rir de nervoso. — Como que eu vou assumir alguém, Frank? Eu não estou me envolvendo com ninguém.
— Podemos resolver isso. — pegou o IPad que estava na mesa de centro e começou a digitar. — Existe alguns sites onde podemos contratar alguém.
Pedro estava sério, olhando o agente digitar constantemente. Ele não estava gostando nada daquilo. Namorar para ele já era difícil, mas pagar pra ter alguém era no mínimo humilhante e tão baixo.
— Sabe que isso não me agrada nem um pouco, não é? — reclamou, estralando os dedos da mão para tentar aliviar a sensação que invadia seu peito. — Pagar pra ter alguém, sério?
O agente ignorou, procurando a mulher que ele achava que era ideal para Pedro. Na casa dos 25 anos por aí, pois sabia que o ator não se interessaria romanticamente por ela.
— Achei! Ela vai ser perfeita...
💋
Cecília não gostava tanto de ter que praticamente se "prostituir" para conseguir uma grana extra. Trabalhar em um bar nem sempre lhe gerava gorjetas, então uma amiga sugeriu se cadastrar em um site de Sugar Daddy.O site em si não era tão ruim, lhe gerava uma bela duma grana extra, mas com as coisas que tinha que se submeter tinha que dar um bom dinheiro mesmo.
— Ceci, vai fazer algo fim de semana? — questionou Laila, sua amiga de longa data que havia vindo para os EUA logo após ela.
Laila uma morena cacheada, tanto que o cabelo chegava ser volumoso. O corpo parecia ter sido esculpido por deuses, nada muito exagerado, mas também não faltava, uma pena que Cecilia não curtia meninas, porque Laila com toda certeza faria seu tipo.
— Eu não tinha, mas olha isso. — mostrou o celular, a nova proposta de "emprego" em sua tela fez o queixo dela cair, assim como Laila praticamente ficou branca de uma hora para a outra.
Seriam 100 mil por mês para um namoro de fachada? Sem nenhuma intenção por trás, apenas toques singelos, aparição em evento e lá de vez em quando selinhos em público?
— Achei um tanto suspeito não ter foto no perfil. — contatou Laila, terminando de tomar sua fanta laranja. — Pode ser um maníaco.
— É, mas 100 mil dólares, Laila. — balbucinou. — Isso pra mim apenas ser uma acompanhante pro cara.
— Eles provavelmente vão entrar em contato. — disse suspirando. — Pra ter esse sigilo todo, eles devem informar algumas coisas, então espera eles falarem algo.
Cecília suspirou, bloqueando o celular e o guardou no bolso. Temia aceitar aquela proposta no escuro e acabar se ferrando. Nenhum cliente apareceu sem foto e oferecendo tanto dinheiro antes.
" – Boa tarde, vi seu perfil e notei que se encaixa perfeitamente em alguns requisitos para ser acompanhante de luxo de meu cliente. Se houver interesse, por favor entre em contato. "
Ela viu aquela mensagem com as mãos tremendo. Queria aceitar, mas e se fosse um pedófilo querendo algo a mais e estava se fazendo de bonzinho.
— E agora? — perguntou para Laila, totalmente sem rumo. — Devo aceitar?
— Ceci, algo me diz que deve aceitar. — pressionou os lábios. — Vai que é um DiCaprio da vida, imagina você conquista um ator famoso nessa brincadeira.
— Acho bem improvável. — murmurou mandando uma mensagem confirmando o interesse.
— Mas não é impossível. — sorriu com certa malícia. — Imagina, você conquista um gostoso de Hollywood.
— Acho que nem em sonho, Laila. — suspiros, não deixando-se criar expectativas, ela sabia que não tinha um bom histórico de relacionamento.
O dia transcorreu normalmente. Cecília trabalharia durante a noite, como sempre fazia, mas a diferença era que no dia seguinte teria uma vídeo chamada com o suposto "contratante" para discutir algumas coisas e ver se ela realmente seria a namorada de aluguel de alguém.
💋
Ela estava em frente a tela do notebook, esperando que a ligação fosse iniciada. Havia feito uma maquiagem leve e colocado uma blusa de alcinha que não era muito decotada.
— Boa tarde, Srta Albuquerque. — a voz grave de Franklin disse assim que iniciaram. — Devo dizer que parece-me mais bela do que nas fotos.
— Boa tarde, Sr. Latt. — sorriu timidamente. — Obrigada pelo elogio. — podia sentir as bochechas ficando avermelhadas.
— Bom, não vou enrolar muito. — deu uma raspada na garganta. — O Sr Pascal está procurando por uma namorada de aluguel temporaria. Devido a algumas circunstâncias ele precisaria de um relacionamento sério, porém isso não é do interesse do meu cliente agora.
Cecília parou para observar o homem por um tempo. O cabelo castanho escuro liso deixava os olhos claros mais evidentes. Ele não parecia ser muito alto e também não parecia muito velho.
— Saiba que se aceitar, poderá ter que lidar com hate de fãs, mas te garanto que o Sr. Pascal prefere uma abordagem mais discreta e te manterá segura. — continuou seu monólogo. — Como falei por mensagem, seria somente acompanhá-lo em eventos, alguns passeios na rua. Raramente terão que ter algum contato mais íntimo.
Cecília não pensou muito e aceitou a proposta. Quais as chances de existir outro ator com sobrenome Pascal se não fosse ele? A curiosidade para o conhecer aumentou ainda mais, porém isso só seria possível dali a dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎 〡Pedro Pascal
Hayran KurguPassando por um período de invasão midiática em sua vida, boatos começam a surgir sobre sua sexualidade, sendo assim o agente de Pedro achou que a melhor opção era contratar uma namorada para o ator.