1. Reencontro.

445 22 25
                                    

Levantar, receber, toque, corte, saque. Era oque Atsumu sabia fazer, e sempre se cobrava para fazer um bom levantamento para todos de seu time. E foi sempre assim, nunca de outro jeito.

Sempre que estava em quadra sua aura mudava, era completamente diferente, de bobeiras, brincadeiras, flertes e idiotices tudo isso sumia quando estava em quadra. Claro que nem sempre conseguia manter sua postura no vôlei, claro que entrava em pequenos conflitos "decretos" com seu irmão.

Quando seu time foi para o campeonato da primavera, Atsumu estava animado, mas isso era o de costume. Em seu primeiro jogo ele se sentiu vivo como sempre, mas nunca levava sua alma e coração nesses jogos, algo faltava, sempre faltava.

Quando o jogo Inarazaki x Karasuno, estava pronto para enfrentar Kageyama Tobio, mas, quando viu aquele ruivo, o pulo, sorriso, algo estava diferente. Ele não sabia oque, mas queria jogar vôlei como nunca.

Em sua primeira derrota do dia Atsumu declarou que um dia, iria levantar para o calouro da Karasuno, em específico, Hinata Shoyo. Mesmo que eles haviam perdido, Atsumu estava diferente, tudo que fazia lembrava da animação do ruivo do time rival, queria saber oque era.

Ele vasculha as redes sociais para encontrar algo do ruivo, para sair de seus tédio. Foi aí que quando parou de rolar as fotos da tela do Instagram viu uma foto do calouro da Karasuno junto de Tobio.

"Bom, eles devem ser amigos"

Foi oque ele pensou, algo entrou em sua cabeça, não conseguia parar de olhar o perfil de Tobio, vendo várias e várias fotos dos dois, estava claro, eles eram um casal.

Eles mal se conheciam, porque tudo isso? Era carência? Era sobre o vôlei? Não, era algo a mais. Mas nem Atsumu sabia o que era, e isso o matava, seu peito ardia, sua respiração ficava ofegante quando via as fotos.

Atsumu Miya havia adquirido sentimentos pelo ruivo.

Mas porque? Ele realmente não sabia, e isso o assustava. Sua última paixão estragou seu psicológico. Osamu soube da notícia, por vontade própria, Atsumu disse para o irmão, para que ele pelo menos o aconselhasse, mas nem o irmão soube oque fazer.

Certo dia, tentaram esquecer disso, mas estava impossível, se passou um ano, e eles se reencontraram, para jogar contra novamente. E sim, eles ainda eram um casal.

E Atsumu se perdeu com aquilo, ele acertava toda sua força naquela maldita bola. Ele dispositiva toda sua raiva naquela bola, e sinceramente, queria que fosse a cara do moreno que havia conhecido antes de jogar contra.

O jogo acabou, eles ganharam. Atsumu via o casal juntos, via os dois terem aquelas briguinhas que tinham desde o primeiro ano. Dava para ver a cara de desgosto e decepção em seu rosto, estava nítido. Kita que estava na torcida percebia aquilo, e ele não entendia o porquê do falso loiro estar assim.

"Se recomponha, da para ver na sua cara que está mal por isso."

Foi oque seu irmão falou. Isso era fato, estava na cara. Eles eram perfeitos um para o outro, mas porque? Se passou um ano, porque ainda dói tanto?

Atsumu não sabia, e não queria saber, já estava se machucando de mais com aquilo.

Antes de irem para a próxima partida, Atsumu foi para o banheiro, e Osamu sabia o porquê. Mas ele nem chegou lá, perdeu seu caminho quando viu o casal juntos em um canto junto com seus amigos, provavelmente estavam os portunando para que dessem pelo menos um beijo.

Ele voltou, nem foi ao banheiro. Em sua próxima partida Atsumu jogou querendo ir ao banheiro, caso contrário, iria fazer duas necessidades enquanto pulava para realizar um levantamento.

[ . . . ]

Se passaram anos desde os ocorridos, Atsumu finalmente parecia melhor, ou era oque achava, até escutar Bokuto recebendo um novo integrante da MSBY.

— Hey hey! Hinata hey! E bom te rever de volta! – O albino correu até Shoyo com braços abertos, em seguida o abraçando tão forte ao ponto de Shoyo não conseguir respirar direito.

Shoyo havia voltado do Brasil? Mas quando? E porque não havia publicações de Tobio em seu Instagram?

Mas era claro que Atsumu sabia que Hinata havia ido para o Brasil. Quando encontrou Kageyama para fazer um treino de time contra time, foi a primeira coisa que perguntou. Obviamente tentou ser discreto, mas não funcionou muito bem.

Oque faria agora? Como iria recebe-lo na MSBY? Aquela paixão que sentia, iria voltar? Atsumu realmente não sabia oque fazer naquela situação. Então apenas se virou e o deu boas vindas.

"Shoyo-kun! Bem vindo! Agora finalmente irei levantar para você, não é mesmo?"

Um sorriso falso havia preenchido seus lábios. Atsumu estava torcendo para que nenhum sentimento passado voltasse.

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __

Esse cap e apenas um prólogo, e também um teste, caso gostem irei continuar.

★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮  :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥Onde histórias criam vida. Descubra agora