6. Acidente no vôlei.

180 9 14
                                    

" Puta merda, esse é o quarto do Atsumu " Essa foi a primeira coisa que Shoyo pensou quando acordou, agora ele estava sentado em um sofá com vários pensamentos em sua mente. " O que aconteceu ontem? Porque eu estava dormindo na cama de Atsumu, e porque estava com uma roupa diferente da que eu estava ontem? "

Bem, por sorte Atsumu estava totalmente sóbrio desde ontem, e pela expressão do falso loiro, estava segurando o riso. O que fez Shoyo duvidar do que realmente aconteceu, e isso lhe deixava um pouco ansioso, mas também aliviado?

Será que seria tão ruim assim ter algo com Atsumu? Será que Shoyo se sentiria seguro ao lado dele?

—  Certo, por onde você quer que eu comece? – Perguntou Atsumu enquanto entregava um copo d'água para Shoyo

Shoyo aceitou o líquido e logo o bebeu, sentido seu estômago revirar, pela falta de alimento logo de manhã.

— Eu não lembro de muita coisa – Dizia colocando o copo sobre a mesinha de centro. — Talvez se você for me dizendo o que aconteceu, eu possa me lembrar.

O Miya suspirou e então pensou em como começaria de uma forma que não falasse tudo, para não deixar o ruivo envergonhado.

— Ah bem, depois que você bebeu muito, eu tive que ficar te vigiando, para você não fazer muita merda – Ele dizia, mas pode – se ouvir um suspiro do ruivo — , você ficou bem agitado, e eu tive que te trazer para minha casa para você não fazer muita besteira. Mas em compensação você pode curtir a festa sem se preocupar com o Kageyama.

O ruivo ficou alguns segundos olhando para o loiro, como se sua mente estivesse fazendo download. O Miya queria rir, mas se conteu para não magoar o outro.

— Ah! – Miya exclamou — Você perdeu 20 reais pro Tsukishima. Não sei o que vocês fizeram, por que eu estava longe, mas você me disse que ele te enganou.

— Meu Deus! – O ruivo colocava as mãos sobre o rosto, envergonhado do que estava escutado, como é que ele teve coragem de fazer tudo isso?

— Relaxa Sho! – Acariciando as costas do ruivo Atsumu tentava fazer com que Shoyo ficasse calmo.

— Acho que nunca mais vou beber.. – Ele se repreendeu enquanto ria um pouco, fazendo Atsumu rir junto.

— Ah Sho, fui eu quem disse para você beber, e disse que tomaria conta de você. – segurou um risinho que queria sair — Mas de certa forma cuidei! – O falso loiro sorriu convencido.

— Eu agradeço por isso, e fico contente que não te incomodei – O ruivo sorriu para o maior alí.

Não muito longe dali, havia um casal que estava em conflito, Kageyama e Kourai. O moreno estava sentado no sofá enquanto ouvia o noivo reclamar de certas coisas.

— Porra Kageyama! – Exclamava Hoshiumi com a mão sobre a testa, enquanto massageava o senho — Eu não entendo do porque estava agindo daquele jeito, e eu queria entender do porque!

Hoshiumi estava andando para um lado e para o outro desacreditado do que havia acontecido na festa.

— Cara, você estava totalmente vibrado quando o Hinata e o Miya chegaram na festa, todos perceberam que você estava incomodado com aquilo tudo, e por que? Você literalmente estava em guerra com o Atsumu só pelo olhar! – Kourai dizia, e no fundo Kageyama sabia que ele estava certo.

Kageyama queria dizer algo, mas não tinha nada do que falar, nem ele sabia o que havia acontecido consigo naquela maldita festa.

— O Hinata é um cara muito legal, e eu tenho certeza que ele ficou incomodado com isso, tanto quanto eu fiquei, Tobio. – O albino parou de falar por alguns segundos, se mantendo firme na frente do noivo. — Me diz, se você ficou assim com o Shoyo por ter chegado com o Atsumu, então você não superou ele.. e está a se casar comigo, apenas para supera – lo?

★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮  :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥Onde histórias criam vida. Descubra agora