7. Dois dias, dois casais.

118 10 5
                                    

Okay, se passou pelo menos uma semana, e até agora nada de Shoyo, ele ainda não havia se recuperado totalmente. Bom ainda estava com dificuldades para andar, porém não precisava mais das muletas.

O ruivo se zangava consigo mesmo por as vezes tropeçar ou sentir dor no próprio pé, e então Atsumu sempre estava lá como uma mãe super preocupada com o filho.

Hinata também ficava zangado por ver Atsumu perder treinos dos Black jackals apenas para lhe ajudar com coisas que não conseguia muito bem.

— Atsumu, eu já disse que não precisa mais vir aqui, não quero que perca os treinos. – Neste exato momento o ruivo estava tentando explicar para o amigo, que insistia em ficar.

— Sho, você você anda pulando com um pé só, sem contar que quando você consegue andar tropeça no próprio pé. – Assim que Atsumu dizia pode ver a feição triste no rosto de Shoyo. — Não fique assim.. eu só quero que você se recomponha logo, mas de um jeito certo.

— E, você tem razão.. mas eu não quero que você perca todo o seu tempo comigo! Você tem vida também.. – Shoyo dizia enquanto se levantava do sofá, ficando frente a frente de Atsumu.

— Sho.. você nunca será uma perca de tempo para mim. – O Miya dizia dando ênfase no "nunca" segurando os ombros de Shoyo para que ele ficasse tranquilo.

Hinata pode sentir suas bochechas esquentarem, um frio na barriga só escutando aquela fala de Atsumu, logo depois o toque de conforto.

Shoyo não sabia o que estava acontecendo, nem com Kageyama sentia isso, e não queria seguir em frente com algum relacionamento, aliás, como poderia ter certeza que Atsum gostava de si?

Seus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo com uma certa força de preocupação. Com isso Atsumu só pode ver Shoyo se jogando no sofá em desespero, e um Kenma totalmente preocupado na porta, logo atrás Kuroo que estava tentando o impedir.

— Como assim você se machucou e não me disse?! –  Kenma foi a passos largos até o ruivo que o olhava com uma feição envergonhada.

Atsumu deu alguns passo para trás, vendo que Kuroo já estava dentro da casa, ao seu lado.

— Eai Miya. – Cumprimentou Tetsuro.

— Eai Tetsuro. – Cumprimentou de volta.

Sem entender der muito, Atsumu do observava Kenma dar um sermão em Shoyo, que estava sentado no sofá ouvindo de boca calada.

— Pergunta, o que está acontecendo? – Atsumu finalmente se pronunciou com confusão bem perspectiva.

— Eu explico o que está acontecendo. E que o Shoyo poderia ter ficado muito pior, e sabia que se algo acontecesse eu iria vir para cá. – Ele dizia fuzilando Shoyo com o olhar.

— Mas bem, o Sho me disse que vocês estavam viajando, e ele não queria atrapalhar essa viagem. – Atsumu se posicionou, explicando um pouco do por que Shoyo não queria chama - lo. — Sem contar que eu estou aqui com ele desde ele se machucou.

— Problema! – Exclamou Kozume — Ele sabe muito bem que eu fico preocupado! E outra Shoyo poderia ter ficado muito pior do que está! – O meio loiro apontava para o amigo que estava um pouco assustado pela alteração do amigo.

Shoyo olhando para o amigo pode perceber algo diferente, um pequeno brilho nas mãos de Kenma, não era glitter, já que Kenma não tinha preguiça até de tirar a tampa do pote.

Em um ato rápido Hinata pegou a mão de Kozume e assim que viu soltou uma risada surpresa.

— Eu não acredito, Kuroo! Você conseguiu mesmo! – Hinata riu baixo e em seguida se levantou do sofá com certas dificuldade. — Olha Tsumu!

★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮  :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥Onde histórias criam vida. Descubra agora