4. Band - aid.

348 22 38
                                    

Havia passado meses, Hinata neste exato momento estava perplexo sentado em sua cama enquanto olhava a pequena notícia em sua tela do celular. Como assim Kageyama Tobio estava noivo?!

O ruivo não entendia do porque a reação de choque, sentia seus olhos se encherem de lágrimas, se recusando a chorar, ele se levantou respirou fundo enquanto colocava as mãos em seu próprio rosto.

Não, não e possível isso..

O ruivo está realmente em choque, sua sorte que era sábado, e não precisava ir ao treino dos Black jackals. Mas seu azar, era que Kenma não estaria alí para consola – lo.  Shoyo ficou alí, em pé na frente de seu para seu guarda roupa olhando para um ponto fixo cabisbaixo enquanto passava momentos alegres juntos, que agora se tornava dolorosos.

Interrompendo suas memórias pela notificação de seu celular, Shoyo o pegou, vendo pela barra de notificação que era Atsumu. “ Como que ele conseguiu meu número? ” Foi oque Hinata havia pensado. Abrindo a notificação pode – se ver uma mensagem de texto.

“ Oi Shoyo – Kun! Vim dizer que o Meian irá adiar o treino de segunda para hoje, já que segunda, irá ter feriado. ”

Ótimo, mais um problema, que não precisava ser justo agora.

Foi oque Shoyo pensou. Com uma resposta curta o ruivo respondeu o amigo quase de imediato.

“ Blz! Estarei lá  😋

Todos estavam no treino, Hinata não parecia muito bem, mas e claro, quem estaria bem depois de ver sua antiga paixão – que ainda não havia superado – noivo de alguém?

— Shoyo, podemos conversar? – Kiyoomi havia aparecido atrás de Hinata, colocando a mão em seu ombro fazendo o ruivo levar um pequeno susto.

— Ah, claro Kiyoomi – San! – Respondeu de forma dócil.

Ambos se sentaram sobre o chão, Shoyo segurava a bola de vôlei que estava usando para o treino, enquanto observava os outros em seus treinos.

— Eu fiquei sabendo da notícia. E percebi que você não respondeu muito bem por ela. – Kiyoomi não olhara para Shoyo, mas também para ninguém, era como se ele estivesse perdido.

— Oh.. está tão na cara assim? – Perguntou um envergonhado.

Kiyoomi levou seu olhar para o ruivo que agora estava olhando para si, em seguida desviou o olhar novamente, só que agora para o chão.

— Não. Mas eu percebi.

Um silêncio entre eles, Shoyo não sabia oque falar, e não queria tocar muito no assunto.

— Olha, você não pode deixar isso te abalar. Eu sei que tiveram um relacionamento, mas ambos já são adultos, e deixar o passado te prender não né uma boa ideia. – Ele fez uma pequena pausa. — Sem contar que, se o amor não e recíproco não vai adiantar nada ficar choramingando pelos cantos.

— Você.. já passou por isso? – Perguntou excitante um pouco.

Kiyoomi apenas assentiu com a cabeça, levando os olhos para um de seus colegas de time, por sorte Hinata não percebeu.

— Já. Mas não posso fazer nada a isso.

— Eu sinto muito Kiyoomi – San.. – Lamentou Shoyo.

— Não precisa disso. Eu só quero te dizer que se você continuar assim, pode acabar piorando tudo. – O moreno se levantou. — Leve isso ao seu favor, e não fique aí preso a ele. Procure outro alvo.

★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮  :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥Onde histórias criam vida. Descubra agora